Ana Beatriz de Castro Guimaraes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigada, Leonardo.
Ajudou sim, vou solicitar que o síndico vá à caixa.
respostas 163
acessos 147.995
Ana Beatriz de Castro Guimaraes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigada, Leonardo.
Ajudou sim, vou solicitar que o síndico vá à caixa.
Anderson Nascimento
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Alguém saberia me responder se com a Chave.Pri tem como "Socilicitar o Extrato pra Fins Rescisórios" do FGTS? E como receberia o arquivo?
Leonardo Ferreira Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Anderson,
Através do conexão segura você consegue acessar todos esses serviços, abaixo o link para acesso.
Conexão Segura - CEF
Quando conectar basta localizar o arquivo e informar a senha.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Anderson, alem do que o Leonardo explicou, talvez você tenha que fazer algumas configurações no computador para ter acesso. tente o acesso e caso não consiga, nos diga o erro e ajudamos.
Anderson Nascimento
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, obrigado pelas respostas.
Já fiz o pedido, mas não consigo acessar a caixa postal.
Tentei ir a "Página Inicial" e surgi esse erro:
Empregador:
CNPJ: 03.418.967/0001-86
(-1) - Erro no componente WebComAceite.Incluir.
Comecei ontem a utilizar o conectividade social através da Chave Pri (pen drive), antes era apenas através de certificado digital. A tela que abriu pra mim, é muito limitada e falta muitos itens em comparação a que abre quando utilizamos o certificado digital. Isso é normal? Alguém poderia me ajudar?
Tamires Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde .
Estava entrando normalmente com a chave pri , mas agora deu um erro chamado : Internal Error 10 During user Authorization Check
Alguem poderia me ajudar ?
Leonardo Ferreira Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Jéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalTambém fiz o pedido, mas nem sei onde fica a caixa postal no certificado eletrônico-PRI. Alguém poderia me ajudar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Jéssica Caroline
Bom dia,
É no conectividade Social (progrma).. gerenciador de mensagens.
Att,
Aline Costa Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde pessoal!
É a primeira vez que trato de certificado PRI e é para um condominio que ainda não tem os documentos suficientes para eu poder emitir o certificado digital então terei que obter um PRI. Estou cheia de duvidas e sei que vocês podem me ajudar. Eu já baixei e já consegui salvar no pen drive, as duvidas são:
1- Agora como devo proceder?
2- O que preciso levar na CAIXA?
3- A sindica já tem que ir comigo na CAIXA e quais são os documentos?
Como vocês já viram preciso de socorro rsrs
Me ajudem, por favor!!!
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosAline, basta que você leve até uma agência da Caixa esta documentação:
- Termo de Adesão
- Termo de Responsabilidade
- Cópia RG e CPF
- CNPJ
- Consulta Simples
- Requerimento de Empresário ou Contrato Social e alterações
A síndica deve ir com você sim, pois lá, na presença de um funcionário da Caixa, ela assina os papéis do termo de adesão.
Aline Costa Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosObrigada Isaac!
Só mais duas duvidas, o termo de adesão e responsabilidade onde eu imprimo? e por se tratar de condominio em vez do contrato social eu levo a ATA de eleição da sindica né?
Me ajudem novamente, por favor!
Marcio Eloizio Martins Machado
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) ContabilidadePessoal, parabéns por Portal Contábeis, tem tirado muitas duvidas
Tenho um problema que está me incomodando:
Consigo fazer Uma CHAVE PRI para contador e com ela entregar Gfips de vários clientes como antigamente.
Fui na caixa e o funcionário diz que não aceita mais fazer assim, tem ser uma para cada cliente.
E que nao faz mais com CEI
Por favor me ajudem.
Marcio
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalMarcio Eloizio
Bom dia,
Na verdade você precisará da chave de cada um para movimentar as contas do FGTS.
Att,
Alessandro Santos do Amaral
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadesacanagem esta caixa
fiz um para o contador com o CEI que liguei no 0800 e diz que poderia fazer para recolher para empresa que não têm funcionários e ele a me indicou fazer o PRI MULTIEMPRESA e quando chegou no Banco o cara não achou aonde fazer porque só faz se o contador tiver CNPJ e eu fiz de ma empresa de um empregador acontece que eu gerei na sefip e fui na conectividade social e não apareceu o código que vem.
Veronice Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, sobre a chave PRI ainda está em uso? Posso gerar uma aqui para o escritório e servirá para meus clientes? Como devo proceder pra fazer isso?
Grata,
Marcelo Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite,
Onde eu encontro a circular da caixa que refere-se ao uso da chave PRI para empresas optantes do SImples Nacional sem funcionários para levar à Caixa Economica Federal? Posso utilizar esta que está em anexo no tópico?
Grato,
Marcelo
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Marcelo,
você pode utilizar a que eu anexei aqui no tópico sim. até hoje o pessoal a utiliza sem problemas.
lembrando que são empresas do Simples Nacional e podem ter até 10 funcionários.
Marcelo Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeMuito Obrigado Willian!
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal apenas corrigindo uma informação, a exigência do certificado digital para as empresas do Simples Nacional está alterando:
Favor conferirem a Resolução CGSN nº 122 - 01/09/2015.
Resolução CGSN nº 122 - 01/09/2015
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Raul,
pelo menos a agencia aqui da minha cidade não está seguindo esta resolução, na semana passada emiti chave para uma empresa com exatamente 10 funcionários, e com o que dei baixa ainda ficariam 9. eles emitiram sem problemas.
Melissa Sabeh
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde colegas
baixei o programa pré-certificação, porém não consigo enviar os dados, já alterei o caminho( usb para A), mas aparece a seguinte mensagem: todos os arquivos gravados no disquetes serão excluídos permanentemente. deseja continuar...eu aperto, ok e fica repetindo a mensagem e os dados não são transmitidos.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Melissa,
quando for abrir o programa, clique com o botão direito do mouse e clique em Executar como administrador.
Melissa Sabeh
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Caro Willian Carvalho,
Fiz desta maneira e o erro permanece
Att.:
Ronnie Cleverton Bastos de Jesus
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa noite!!
Estou com o mesmo problema da Melissa.Já tentei em dois computadores e nada.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, então o problema é nos sistemas da caixa mesmo. por enquanto é aguardar mesmo.
Ronnie Cleverton Bastos de Jesus
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia!
Vi em outro tópico aqui no fórum que o problema é no windows.Só funcionará com o de 32 bits. Parece brincadeira não é?
Ricardo Romera
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde amigos! O que me incomoda na Resolução CGSN nº 122 - 01/09/2015 é a palavra "poderá"
A certificação digital poderá ser exigida para entrega da GFIP ou para entrega eletrônica do eSocial....
Essa palavra ("poderá"), ao meu ver, faz com que o início dessa obrigação dependa de uma circular da CEF. Pesquisei muito e a última circular sobre esse assunto emitida pela CEF que encontrei foi a 626 de 2013 que no item 3.1 diz o seguinte:
http://www.normaslegais.com.br/legislacao/circular-caixa-626-2013.htm
"3.1 Assim, empresas que possuem o certificado eletrônico em disquete expedidos pela
CAIXA anteriormente à obrigatoriedade da utilização da certificação digital emitida no
modelo ICP-Brasil, independentemente do número de empregados, podem utilizar o
ambiente “Conexão Segura”. "
Gostaria de discutir isso.... alguém sabe de uma nova circular da CEF??
Aqui no escritório entregamosa todas pelo arquivo PRI do escritório e não tivemos problemas até hoje. Entregar as GFIPs pelo canal ICP é mais demorado, mais trabalhoso, e na correria do dia a dia fica difícil cumprir mais essa exigência. Enquanto o sistema aceitar o recebimento da declaração com o arquivo PRI do escritório, continuaremos entregando. Quando o E-Social for implantado, aí seremos obrigados a utilizar o certificado digital.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Eu ouvi falar que a sefip não vai ser mais aceita com a chave pri.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade