
Shirlei Cristiani Russo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidaderespostas 4
acessos 928
Shirlei Cristiani Russo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEdson
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá, minha sugestão é que você cobre o mesmo valor de fazer uma declaração nova.
Luiz Dália
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeShirlei, bom dia!!
Procura te informar por quanto teus colegas cobram para fazer uma DIRPF.
Dai, vc irá cobrar o mesmo!!
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Shirlei Cristiani Russo, na internet tem varios sidicatos contabeis, que confeccionaram suas tabelas de honorarios. Porém para os seus serviços contabeis, você sempre deve levar em consideração os custos totais que serão empregado no trabalho a ser realizado. Contudo, segue sites com tabelas de preços.
clique aqui
clique aqui
SESCON - Serra Gaucha
Shirlei Cristiani Russo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde a todos e muito obrigada pelas respostas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade