x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.107

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Fabiana Silva

Fabiana Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 10:02

Bom dia, Prezados Amigos

Graças a Deus, consegui acessar o WEB Seguro Desemprego, fiz que falaram aqui, atualizei o JAVA e o Navegador ( GOOGLE CROMO), pelo internet explore nao acessa. e Cadastrei o Gestor e envie meu primeiro requirimento.
A outra duvida é:
Somente imprimir e entregar para o empregado sem assinaturas ou carimbos, e dar as mesmas orientações antigas, pensei que fosse funcionar como a chave de FGTS?
Tambem nao consegui desbloquear o acesso do escritorio, falam que ja possui usuario cadastrado? ja passei e-mail pra ouvidoria e ate agora nada.
Sabem me dizer o que posso fazer? em relação a isso

Otima semana a todos


Tem um telefone do seguro desemprego, que me ajudou a desbloquear segue pra quem precisar

61- 2031-6677 / 61- 2031-6599

At.

Fabiana Silva

Fabiana Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 13:46

Boa Tarde, Carla

Tudo Bem

Fiz conforme orientações obtidas aqui mesmo, cadastrei com o e-mail de cada cliente, e solicitei que eles me encaminha-se o e-mail recebido, quando recebi ia entrando e alterando a senha, padrao aqui do escritorio.
Lembrando que voce deve cadastrar com o certificado digital de cada cliente, porque depois nao conseguira cadastrar a procuração.

At.

CARLA PATRICIA VIANA GALVAO

Carla Patricia Viana Galvao

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 13:50

Boa tarde, Fabiana,

Tudo bem graças a Deus,

Agradeço sua atenção e depois que eu cadastrar todas como faço para colocar o escritorio como responsavel sem a procuração? e se a empresa não tiver certificado digital apenas o certificado antigo como faço? E mesmo cadastrando aqui posso continuar enviando o formulario antigo?

Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 09:41

Bom dia Fabiana,

Você tem que bater o carimbo de assinatura sim, somente o carimbo do CNPJ que já vem impresso.

Tem que pegar assinatura no canhoto como comprovante de entrega do seguro e pronto!!

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 10:37

Alguém está com problema de Login?
Estou tentando com o Certificado Digital e o Login mas o site dá o seguinte erro:

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1410281K114R15:mte-232-sd-01.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Regina Santos

Regina Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 11:36

Caros colegas, não sei se alguém já teve um problema desse:

A minha empresa já tem o cadastro no empregador web só que não tenho mais acesso porque o e-mail informado foi inutilizado e com isso não consigo gerar uma nova senha.

Alguém tem uma ideia do que posso fazer alem de já ter enviado um e-mail para o MTE?

Regina Pires
Fabiana Silva

Fabiana Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 11:58

Bom Dia, Regina

Voce pode ligar direto no telefone e solicitar o cancelamento da empresa, e bem rapidinho segue o numero Oculto / Oculto, fiz isso aqui no escritorio e deu certo


Carla,
Se a empresa nao tiver certificado digital, voce tera que imprimir a procuração reconhecer assinatura do responsavel pela empresa e levar ao posto do ministerio do trabalho para que a procuração seja valida, caso contrario nao tera validade nenhuma, como ja falei aqui em outra ocasiao, se o cadastro da empresa nao estiver sendo feito atraves do certificado digital, nao tera validade nenhuma. E obrigatorio o uso do certificado.
Estou ja montando um comunicado a todos os clientes explicando a obrigatoriedade do certificado, e infelizmente terao que adotar o mesmo, vao ter que por a mao no bolso, alias ja demorou ne.


At

Fabiana

Augusto Canavelo

Augusto Canavelo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 15:11

Boa tarde, gente to com um grande problema. meu sistema faz o SD direto de um arquivo. mais agora ta dando erro dizendo que o upload esta em formato invalido. o formato é SD ou TXT ? eu fazia feito txt.

ED WILSON MARCHINICHEN

Ed Wilson Marchinichen

Bronze DIVISÃO 5, Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 29 outubro 2014 | 11:16

Bom dia pessoal,

fiz o cadastro do gestor em nome de um cliente com certificado digital, recebi o login e senha por e-mail.

Quando tento logar com o usuário e senha aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

Alguém já passou por esse problema? E como fazer para resolvê-lo?

Rogério Silva

Rogério Silva

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 29 outubro 2014 | 16:11

minha situação é idêntica a do Ed Wilson. Alguém já passou por isso e sabe como nos auxiliar? O certificado é da pessoa jurídica não é do gestor pessoa física não né?

__

Augusto Henrique, o arquivo é txt mesmo, mas a extensão dele deve ser SD. Então, renomeie seu arquivo acrescentando .SD (inclusive o ponto) no final e o valide pra confirmar se está correto. E peça para o suporte do seu Programa ver isso, se não você terá de renomear o arquivo sempre.

Importante: Antes de renomear certifique-se que as extensões estejam visíveis. Vá em Painel de Controle>> Opção de pastas >> Modo de Exibição, e desmarque a caixa Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos. Poderá desfazer isso depois.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 07:55

O meu Certificado é tipo A3 CPF c/ vinculo de CEI, esta acontecendo o msm erro do Rogério e Ed Wilson, não consegue validar o certificado, será que teremos que fazer outro só pra usar nesse aplicativo?

Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 15:55

Amigos, será que alguém pode me ajudar ?

Fiz o cadastro de Gestor, só que coloquei meu nome/CPF ao invés do nome do gestor correto(o mesmo do ICP)

Por este motivo quando faço login da a mesnsagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado" e não me abre opções de alterar gestor ou senha, só fazer procuração...

Como proceder para alterar os dados do Gestor???

Obrigado a todos.

Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 16:31

Ola Luciano,

o meu estava dando esse erro tambem! o TI da minha empresa custou a identificar...

O erro se refere ao endereço! qdo vc pressiona para completar o endereço através do CEP, a quantidade de caracteres ultrapassa o permitido.

Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 4 novembro 2014 | 10:30

Então Marina, o problema é que não consigo fazer o login para proceder a exclusão, pois aparece a mensagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado", existe outra forma de excluir sem estar logado ?

Grato.

rosan

Rosan

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 9 anos Terça-Feira | 4 novembro 2014 | 13:43

Pessoal, estou com o mesmo problema de Wilson:

"Fiz o cadastro de Gestor, só que coloquei meu nome/CPF ao invés do nome do gestor correto(o mesmo do ICP)

Por este motivo quando faço login da a mesnsagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado" e não me abre opções de alterar gestor ou senha, só fazer procuração...

Como proceder para alterar os dados do Gestor??? "

Obs.: Não é possível excluir ou fazer qualquer tipo de alteração.

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 11:43

Pessoal,

efetuei o cadastro de uma empresa cujo o certificado se encontra com a empresa, porem na hora de colocar a informação do gestor acabei colocando o contador, na hora de imprimir a procuração da empresa em favor do escritório ao invés de aparecer o nome do sócio da empresa aparece o nome do contador.

tem alguma forma de corrigir isso?
tem como cancelar esse cadastro?

no aguardo

Obrigada

Priscila

Priscila R.Silva
CAMILA DE OLIVEIRA

Camila de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 14 novembro 2014 | 17:10

Boa tarde,
Caros colegas, estou com uma enorme dúvida: O Certificado da Matriz serve para o envio dos arquivos das filiais, se eu tiver cadastrado as filiais no cadastro da Matriz? E o formulário sairá com os dados da filial, mesmo assinando com o Certificado da Matriz.

LEONARDO CAIADO CUNHAE CRUZ

Leonardo Caiado Cunhae Cruz

Prata DIVISÃO 3, Economista
há 9 anos Sábado | 15 novembro 2014 | 13:46

gostaria de esclarecer a seguinte dúvida:
minha senha foi bloqueada, porque coloquei a mesma várias vezes errada , então bloquearam a mesma.
entrei o empregador web e solicitei nova senha, recebi um e-mail da dataprev, solicitando que entrasse no endereço informado , colocando o login para pedir nova senha, acontece que aparece a seguinte mensagem "o login informado não confere com a requisição.", como solucionar isso, alguém sabe?

Sabrina

Sabrina

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 18 novembro 2014 | 11:03

Olá Pessoal,

A Ariane estava com a seguinte dúvida:

Hoje postei um problema que estou tendo em relação a redefinição de senha, a Priscila Roberta me sugeriu que estivesse copiando e colando o link ao invés de abrí-lo diretamente, porém não consegui nenhum resultado continuo com o erro " O LOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A REQUISIÇÃO" em seguida "ERRO INTERNO NA APLICAÇÃO", assim alguém poderia me dizer se há outra forma de conseguir redefinir a senha, pois preciso gerar um seguro desemprego e sem senha não dá e até agora não me responderam o e-mail que enviei para o "@Oculto".

Então, eu estava com o mesmp problema consegui resolver atualizando a versão do java para a versão 8 atualização 25. É o java mais atual.
Espero que consiga resolver.

Att.,

Sabrina

Página 9 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.