x
2007-11-07T11:10:00-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 231

acessos 156.385

GFIP sem movimento (Obrigatoriedade)

há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2011 | 23:36

verifiquei no site da caixa que para ter o certificado eletronico o empresario deverá levar o disquete em uma agencia da caixa para liberar o mesmo. sempre terei que pedir ao empresario que faça isto ou tendo apenas um certificado posso fazer as gfips de outras empresas

há 8 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2012 | 10:37

bom dia a todos , estou fazendo a regularização das declarações em atraso de algumas escolas municipais aqui da cidade , sou novo na area e gostaria de algumas informações se possivel.
As escolas municipais - são obrigadas a entregar a GFIP ? pois são entidades imunes ao IRRF...
alguem pode me ajudar..

há 8 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2012 | 20:15

Colegas, contabilizo um partido político, que é imune do IR, de acordo com a lei.
Entrego, DIPJ, DCTF e RAIS Negativa. Entretanto, não sabia da necessidade da entrega da SEFIP sem movimento.
Consultei e consta falta de sefip dos últimos 5 anos (todos os meses destes anos).
Alguem pode informar o que devo fazer para regularizar a situação?
Agradeço!

há 7 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 11:23

Bom dia pessoal, estou numa duvida tremenda, estou trabalhndo em um ecritorio de contabilidade inscrita no CEI, e nao tem CNPJ, me falaram que nao recebo o meu PIS este ano pois desde o ano passado trabalho aqui registrada neste CEI, ja procurei saber na caixa fala que nao tem nada haver, será? o ministerio do trabalho fala que eu tenho que ir lá, nao fala nada por telefone, aliás nem atende, eu sempre recebir ja faz 3 anos nunca falha, esse ano ainda nao caiu, e nem minha RAIS, a Rais que a caixa tem é só de 17 dias de janeiro quando sair do outro serviço e entrei aqui dia 18/de janeiro, agora tenho que levar a Rais no ministerio, ou transmitir novamente? me fala ai galera.