Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Sr. Ademir.
Obrigada por postar o link.
respostas 7.811
acessos 2.114.814
Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Sr. Ademir.
Obrigada por postar o link.
Fabiana Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia, Prezados Amigos
Graças a Deus, consegui acessar o WEB Seguro Desemprego, fiz que falaram aqui, atualizei o JAVA e o Navegador ( GOOGLE CROMO), pelo internet explore nao acessa. e Cadastrei o Gestor e envie meu primeiro requirimento.
A outra duvida é:
Somente imprimir e entregar para o empregado sem assinaturas ou carimbos, e dar as mesmas orientações antigas, pensei que fosse funcionar como a chave de FGTS?
Tambem nao consegui desbloquear o acesso do escritorio, falam que ja possui usuario cadastrado? ja passei e-mail pra ouvidoria e ate agora nada.
Sabem me dizer o que posso fazer? em relação a isso
Otima semana a todos
Tem um telefone do seguro desemprego, que me ajudou a desbloquear segue pra quem precisar
61- 2031-6677 / 61- 2031-6599
At.
Carla Patricia Viana Galvao
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaMarina Takemoto vi seu topico e queria saber como faço para cadastrar as empresas que temos no escritorio pois nao consigo cadastrar com o mesmo e-mail como você fez?
Fabiana Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa Tarde, Carla
Tudo Bem
Fiz conforme orientações obtidas aqui mesmo, cadastrei com o e-mail de cada cliente, e solicitei que eles me encaminha-se o e-mail recebido, quando recebi ia entrando e alterando a senha, padrao aqui do escritorio.
Lembrando que voce deve cadastrar com o certificado digital de cada cliente, porque depois nao conseguira cadastrar a procuração.
At.
Carla Patricia Viana Galvao
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBoa tarde, Fabiana,
Tudo bem graças a Deus,
Agradeço sua atenção e depois que eu cadastrar todas como faço para colocar o escritorio como responsavel sem a procuração? e se a empresa não tiver certificado digital apenas o certificado antigo como faço? E mesmo cadastrando aqui posso continuar enviando o formulario antigo?
Marcell Tralli de Aguiar
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Alguem está conseguindo o acesso ao Empregador Web via certificado digital do tipo A3?? Voces conseguiram exportar o certificado e depois importar novamente pelo navegador?
Ja entrei em contato com a Dataprev e não consegui nenhum tipo de ajuda!!
Paula Alvarenga
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia Fabiana,
Você tem que bater o carimbo de assinatura sim, somente o carimbo do CNPJ que já vem impresso.
Tem que pegar assinatura no canhoto como comprovante de entrega do seguro e pronto!!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAlguém está com problema de Login?
Estou tentando com o Certificado Digital e o Login mas o site dá o seguinte erro:
Regina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCaros colegas, não sei se alguém já teve um problema desse:
A minha empresa já tem o cadastro no empregador web só que não tenho mais acesso porque o e-mail informado foi inutilizado e com isso não consigo gerar uma nova senha.
Alguém tem uma ideia do que posso fazer alem de já ter enviado um e-mail para o MTE?
Fabiana Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom Dia, Regina
Voce pode ligar direto no telefone e solicitar o cancelamento da empresa, e bem rapidinho segue o numero Oculto / Oculto, fiz isso aqui no escritorio e deu certo
Carla,
Se a empresa nao tiver certificado digital, voce tera que imprimir a procuração reconhecer assinatura do responsavel pela empresa e levar ao posto do ministerio do trabalho para que a procuração seja valida, caso contrario nao tera validade nenhuma, como ja falei aqui em outra ocasiao, se o cadastro da empresa nao estiver sendo feito atraves do certificado digital, nao tera validade nenhuma. E obrigatorio o uso do certificado.
Estou ja montando um comunicado a todos os clientes explicando a obrigatoriedade do certificado, e infelizmente terao que adotar o mesmo, vao ter que por a mao no bolso, alias ja demorou ne.
At
Fabiana
Carla Patricia Viana Galvao
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBoa tarde Fabiana,
Muito obrigada, mas como eles não querem ter gastos e isso vai ser apenas pra março com certeza vão esperar mais e mais e mais.
Augusto Canavelo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, gente to com um grande problema. meu sistema faz o SD direto de um arquivo. mais agora ta dando erro dizendo que o upload esta em formato invalido. o formato é SD ou TXT ? eu fazia feito txt.
Ed Wilson Marchinichen
Bronze DIVISÃO 5 , Gestor(a)Bom dia pessoal,
fiz o cadastro do gestor em nome de um cliente com certificado digital, recebi o login e senha por e-mail.
Quando tento logar com o usuário e senha aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Alguém já passou por esse problema? E como fazer para resolvê-lo?
Rogério Silva
Prata DIVISÃO 3minha situação é idêntica a do Ed Wilson. Alguém já passou por isso e sabe como nos auxiliar? O certificado é da pessoa jurídica não é do gestor pessoa física não né?
__
Augusto Henrique, o arquivo é txt mesmo, mas a extensão dele deve ser SD. Então, renomeie seu arquivo acrescentando .SD (inclusive o ponto) no final e o valide pra confirmar se está correto. E peça para o suporte do seu Programa ver isso, se não você terá de renomear o arquivo sempre.
Importante: Antes de renomear certifique-se que as extensões estejam visíveis. Vá em Painel de Controle>> Opção de pastas >> Modo de Exibição, e desmarque a caixa Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos. Poderá desfazer isso depois.
Visitante não registrado
O meu Certificado é tipo A3 CPF c/ vinculo de CEI, esta acontecendo o msm erro do Rogério e Ed Wilson, não consegue validar o certificado, será que teremos que fazer outro só pra usar nesse aplicativo?
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJá tentei ligar para o MTE mas ninguén atende, qual é o melhor horário?
Fábio dos Santos Sodré
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAmigos, estou tentando enviar um requerimento,mas ao tentar logar, ocorre o mesmo que aconteceu com o Wilson.
"Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
E a única opção disponível é Cadastrar Procuração.
Alguém já descobriu como resolver isso?
Marcos
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAmigos, será que alguém pode me ajudar ?
Fiz o cadastro de Gestor, só que coloquei meu nome/CPF ao invés do nome do gestor correto(o mesmo do ICP)
Por este motivo quando faço login da a mesnsagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado" e não me abre opções de alterar gestor ou senha, só fazer procuração...
Como proceder para alterar os dados do Gestor???
Obrigado a todos.
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalWilson
A melhor maneira é você excluir esse cadastro, e depois fazer outro novamente
Paula Alvarenga
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaOla Luciano,
o meu estava dando esse erro tambem! o TI da minha empresa custou a identificar...
O erro se refere ao endereço! qdo vc pressiona para completar o endereço através do CEP, a quantidade de caracteres ultrapassa o permitido.
Marcos
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEntão Marina, o problema é que não consigo fazer o login para proceder a exclusão, pois aparece a mensagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado", existe outra forma de excluir sem estar logado ?
Grato.
Rosan
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaPessoal, estou com o mesmo problema de Wilson:
"Fiz o cadastro de Gestor, só que coloquei meu nome/CPF ao invés do nome do gestor correto(o mesmo do ICP)
Por este motivo quando faço login da a mesnsagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado" e não me abre opções de alterar gestor ou senha, só fazer procuração...
Como proceder para alterar os dados do Gestor??? "
Obs.: Não é possível excluir ou fazer qualquer tipo de alteração.
Bianca Iannantuoni
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRaphael, bom dia !
Você teria o modelo dessa procuração?
Obrigada desde já !
Bianca
Suelen Dayana Nunes Amaral
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosGente bom dia.
Aonde eu acho o passo a passo que devo fazer?para adquirir este seguro ?
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pessoal,
efetuei o cadastro de uma empresa cujo o certificado se encontra com a empresa, porem na hora de colocar a informação do gestor acabei colocando o contador, na hora de imprimir a procuração da empresa em favor do escritório ao invés de aparecer o nome do sócio da empresa aparece o nome do contador.
tem alguma forma de corrigir isso?
tem como cancelar esse cadastro?
no aguardo
Obrigada
Priscila
Camila de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
Caros colegas, estou com uma enorme dúvida: O Certificado da Matriz serve para o envio dos arquivos das filiais, se eu tiver cadastrado as filiais no cadastro da Matriz? E o formulário sairá com os dados da filial, mesmo assinando com o Certificado da Matriz.
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Economistagostaria de esclarecer a seguinte dúvida:
minha senha foi bloqueada, porque coloquei a mesma várias vezes errada , então bloquearam a mesma.
entrei o empregador web e solicitei nova senha, recebi um e-mail da dataprev, solicitando que entrasse no endereço informado , colocando o login para pedir nova senha, acontece que aparece a seguinte mensagem "o login informado não confere com a requisição.", como solucionar isso, alguém sabe?
Sabrina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioOlá Pessoal,
A Ariane estava com a seguinte dúvida:
Hoje postei um problema que estou tendo em relação a redefinição de senha, a Priscila Roberta me sugeriu que estivesse copiando e colando o link ao invés de abrí-lo diretamente, porém não consegui nenhum resultado continuo com o erro " O LOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A REQUISIÇÃO" em seguida "ERRO INTERNO NA APLICAÇÃO", assim alguém poderia me dizer se há outra forma de conseguir redefinir a senha, pois preciso gerar um seguro desemprego e sem senha não dá e até agora não me responderam o e-mail que enviei para o "@Oculto".
Então, eu estava com o mesmp problema consegui resolver atualizando a versão do java para a versão 8 atualização 25. É o java mais atual.
Espero que consiga resolver.
Att.,
Sabrina
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Sabrina,
no meu caso consegui sem a atualização do Jawa.
quando você copiou e colou colocou também o (=)?
Ariane Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBom dia Sabrina,
Muito obrigada pelas informações vou tentar fazer atualização para o Java 8, pois só falta isso mesmo o Google Chrome já está atualizado vamos ver no que dá.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade