Thiago Nunes Moreno
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 34
acessos 51.634
Thiago Nunes Moreno
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Thiago as certidões foram unificadas,favor tentar na RFB no link da antiga certidão separada
Eric Pereira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia Thiago,
Não é mais emitida a certidão do INSS. Veja os links abaixo:
Oculto.html" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.receita.fazenda.gov.br
www.receita.fazenda.gov.br
Att,
Eric Pereira
Warley dos Santos Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguem pode postar o link direto ?
Thiago Nunes Moreno
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigado a todos pela ajuda!
Elisa
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia.
Preciso da CND Previdenciária. Mas com essa mudança não estou conseguindo emitir por possui a CND PGFN válida até 31/03/2015. O site da Receita fala que é preciso emitir a nova certidão, mas no link só aparece a que já foi emitida, ou seja, a que consta que não é válida para débitos previdenciários.
Alguém sabe de algum outro link para emitir nova certidão?
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosBom dia Leda.
Por este link aqui.
Elisa
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeObrigada Viviane,
Mas é nesse link mesmo que tentei. Ele não emite nova certidão, ele exibe a certidão emitida em outubro e válida ate 03/2015 e que nao serve para fins previdenciários.
O meu caso é este que o site da receita prevê, que orienta a emitir nova certidão, mas o link não emite nova certidão.
Eric Pereira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde Leda,
Provavelmente há algum erro de sistema. Pois aqui consigo emitir novas certidões sem problema.
Tente ir até a RFB e veja se consegue emitir a certidão diretamente com eles.
Att,
Eric Pereira
Warley dos Santos Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Viviane de Oliveira Dantas
Obg
Genival Luz
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia. Pessoal.
Estou com uma duvida.
Tenho uma certidão negativa federal, com validade até 15.05.2015, e já abrange INSS e debitos federais. Porém, não consigo emitir uma nova certidão. no site diz não há informações suficientes para emissão de uma nova certidão.
Pergunto: Alguém sabe o que isso quer dizer? Seria apenas relacionado ao prazo para emissão de uma nova devido a existência de uma certidão em vigência. Se for este o caso, alguem sabe qual é o prazo para solicitação de uma nova CND?
Aguardo e agradeço.
At. Genival
Thalita Alves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoGenival,
Foi informado que esta certidão unificada poderia ser emitida e reemitida a qualquer momento, desde não tenha pendências.
Após esta certidão que você emitiu, foi tirada uma situação fiscal? Talvez tenha alguma nova pendência que "apareceu" depois que você emitiu a certidão e que esteja bloqueando.
Espero ter ajudado.
Thalita
Carlos Jose Martins da Cost
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeGenival, boa noite!
Conforme foi informado por Thalita só não é possível emitir nova certidão se existir algum débito ou pendência, seja ela na RFB, INSS, PGFN. Verifique a situação fiscal e regularize.
Att
Carlos
Genival Luz
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaObrigado a todos!!!
Liliana Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeFui tentar tirar a CND conjunta ,porem deu pendencia em Gfip de Junho de 2014.Corrige a pendencia mandando a Gfip que faltava ontem as 5 horas da tarde, mas ate agora não foi liberada a Certidão.Alguem sabe me imformar porque?
Givanildo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeLiliana Araujo.
A caixa está demorando em média 20 dias para processar as GFIPs enviadas.... compareça a RFB para tentar emitir essa certidão levando os comprovantes.
Alex Peixoto
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá! Boa noite! Após ler a sua dúvida eu fiz uma pequena pesquisa e cheguei a esse site:
http://certidaoinss.org/emissao-certidao-negativa-inss/
Traz boas informações que podem te ajudar com certeza.
Espero ter ajudado.
Um grande abraço.
Albano Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde,
alguem sabe se ainda é possivel emitir a certidao de baixa do INSS? ou se tem algum outro procedimento para baixar a empresa no INSS?
Fernanda Sayuri Fukui
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) TributárioBoa Tarde Albano, estou com o mesmo problema. Conseguiu alguma resposta?
Grata
Luciana Silveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!!
Estou tentando baixar uma empresa no cartório, porém me pediram a certidão do INSS com finalidade de baixa.
Poderiam me dizer como posso emiti-la?
Obrigada
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Luciana Silveira boa noite,
A certidão da Previdência(INSS), foi unificada com a da Receita(RFB), mas lembro que não pode ter débitos, ausência de declarações e nem falta de entrega de GFIP, mesmo que seja sem movimento.Segue o link:www.receita.fazenda.gov.br
Ricardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Luciana, eles não aceitaram a certidão em conjunto da Receita Federal?
Luciana Silveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde! Não aceitaram a certidão Conjunta da Receita. Eles alegam que se trata de outra CND...
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Luciana Silveira boa noite,
Só posso acreditar que o funcionário deste cartório, esta mal informado: CND exclusiva para débitos da Previdência(INSS), não existe mais e sim CND de tributos Federais, que engloba débitos da Receita(RFB), PFN (procuradoria) e Previdência(INSS), mostre este link para ele:www.brasil.gov.br
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Luciana.
A única CND diferente disso seria para obras, fora isso é o que os colegas mencionaram.
Se não for obras pegue a legislação e mostre a ele, caso mesmo assim haja resistencia em fornecer a documentação, peça para ele por escrito informar qual é a documentação e o acione judicialmente.
Não vejo outra saída.
att
Luciana Silveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePessoal agradeço pela ajuda. Estarei imprimindo o link e entregando para o rapaz do cartório. Obrigada.
Thalita Alves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde!
Luciana, será que este rapaz leu a certidão entregue?
Luciana Silveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAcho que ele nem se deu ao trabalho. Estarei indo lá pessoalmente e depois informo o resultado.
Alan Villela
Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioPrazados, boa tarde. Aproveito este tópico para trazer uma dúvida, será que poderiam me ajudar?
Eu sou MEI, sem funcionário. Preciso emitir a Certidão de Regularidade do FGTS. Só que, para isto, me parece ser obrigatório o uso do certificado digital da caixa econômica?
Eu consegui emitir os seguintes certificados:
- Certidão de Débitos Tributários Negativa
- Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
Saberiam me dizer se, com esses certificados de débitos negativos eu consigo comprovar a regularidade do FGTS?
Muito obrigado!
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Alan Villela boa tarde,
CRF( Certidão de Regularidade de FGTS) e emitido exclusivamente pela Caixa Econômica Federal e não há outra forma de comprovar.Se não conseguir emitir pelo site da Caixa, talvez falte fazer o cadastro da empresa, mas vá a Caixa(CEF) e fale com o pessoal de FGTS, talvez eles consigam emitir para você.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade