x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.656

Erros Conectividade Social ICP

Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 09:15

bom dia pessoal


alguém sabe o que quer dizer esse erro


(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.

estou tentando gerar uma chave e aparece isso


ALAN PRUDENTE

Alan Prudente

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 09:09

Bom dia Pessoal,

a dias estou com todos os meus computadores da rede, encontrando o erro 403, estando impossível o acesso ao ICP. Alguma forma de se resolver esse bug do sistema da caixa?



Muito Obrigado, tenham um bom dia !

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 16:30

Pessoal, aqui toda vez que eu tento acessar o site dá erro e meu IE 11 fecha, ai eu tento umas 2x e ele acessa normalmente.
Consigo acessar o E-Cac normalmente e usar o certificado, mas o Conectividade faz isso, é só comigo?

VITHOR

Vithor

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 21:05

Boa noite pessoal,

Já estou zonzo com o sistema hoje.
Um cliente não pagou a GRRF com vencimento para 03/07/2018 e não me notifiou. Estou desde sexta (17/08/2018) tentando recalcular mas cada hora é um erro.
Estou tentando via GRRF Eletronica (não tenho o pri dele para fazer na outra) e o funcionário já sacou o FGTS, então não consigo fazer pela ICP pq não tem mais saldo para fins rescisórios.

Problema atual: já gerei o arquivo GuiaGRRF.GRF no GRRF Eletrônica mas ao enviar pela Conectividade ICP tenho dois erros:

1º) "Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos." , o certificado acessa todos os outros sistemas, como o e-cac e e-social, só a conectividade emite essa mensagem, já fiz muitas coisas e nada resolveu.

Se tento prosseguir, ignorando esse erro, ao enviar o "protocolo".zip me deparo com esse outro erro:

2º)"1) Sessão não autenticada
Ocorreu um erro durante o processo de transmissão do arquivo. Por favor tentar novamente."

Se alguém souber algum caminho, algo que posso tentar, ficarei feliz.
Já atualizei java, inclui endereços na área de segurança do java e do explorer, e estou nisso hoje desde as 14hrs (agora são 21hrs), entre outras coisas.

Uso windows 10, 64bit.

Agradeço a todos!

VITHOR

Vithor

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 07:30

Gostaria de dizer que após o post acima, vi que há anexos nas mensagens e consegui resolver o problema com o java/certificado graças ao passo a passo "Erros de JAVA CNS ICP" da Vania Zanirato e que voltei a tentar transmitir hoje às 7hrs e tive sucesso.
Bom dia de trabalho a todos!

Karine Ribeiro

Karine Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 12:14

Boa tarde, estou precisando de um auxilio.

Fiz uma procuração eletrônica no site da Caixa, com a empresa dando poderes ao meu certificado pessoa física. Quando faço isso com o certificado da empresa, a procuração passa a valer automaticamente correto? Acontece que estou acessando o conectividade pelo meu certificado, tentando trocar o perfil em "Acessar Empresa Outorgante" e está apresentado o seguinte aviso:

"Erro
Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)"

O que isso pode ser? Tenho o Termo de Outorga onde diz que está ativa.

Daniela

Daniela

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 10:56

Poxa Jessica, não consigo de forma alguma, até solicitei a outro colega fazer um teste e dele tbem não vai, consigo entrar até a parte que mostra a empresa, mas qdo solicito o empregador para solicitar o extrato do funcionário fala que está temporariamente fora.
Duro tenho uma rescisão para hoje.
Vou continuar tentando.
Obrigada.

Página 137 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.