x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.828.607

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 6 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 10:02

Bom dia, Prezados Amigos

Graças a Deus, consegui acessar o WEB Seguro Desemprego, fiz que falaram aqui, atualizei o JAVA e o Navegador ( GOOGLE CROMO), pelo internet explore nao acessa. e Cadastrei o Gestor e envie meu primeiro requirimento.
A outra duvida é:
Somente imprimir e entregar para o empregado sem assinaturas ou carimbos, e dar as mesmas orientações antigas, pensei que fosse funcionar como a chave de FGTS?
Tambem nao consegui desbloquear o acesso do escritorio, falam que ja possui usuario cadastrado? ja passei e-mail pra ouvidoria e ate agora nada.
Sabem me dizer o que posso fazer? em relação a isso

Otima semana a todos


Tem um telefone do seguro desemprego, que me ajudou a desbloquear segue pra quem precisar

61- 2031-6677 / 61- 2031-6599

At.

há 6 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 13:46

Boa Tarde, Carla

Tudo Bem

Fiz conforme orientações obtidas aqui mesmo, cadastrei com o e-mail de cada cliente, e solicitei que eles me encaminha-se o e-mail recebido, quando recebi ia entrando e alterando a senha, padrao aqui do escritorio.
Lembrando que voce deve cadastrar com o certificado digital de cada cliente, porque depois nao conseguira cadastrar a procuração.

At.

há 6 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 13:50

Boa tarde, Fabiana,

Tudo bem graças a Deus,

Agradeço sua atenção e depois que eu cadastrar todas como faço para colocar o escritorio como responsavel sem a procuração? e se a empresa não tiver certificado digital apenas o certificado antigo como faço? E mesmo cadastrando aqui posso continuar enviando o formulario antigo?

há 6 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 09:41

Bom dia Fabiana,

Você tem que bater o carimbo de assinatura sim, somente o carimbo do CNPJ que já vem impresso.

Tem que pegar assinatura no canhoto como comprovante de entrega do seguro e pronto!!

há 6 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 10:37

Alguém está com problema de Login?
Estou tentando com o Certificado Digital e o Login mas o site dá o seguinte erro:

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1410281K114R15:mte-232-sd-01.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
há 6 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 11:36

Caros colegas, não sei se alguém já teve um problema desse:

A minha empresa já tem o cadastro no empregador web só que não tenho mais acesso porque o e-mail informado foi inutilizado e com isso não consigo gerar uma nova senha.

Alguém tem uma ideia do que posso fazer alem de já ter enviado um e-mail para o MTE?

Regina Pires
há 6 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 11:58

Bom Dia, Regina

Voce pode ligar direto no telefone e solicitar o cancelamento da empresa, e bem rapidinho segue o numero 61-2031-6677 / 61-2031-6599, fiz isso aqui no escritorio e deu certo


Carla,
Se a empresa nao tiver certificado digital, voce tera que imprimir a procuração reconhecer assinatura do responsavel pela empresa e levar ao posto do ministerio do trabalho para que a procuração seja valida, caso contrario nao tera validade nenhuma, como ja falei aqui em outra ocasiao, se o cadastro da empresa nao estiver sendo feito atraves do certificado digital, nao tera validade nenhuma. E obrigatorio o uso do certificado.
Estou ja montando um comunicado a todos os clientes explicando a obrigatoriedade do certificado, e infelizmente terao que adotar o mesmo, vao ter que por a mao no bolso, alias ja demorou ne.


At

Fabiana

há 6 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 15:11

Boa tarde, gente to com um grande problema. meu sistema faz o SD direto de um arquivo. mais agora ta dando erro dizendo que o upload esta em formato invalido. o formato é SD ou TXT ? eu fazia feito txt.

há 6 anos Quarta-Feira | 29 outubro 2014 | 16:11

minha situação é idêntica a do Ed Wilson. Alguém já passou por isso e sabe como nos auxiliar? O certificado é da pessoa jurídica não é do gestor pessoa física não né?

__

Augusto Henrique, o arquivo é txt mesmo, mas a extensão dele deve ser SD. Então, renomeie seu arquivo acrescentando .SD (inclusive o ponto) no final e o valide pra confirmar se está correto. E peça para o suporte do seu Programa ver isso, se não você terá de renomear o arquivo sempre.

Importante: Antes de renomear certifique-se que as extensões estejam visíveis. Vá em Painel de Controle>> Opção de pastas >> Modo de Exibição, e desmarque a caixa Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos. Poderá desfazer isso depois.

há 6 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 07:55

O meu Certificado é tipo A3 CPF c/ vinculo de CEI, esta acontecendo o msm erro do Rogério e Ed Wilson, não consegue validar o certificado, será que teremos que fazer outro só pra usar nesse aplicativo?

há 6 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 15:55

Amigos, será que alguém pode me ajudar ?

Fiz o cadastro de Gestor, só que coloquei meu nome/CPF ao invés do nome do gestor correto(o mesmo do ICP)

Por este motivo quando faço login da a mesnsagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado" e não me abre opções de alterar gestor ou senha, só fazer procuração...

Como proceder para alterar os dados do Gestor???

Obrigado a todos.

há 6 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 16:31

Ola Luciano,

o meu estava dando esse erro tambem! o TI da minha empresa custou a identificar...

O erro se refere ao endereço! qdo vc pressiona para completar o endereço através do CEP, a quantidade de caracteres ultrapassa o permitido.

há 6 anos Terça-Feira | 4 novembro 2014 | 10:30

Então Marina, o problema é que não consigo fazer o login para proceder a exclusão, pois aparece a mensagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado", existe outra forma de excluir sem estar logado ?

Grato.

há 6 anos Terça-Feira | 4 novembro 2014 | 13:43

Pessoal, estou com o mesmo problema de Wilson:

"Fiz o cadastro de Gestor, só que coloquei meu nome/CPF ao invés do nome do gestor correto(o mesmo do ICP)

Por este motivo quando faço login da a mesnsagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado" e não me abre opções de alterar gestor ou senha, só fazer procuração...

Como proceder para alterar os dados do Gestor??? "

Obs.: Não é possível excluir ou fazer qualquer tipo de alteração.

há 6 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 11:43

Pessoal,

efetuei o cadastro de uma empresa cujo o certificado se encontra com a empresa, porem na hora de colocar a informação do gestor acabei colocando o contador, na hora de imprimir a procuração da empresa em favor do escritório ao invés de aparecer o nome do sócio da empresa aparece o nome do contador.

tem alguma forma de corrigir isso?
tem como cancelar esse cadastro?

no aguardo

Obrigada

Priscila

Priscila R.Silva
há 6 anos Sexta-Feira | 14 novembro 2014 | 17:10

Boa tarde,
Caros colegas, estou com uma enorme dúvida: O Certificado da Matriz serve para o envio dos arquivos das filiais, se eu tiver cadastrado as filiais no cadastro da Matriz? E o formulário sairá com os dados da filial, mesmo assinando com o Certificado da Matriz.

há 6 anos Sábado | 15 novembro 2014 | 13:46

gostaria de esclarecer a seguinte dúvida:
minha senha foi bloqueada, porque coloquei a mesma várias vezes errada , então bloquearam a mesma.
entrei o empregador web e solicitei nova senha, recebi um e-mail da dataprev, solicitando que entrasse no endereço informado , colocando o login para pedir nova senha, acontece que aparece a seguinte mensagem "o login informado não confere com a requisição.", como solucionar isso, alguém sabe?

há 6 anos Terça-Feira | 18 novembro 2014 | 11:03

Olá Pessoal,

A Ariane estava com a seguinte dúvida:

Hoje postei um problema que estou tendo em relação a redefinição de senha, a Priscila Roberta me sugeriu que estivesse copiando e colando o link ao invés de abrí-lo diretamente, porém não consegui nenhum resultado continuo com o erro " O LOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A REQUISIÇÃO" em seguida "ERRO INTERNO NA APLICAÇÃO", assim alguém poderia me dizer se há outra forma de conseguir redefinir a senha, pois preciso gerar um seguro desemprego e sem senha não dá e até agora não me responderam o e-mail que enviei para o "seguro.desemprego@dataprev.gov.br".

Então, eu estava com o mesmp problema consegui resolver atualizando a versão do java para a versão 8 atualização 25. É o java mais atual.
Espero que consiga resolver.

Att.,

Sabrina

Página 9 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.