x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.436

acessos 167.801

Novo Coleta Web

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 semanas Terça-Feira | 26 janeiro 2021 | 08:41

Elisabete Duarte
Você precisa fazer um pedido de viabilidade, pela junta comercial do seu estado, mesmo que o registro seja em cartório, no site de junta, você marca a opção do que o mesmo é em cartório, marcando a opção, de que é apenas para atualização de dados na Receita Federal. Deve funcionar.

Renata Cristina Moura Mendes
A data da entrada do novo presidente, deve ser a data de registro da Ata que altera o presidente Renata Cristina Moura Mendes

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
claudio@criativacontabilidade.com.br
---
Serviços de Contabilidade Para Igrejas e Organizações Religiosas

Lucas Teixeira Gouveia

Iniciante DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 4 semanas Terça-Feira | 26 janeiro 2021 | 08:49

Nancy, bom dia.

Creio que seu caso seja de alteração de ofício, nos termos do art. 26 e seguintes da IN 1863. As próprias pessoas que foram sócias (ou alguém por procuração) poderão  requerer. Verifica no chat da RFB como fazer o protocolo pela e-CAC. Caso não seja possível, será necessário fisicamente.

Renato Domingues da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 semanas Terça-Feira | 26 janeiro 2021 | 12:42

Boa tarde!!!

Estou com problema de haver registrado na JUCERJA Contrato Social de constituição de empresa e preenchido e enviado o DBE com razão social divergente do que consta no Contrato Social, e tanto a Junta Comercial quanto a Receita Federal, emitiram o CNPJ sem perceberem o erro.

Preciso agora alterar a RAZÃO SOCIAL apenas na RECEITA FEDERAL, para abertura de conta PJ junto a bancos e estou tendo dificuldades, alguem pode me ajudar??

Grato

Renato Domingues

Página 50 de 50
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.