x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 17.943

CEI p/ titular de Cartorio

MARIA DA PENHA EFFGEN BENACHIO

Maria da Penha Effgen Benachio

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 15:02

ola, bom dia, tbem.

vc poderia me dar um ajudinha, preciso tirar um matricula do cei do titular de cartorio, qual seria o cnae, fpas e a natureza juridica e que tipo de contribuinte seria: contribuinte individual ou equiparado a empresa.

não estou conseguindo fazer se puder me ajudar ficarei mto grata.

att

penha

MARIA DA PENHA EFFGEN BENACHIO

Maria da Penha Effgen Benachio

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 08:28

Ola bom dia Hugo,

Eu estou tentando faz a matricula do CEI, como contribuinte individual, so q não está me abre uma lista de FPAS so abre uma o 205 contribuinte individual, o CNAE abre uma lista de 73202 em diante só, e a Natureza Juridica so abre 4049-contribuinte individaul com empresgado.

Não sei se vc me entendeu o q eu quiz te explicar, tbem nao sei se o site esta com problema, ou o q esta acontecendo.

Att

Penha

Juliana Borges

Juliana Borges

Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 10:46

Bom dia! Estou criando uma matricula CEI para uma pessoa que tem um lavacar e quer registrar um funcionario...

Coloquei as seguintes informações:
Tipo de Matricula: Contribuinte Individual
Vinculo do Responsavel: Titular
Vinculo com o Governo: Outros
FPAS: 205 (Contribuinte Individual)
CNAE: 93092 (Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente)
Natureza Juridica: 4049 (Contribuinte Individual com Empregado)

Por favor, gostaria que alguem me respondesse se esta correto, ou tenho que alterar algum dado?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade