Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.094

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Carla Simon

Carla Simon

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 09:59

Bom dia Pessoal,

Fiz o cadastro da empresa e do gestor que tem o certificado digital, mas quando entro na opção "COM CERTIFICADO DIGITAL" ele aparece a mensagem: Esta página não pode ser exibida, habilite o TLS1.0, TLS 1.1
mas já habilitei estas opções ... o certificado já está configurado... o site está como confiável.... /o\

Alguém já passou por isso?

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 10:23

Bom dia, gostaria de saber qual email vcs estão enviando para trocar de e-mail quando o cadastro esta errado. Porque esta voltando quando envio para este e mail @Oculto

Gustavo

Gustavo

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 10:45

Bom dia,

Cadastrei um gestor mas quando digito o usuário e senha fala que estão inválidos, pedi outra senha e tentei de novo entrar mas o problema persiste, o problema que estou digitando certo o usuario e a senha e o erro continua, alguem sabe me informar o que é isso? Esse site ta me tirando do serio.

att,

Gustavo

Luti

Luti

Prata DIVISÃO 1, Gerente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 10:51

Pessoal, gestor é o Escritório e as procurações são os dados dos clientes? ou é o contrário? o Gestor é a empresa e cadastro o escritório como procuração?


Att

cassia cristina arcanjo

Cassia Cristina Arcanjo

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 10:54

bom dia
estou com um problema no empregador web.
eu fiz o cadastro de uma empresa na qual não tem certificado digital, fiz uma procuração em nome do contador, levei no cine para ativar, e eles ativaram na hora.
porem quando fui entrar no cadastro da empresa com o certificado do contador apareceu um erro " O CPF PRESENTE NO CERTIFICADO DIGITAL NÃO CORRESPONDE AO CPF DO USUÁRIO AUTENTICADO".
informaram que eu teria que entrar no cadastro do contador e por la iria ter as empresas na qual fiz a procuração,
mais não tem como cadastrar pessoa física no empregador web.
alguém sabe como devo proceder?

LUCIMAR

Lucimar

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 11:04

Luti todas empresas devem ter o cadastro de gestor inclusive a contabilidade.

E depois de cadastrada deve ser feito a procuração para a contabilidade.

Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 11:06

Bom dia,

Elaine Moreira, minha dica é ligue no MTE da sua cidade ou sine e peça algum e-mail deles, eles mesmo fazem esse processo de exclusão do cadastro é mais rápido que esse empregadorweb@....

Mariana Rodrigues
Auxiliar de Depto Pessoal

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
- Galileu Galilei
Rosiane de Oliveira dos Santos

Rosiane de Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 11:11

Bom Dia Pessoal,

Estou com o seguinte erro ao carregar o arquivo.

O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido.

Alguém mais passou por este problema e conseguiu resolver?

Obrigada!

" Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."

Rosiane de Oliveira dos Santos
Aline

Aline

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 11:12

Bom dia!

Aqui na empresa em que trabalho, o sindicato leva de 2 a 3 meses para fazer a homologação.
Devo incluir o requerimento do seguro desemprego assim que fazemos a demissão ou aguardar até a data da homologação para incluir esse requerimento no sistema?

wanderson santos joia

Wanderson Santos Joia

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 11:44

Bom dia, pessoal !

Para fins de informação, ontem 16/04/2015 enviei um e-mail pedindo exclusão do cadastro da empresa e hoje 17/04/2015 tive a resposta que o cadastro foi excluido. O e-mail foi esse.

@Oculto

obs: titulo do e-mail colocar ( exclusao ) e no corpo do e-mail colocar só o cnpj da empresa a ser excluida.


att

Wanderson joia

Tamires Souza

Tamires Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 12:13

Bom dia!

Estou com uma dúvida, segue:

No registro do funcionário utilizo o CBO 41100-5 para o cargo Analista Comercial.

Porem ao realizar o preenchimento do seguro desemprego via sistema web, o cargo que aparece para esta CBO é Auxiliar de Compras.

Existe algum problema??

Uma vez que esta informação esta divergente da CTPS e demais documentos.

Aguardo ajuda.

Atenciosamente, Támires Souza

Pequenas atitudes geram grandes resultados!


Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 12:53

Wanderson Santos Joia

Fiz conforme você informou e obtive a seguinte resposta:

Resposta Gerada Automaticamente. Leia as informações abaixo.




PRECISA CANCELAR O CADASTRO DE UMA EMPRESA?



Para cancelar o cadastro de uma empresa/gestor, encaminhe email para @Oculto com o assunto "EXCLUSÃO DO CADASTRO".

No email informe apenas a inscrição CEI/CNPJ que precisa de cancelamento.

Não informe CEI/CNPJ de empresa que não precisa ter o cadastro cancelado.



Saberia me dizer o porquê?

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
HILDA APARECIDA RODRIGUES

Hilda Aparecida Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 13:18

Boa tarde!
Acabei de receber este email, em relação a minha dúvida, do erro do certificado e-CPF com CEI:

Bom dia,
Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."


Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.

Atenciosamente,
EmpregadorWeb.

Daniel Lima

Daniel Lima

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 13:21

SOBRE EXCLUSÃO DE GESTOR

solicitei ontem e hoje mesmo foi excluído e recebi o seguinte e-mail como resposta

Prezado (a), sua solicitação de cancelamento de cadastro foi atendida.


Informamos que:
1 - Não é possível utilizar o mesmo login do cadastro anterior;
2 - Não é possível utilizar o mesmo email do cadastro anterior.


Amanda Sousa

Amanda Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 13:27

Boa Tarde!

Estou com problemas com esse novo sistema, fiz o cadastro da empresa como gestor certinho, só que na hora que fui acessar errei a senha 3x e bloqueou tive que solicitar uma nova senha, fiz todo o processo na hora que fui acessar com a nova senha deu que o gestor foi desabilitado agora não sei o que fazer alguém sabe?

Há uma dica não pode usar o mesmo e-mail para todas as empresas tem quer se um e-mail para cada um.

Página 91 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.