Hadassa Trindad
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeTudo normal hoje.
Chave gerada com sucesso com todas as informações necessárias.
respostas 5.093
acessos 3.388.804
Hadassa Trindad
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeTudo normal hoje.
Chave gerada com sucesso com todas as informações necessárias.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui também voltou ao normal!
Diego
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)A página está travada, alguém está conseguindo utilizar?
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia pessoal
alguém sabe o que quer dizer esse erro
(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.
estou tentando gerar uma chave e aparece isso
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui está estranho, mas ainda consigo gerar extrato, chave e etc.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui estou conseguindo acessar normalmente desde sexta-feira.
Hadassa Trindad
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeChave gerada com sucesso e com todas as informações necessárias.
Hoje 20.08.2018
Alan Prudente
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal,
a dias estou com todos os meus computadores da rede, encontrando o erro 403, estando impossível o acesso ao ICP. Alguma forma de se resolver esse bug do sistema da caixa?
Muito Obrigado, tenham um bom dia !
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui está semana está fluindo muito bem!!
José Barreto dos Santos Neto
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaOlá, depois de atualizar o java para versão 8 update 181, quando eu tento gerar extratos, o IE reinicia e aparece a seguinte mensagem "um problema nesta página web fez o internet explorer fechar".
Alguém com esse mesmo problema?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal José Barreto dos Santos Neto,
Aqui voltou a funcionar na mais perfeita ordem!
Mais a versão do meu java é 8 atualização 101
José Barreto dos Santos Neto
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaVocê estava com esse problema e voltou a funcionar?
Fabiele Andrade Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)estou tentando cadastrar o certificado digital dentro da conectividade social, pelo explorer ele não acessa nem mesmo o ecac, pelo chrome não finaliza, liguei na certificadora dizem que não é no certificado....
estou perdida.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, aqui toda vez que eu tento acessar o site dá erro e meu IE 11 fecha, ai eu tento umas 2x e ele acessa normalmente.
Consigo acessar o E-Cac normalmente e usar o certificado, mas o Conectividade faz isso, é só comigo?
Vithor
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa noite pessoal,
Já estou zonzo com o sistema hoje.
Um cliente não pagou a GRRF com vencimento para 03/07/2018 e não me notifiou. Estou desde sexta (17/08/2018) tentando recalcular mas cada hora é um erro.
Estou tentando via GRRF Eletronica (não tenho o pri dele para fazer na outra) e o funcionário já sacou o FGTS, então não consigo fazer pela ICP pq não tem mais saldo para fins rescisórios.
Problema atual: já gerei o arquivo GuiaGRRF.GRF no GRRF Eletrônica mas ao enviar pela Conectividade ICP tenho dois erros:
1º) "Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos." , o certificado acessa todos os outros sistemas, como o e-cac e e-social, só a conectividade emite essa mensagem, já fiz muitas coisas e nada resolveu.
Se tento prosseguir, ignorando esse erro, ao enviar o "protocolo".zip me deparo com esse outro erro:
2º)"1) Sessão não autenticada
Ocorreu um erro durante o processo de transmissão do arquivo. Por favor tentar novamente."
Se alguém souber algum caminho, algo que posso tentar, ficarei feliz.
Já atualizei java, inclui endereços na área de segurança do java e do explorer, e estou nisso hoje desde as 14hrs (agora são 21hrs), entre outras coisas.
Uso windows 10, 64bit.
Agradeço a todos!
Vithor
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGostaria de dizer que após o post acima, vi que há anexos nas mensagens e consegui resolver o problema com o java/certificado graças ao passo a passo "Erros de JAVA CNS ICP" da Vania Zanirato e que voltei a tentar transmitir hoje às 7hrs e tive sucesso.
Bom dia de trabalho a todos!
Karine Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, estou precisando de um auxilio.
Fiz uma procuração eletrônica no site da Caixa, com a empresa dando poderes ao meu certificado pessoa física. Quando faço isso com o certificado da empresa, a procuração passa a valer automaticamente correto? Acontece que estou acessando o conectividade pelo meu certificado, tentando trocar o perfil em "Acessar Empresa Outorgante" e está apresentado o seguinte aviso:
"Erro
Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)"
O que isso pode ser? Tenho o Termo de Outorga onde diz que está ativa.
Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia, amigos! Alguém está com problemas no acesso ao site?
Daniela
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia!! Alguém consegui entrar na Conectividade ICP hoje, não consigo dar baixa em um funcionário, mas alguém com este problema??
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Daniela,
Estou conseguindo acessar normalmente!
Daniela
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePoxa Jessica, não consigo de forma alguma, até solicitei a outro colega fazer um teste e dele tbem não vai, consigo entrar até a parte que mostra a empresa, mas qdo solicito o empregador para solicitar o extrato do funcionário fala que está temporariamente fora.
Duro tenho uma rescisão para hoje.
Vou continuar tentando.
Obrigada.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Daniela,
Vai tentando, deve ser a velha e "ruim" instabilidade do sistema.
Antonio Carlos Pelicari
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade