Boa noite, Valéria Ferreira
preciso fazer uma pergunta, algume sabe me informar onde vou???
Nosso Fórum possui 10 salas:
1) Sobre o Portal ContábeisElogios, reclamações, dúvidas, esclarecimentos, sugestões2) Contabilidade em GeralContabilidade, escrituração contábil3) Legislação FederalReceita Federal, Tributos, SIMPLES, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRPF, Declarações, DCTF, DACON, entre outros4) Departamento Pessoal e Recursos Humanos Legislação Trabalhista, previdenciária, CLT5) Registro de Empresas Informações sobre Aberturas, Alterações, Encerramentos, Registro do Comércio e Cartórios6) Legislações Estaduais e Municipais ICMS, Notas Fiscais, ISS7) Assuntos Acadêmicos Graduação, Faculdades, cursos técnicos/profissionalizantes, pós-graduação, MBA, mestrados, doutorados. Convenções, seminários, cursos, eventos, palestras. Educação continuada8) Contabilidade Pública Contabilidade destinada a órgãos públicos9) Vagas de Emprego Divulgação de vagas de emprego10) Arquivo Morto Sala destinada a preservar o capital intelectual de todos os participantes que debateram temas e técnicas que não mais são usados e também tópicos com anexos sem aplicabilidadePortanto, de acordo com as
Regras do Fórum, ao entrar na sala do assunto que lhe apetecer você precisa inicialmente fazer uma pesquisa (caixa no campo superior direito da tela), analisar as respostas encontradas e então decidir se irá participar de algum tópico já aberto ou então criar outro, sempre na sala apropriada.
E para ver se essa que estou enviando foi respondida como faço?
Na barra de ferramentas do site (azul-claro, na parte superior da tela) clique em "minhas mensagens"; será acessada uma tela que lista todas os tópicos que contam com sua participação, e aqueles que estiverem com o envelope à esquerda na cor vermelha significa que alguém fez uma postagem no tópico, não necessariamente que sua dúvida tenha sido respondida.
Saudações