Luciano Peraro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde. Gostaria que me ajudassem.
Quais os órgãos de registro para a constituição de uma empresa incorporadora?
respostas 6
acessos 4.289
Luciano Peraro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde. Gostaria que me ajudassem.
Quais os órgãos de registro para a constituição de uma empresa incorporadora?
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pode constituir uma LTDA com a atividade de 41.10-7-00 - Incorporação de empreendimentos imobiliários, registrando na Junta Comercial, RFB e demais orgaos federais(INSS, FGTS), SEFAZ (se for o caso) e Prefeitura.
Luciano Peraro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ola Juarez boa tarde.
Fiz uma pesquisa no CRECI e eles tambem exigem que se faça o registro perante a eles.
Gostaria de saber sem sem ser os órgãos padroes ( JUNCESP / RECEITA / SEFAZ ) se há algum outro órgão específico para o registro desta atividade. Obrigado!
Luciano Peraro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde.
Ainda continuo com a duvida de qual os órgãos de registro para a constituição de uma empresa com a atividade de incorporação imobiliaria. É obrigado o registro no CRECI? Quais os outros órgãos de registro alem da JUNTA/RECEITA/ESTADO/PREFEITURA? Alguem poderia me ajudar nesta duvida? Obrigado!
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)junto aos orgaos JUNTA/RECEITA/ESTADO/PREFEITURA e Estado (verificar no seu estado) e CRECI (verificar no CRECI)
Aparecida Mota
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeSe a Incorporadora for apenas construir para posterior venda não há necessidade de registro no CRECI, somente se for fazer intermediação imobiliária (corretagem).
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)e bom verificar junto ao CRECI de seu estado....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade