
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNo meu entendimento não são as parametrizações que fazemos que resolve o problema. O caso é que vai chegando essa época o fluxo de acesso ao site diminui e conseguimos acessar!
respostas 5.093
acessos 3.388.897
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNo meu entendimento não são as parametrizações que fazemos que resolve o problema. O caso é que vai chegando essa época o fluxo de acesso ao site diminui e conseguimos acessar!
Erick Thiago Ribeiro da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos,
Wagner Jose Pimentel e aos demais, consegui resolver o problema seguindo as instruções do vídeo abaixo e usando um EXTENSOR dentro do chrome e em modo ANÔNIMO.
https://www.youtube.com/watch?v=OpzzhThimxc&feature=youtu.be
Pelo menos o meu deu certo, e não ocorreu mais a mensagem.
Qualquer duvida que puder ajudar.
whtas: Oculto
Iole dos Santos Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
O meu também está dando "município inexistente".... pior que hj é o ultimo dia.
Elen Spaniol
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde...tb continuo com o problema; já tentei de um tudo....
Alberto Faustino
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Também estou com problema no envio, estou tentando enviar o arquivo e a tela congela nessa mensagem:
"Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem".
E não sai disso, tentando várias vezes e nada!!
Alguém pode ajudar???
Jonathan
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos"Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site."
Logo hoje 07/11 a CAIXA nos presenteia novamente com a instabilidade do conectividade, isso pq estou com 7 rescisões para finalizar.
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde Jonathan
estou com o mesmo problema que o seu .
mesma mensagem, alguém conseguiu resolver por favor?
Lavinia Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeboa tarde Colegas,
Alguém sabe me dizer se é possível ainda solicitar extrato analítico, Fins rescisórios, pelo sistema antigo PRI?, tentei mas nao consegui, alguém conseguiu?
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde Lívia
eu já precisei fazer isso e não consegui tb.
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Como faz para executar como administrador??
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEntão pessoal a caixa voltou a funcionar mais ou menos mais conseguir fazer as folha de pagamento na marra, tentando varias vezes e esta ideia que o nosso amigo de usar outra internet imprivate deu certo que eu conseguir fazer uma guia atrasada de FGTS. mas ontem eu deixei para fazer as empresa que não têm funcionário e todos faz pelo conectividade ICP, A Caixa não entra mais no site e nem fazendo neste outro que o meu amigo falou.
Jonathan
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Agora mudou a mensagem de erro.
Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoSolange, clica com o botão direito em cima do ícone do internet explorer, e vai em executar como administrador.
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Obrigada Valesca!
Paula Andrade Postiglionis de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)PESSOAL BOA TARDE.
NO MEU CASO FICAVA DANDO QUE ALGUNS COMPONENTES NÃO FORAM CARREGADOS E NÃO ENVIAVA, CONSEGUI RESOLVER ATRAVÉS DESSE VÍDEO.
https://www.youtube.com/watch?v=OpzzhThimxc
ESPERO AJUDAR.
ATÉ MAIS.
Adriana de Abreu
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEstou há dias tentando resolver o problema de acesso ao conectividade:
(17000) - Não existem poderes outorgados pelo CNPJ/CEI/CPF informado.
As procurações dos clientes estão em dia.
A saída que um atendente da caixa deu foi: revogar a procuração e outorgar uma nova. Sem sucesso!
Alguém mais com este problema?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui está assim desde sexta, Adriana.
Tenho tentado em vários momentos do dia e eventualmente consigo acessar e fazer o que preciso, depois cai de novo.
Ronaldo Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros colegas, estava dando problemas no cadastro da cidade e no extrato do trabalhador. Depois de várias tentativas consegui acessar entrando pelo internete explorer como administrador e no modo in private. E no atendimento da Caixa, desde sexta que falam que estão tentando resolver o problema.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ronaldo,
Gustavo Souza Franco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia amigos,
ontem não conseguimos transmitir a SEFIP,
será que haverá liberação das penalidades, uma vez que o problema foi no site da CEF?
aTT!!!
Laudineli S. L. Brum
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Gustavo ,
É bem provável que a multa apareça um dia!! Eles não querem nem saber se é o site da CEF não funciona, só se importam com as multas :(
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalBom dia amigos,
Eu ora consigo, ora não consigo, das vezes que consigo transmitir SEFIP pelo conectividade social ICP somente no IN PRIVATE,
acesso o internet explorer, dou um CRTL + SHIFT + P aí o site entra automaticamente no modo de privacidade, depois é só digitar o link http://conectividade.caixa.gov.br/ e tentar passar o arquivo normalmente, tentei hoje cedo e deu certo.
abçs
Tarciani C Merlo.
Alexandre Arthur Avezum Matheus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos.
É lastimável passarmos por esses problemas relatados sobre a SEFIP/GFIP, GRRF e CNS, um programa de péssima qualidade de infraestrutura e suporte, ficamos a mercê de atrasos e das multas pela não transmissão.
Vou dar uma sugestão a todos : VAMOS ENTUPIR A OUVIDORIA DA CEF O BACEM (Afinal a CEF quem da suporte, independente) DE RECLAMAÇÕES PARA QUE POSSAMOS PELO MENOS ALERTAR O QUE OCORRE !
Não tem condições ! Impossível de trabalhar desta forma com um programa e um site tão ruim !
Podem configurar suas estações do jeito que quiserem, não são nossas máquinas, e sim o programa : ARCAICO, DESATUALIZADO, SEM SUPORTE, NÃO COMPATÍVEL COM NADA, resumindo : um LIXO ! (desculpem o desabafo).
O pessoal de TI da empresa já fez mágica para os programas da CEF funcionarem, e nada, então só nos resta reclamar na OUVIDORIA !
Boa semana ! Sucesso ! Sorte e Paz !
Abcs
Alexandre
Sidiane Ferrari
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGustavo e Laudineli, depois de muito esforço consegui transmitir ontem no final da tarde.
No Internet Explorer fui em opções de internet > Avançadas> Redefinir. Reiniciei o explorer e consegui transmitir.
Boa sorte!
Alexandre Arthur Avezum Matheus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos.
Já fiz a minha reclamação do DIA a OUVIDORIA DA CEF.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RECLAMAÇÃO NÚMERO: 2649931
Nome: ALEXANDRE ARTHUR MATHEUS
Categoria: Conectividade Social
Narureza: RECLAMAÇÃO
Cidade: UBERLANDIA
UF: MG
Estamos enfrentando grande instabilidade no sistema da Conectividade Social (site), SEFIP (Transmissões de FGTS) e
GRRF (Transmissões de Multa rescisória), esses problemas de transmissões, consulta a extrato FGTS, emissão de chaves
FGTS, está impedindo as empresas cumprirem seus prazos determinados pela Legislação. Não temos qualquer respaldo de
informação útil ou coerente com os problemas no 0800 da CEF. O site da CNS que apresenta instabilidade, não acessa ou o
faz com muita sorte, há mais de 10 dias, é um absurdo, um descaso com as empresas, com os escritórios de contabilidade.
Precisamos de uma solução URGENTE.
Gerado em: 08/11/2017 09:01:40
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segue link :
fale-conosco.caixa.gov.br
Sucesso a todos.
Abcs
Alexandre
Gabriel Frantz
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaBom dia Pessoal.
Como T.I., já fiz de tudo e muito mais.
Quando a estas instabilidades, que são quase sempre no começo do mês, se da por causa da quantidade de usuários requerindo acesso no servidor do Conectividade. Quando você consegue acessar, e transmitir, ou gerar, se dá por que "sobrou uma vaga e você foi o SORTEADO" hahaha, desculpa a brincadeira, mas isso é verdade.
Acredito que a caixa deveria colocar outro servidor para este site, para aumentar o limite de usuários e não causar estes problemas.
Já cadastrei inúmeras reclamações da OUVIDORIA, porém, a resposta sempre é a mesma. Mesma coisa por telefone " Estamos com instabilidades no sistema, a tarde ele deverá funcionar ".
O que nos resta é acartar com as consequências e ficar em horários de menos picos, antes das 7:00 da manhã, de meio dia, e de tardezinha depois das 18:00.
Obrigado, e boa sorte a todos os demais que querem ser os SORTEADOS da vez.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambém já fiz tantas reclamações, na ouvidoria que confesso que desisti!
Alexandra Branco
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativobom dia, entrei em contato com a caixa agora, eles fizeram mil e umas mudanças no meu explore..no java ...
mais nada adiantou.
e pediram para meu T.I atualizar meu explorer para versão 11.
e disse que o problema não é interno da caixa... e sim do meu computador.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Alexandra,
Ai que absurdo!! Seria muita coincidência o computador de 300.000 pessoas que acessam o site da caixa estar com problemas!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade