x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 9

acessos 1.304

Topicos sem resposta

Edimilson Campos Inacio

Edimilson Campos Inacio

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2010 | 08:46

Bom dia pessoal!

A sala de tópicos sem resposta não está sendo atualizada? Pois já tem algum dias que entro nesta sala que notadamente está sem resposta, mas quando vejo alguns topicos já foram respondidos.
Vale a pena verificar.

Uma boa semana para todos!

Edimilson Campos Inacio
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2010 | 10:06

Bom dia Edimilson Campos Inacio!

Até o presente momento não temos nenhuma "sala de tópicos sem resposta" (e muito dificilmente teremos).

As únicas salas que temos são:
Sobre o Portal Contábeis - Destinada a "Elogios, reclamações, dúvidas, esclarecimentos, sugestões".
Contabilidade em Geral - Destinada a "Contabilidade, escrituração contábil".
Legislação Federal - Destinada a "Receita Federal, Tributos, SIMPLES, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRPF, Declarações, DCTF, DACON, entre outros".
Departamento Pessoal e Recursos Humanos - Destinada a "Legislação Trabalhista, previdenciária, CLT".
Registro de Empresas - Destinada a "Informações sobre Aberturas, Alterações, Encerramentos, Registro do Comércio e Cartórios".
Legislações Estaduais e Municipais - Destinada a "ICMS, Notas Fiscais, ISS".
Assuntos Acadêmicos - Destinada a "Graduação, Faculdades, cursos técnicos/profissionalizantes, pós-graduação, MBA, mestrados, doutorados. Convenções, seminários, cursos, eventos, palestras. Educação continuada".
Contabilidade Pública - Destinada a "Contabilidade destinada a órgãos públicos".
Vagas de Emprego - Destinada a "Divulgação de vagas de emprego".
Arquivo Morto - Destinada a "Sala destinada a preservar o capital intelectual de todos os participantes que debateram temas e técnicas que não mais são usados e também tópicos com anexos sem aplicabilidade".

O que temos é apenas a opção de filtrar em cada sala os tópicos sem resposta.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Edimilson Campos Inacio

Edimilson Campos Inacio

há 15 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2010 | 08:58

Bom dia Wilson Fernando de A. Fortunado!

Certamente me enganei ao mencionar sala. O que eu quis dizer é que alguns tópicos sem respostas, já foram respondidos e continuam com o contador de respostas zerado.

Prazer em teclar com você, Wilson!

Boa semana!

Edimilson Campos Inacio
Edimilson Campos Inacio

Edimilson Campos Inacio

há 15 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 08:51

Bom dia Wilson!

Na página inicial do Forumcontabeis em Estatísticas do Forum existe Topicos sem respostas certo? Pois bem o contador de respostas sempre aparece zerado, porém já existe algumas respostas para os topicos.

Espero ter ajudado!

Edimilson Campos Inacio
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 09:26

Correto Edimilson Campos Inacio!

Eu conheço esta ferramenta de "Estatísticas do Fórum".
Ela serve para nos mostrar o percentual de tópicos sem resposta em cada sala.

Mas veja que você nos disse que: "alguns tópicos sem respostas, já foram respondidos e continuam com o contador de respostas zerado".
Confesso a você que eu ainda não encontrei nenhum tópico que já tenha resposta e o contador de resposta esteja "zerado".

Por isso que pedi a você que nos indicasse em qual sala e/ou qual tópico está tendo este problema, para que o Rogério possa corrigir esta falha.

Visite o meu Facebook.
***CCB
Edimilson Campos Inacio

Edimilson Campos Inacio

há 15 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2010 | 09:12

Bom dia Wilson!
Vou tentar te explicar: Forumcontabeis > Topicos sem respostas.
Especificamente no assunto Site do Simples, eu mesmo já respondi neste tópico. Porém ele continua com respostas 0(zero).

Perdão se estou lhe confundindo.

Edimilson Campos Inacio
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2010 | 10:40

Edimilson Campos Inacio,

Vejamos o seguinte:
Temos no Fórum Contábeis, uma ferramenta que nos permite filtras as mensagens sem resposta. Imagino eu que você esteja se referindo à esta ferramenta.
Agora, na Página Inicial do Fórum Contábeis, não conseguimos utilizar esta ferramenta. Ela somente fica disponível quando já estamos em alguma sala.

Quando você disse que "Especificamente no assunto Site do Simples, ...", creio eu que você tenha utilizado esta ferramenta dentro da sala de Legislação Federal.
Pois bem, dentro desta sala, eu acabei de clicar em "Outras Opções" e, logo em seguida, em "Mensagens sem resposta".
Confesso a você que não encontrei nenhum postagem com o título "Site do Simples" (ou algo parecido). Tembém não consegui visualizar nenhuma postagem que tenha o "contador de respostas zerado" contendo respostas.

Mas eu filtrei as suas mensagens postadas no Fórum Contábeis e encontrei a postagem que você está se referindo e, informo a você que não há nenhum problema com o "contador de respostas" que, esta "contando" duas resposta (uma do usuário Thiago Rodrigo de Souza Silva e outra sua).

Creio eu que o problema já tenha sido resolvido.

...

Visite o meu Facebook.
***CCB
Edimilson Campos Inacio

Edimilson Campos Inacio

há 15 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2010 | 08:25

Caro Wilson, venho humildemente lhe pedir desculpas, pois o "problema" levantado por mim não passava de um simples "F5", ou seja atualizar a minha página, segundo o técnico em informática aqui do escritório. Perdão se lhe causei algum transtorno, não era minha intenção colocar em dúvida a lisura do Forumcontabeis.

Um abraço e vamos em frente!

Edimilson Campos Inacio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade