Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.695

Erros Conectividade Social ICP

Kely

Kely

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 08:13

Bom dia Colegas!

Pelo que entendi do circular da Caixa, empresas optantes pelo Simples Nacional com ate 01 funcionário e MEI ainda podem entregar com o PRI... porem está dando a mensagem de erro "User is not Authorized" ... Alguem conseguiu corrigir esse erro? Não estou conseguindo entrar em contato com a Caixa?

Me ajudem tenho que entregar a SEFIP 13

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 10:26

BOM DIA

PREZADOS

Gostaria de uma ajuda, estou emitindo uma procuração outorgada, consigo emitir, imprimo.
Mas quando vou em : Consultar procurações outorgadas e em Consultar procurações substabelecidas
aparece o seguinte erro:
Acesso Negado. Não foram localizadas procurações substabelecidas. (PROC-0025)
Acesso Negado. Não foram localizadas procurações outorgadas. (PROC-0024)
Como se não existisse as procurações, mas imprimi.
Já aconteceu com alguém?

Agradeço desde já

Kely

Kely

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 10:45

Ellen, voce fez alguma configuração? o meu continua dando erro

Kely

Kely

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 11:07

Jessyca,

no e-social usaremos o codigo de acesso ...
não tenho escritório, so entrego a SEFIP para esse MEI em questão.

Obrigada pela atenção

Kely

Kely

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 13:08

Roseli, deu certo!

Não fiz nada rs simplesmente foi.

Com o PRI do proprio MEI

Muito obrigada pela atenção

Karina

Karina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2019 | 09:30

PREZADOS

BOM DIA

Alguém já passou, ou esta passando por este erro abaixo, e conseguiu resolve-lo?

O erro é o seguinte( 4002) CNPJ/ CEI/ CPF nao localizado na base do FGTS ou nao atende aos criterios p/ acesso via internet

Obs: CERTIFICADO DIGITAL EMITIDO JÁ NO CAEPF, SUBSTITUINDO O ANTIGO CEI.


Ronilto
Conseguiu resolver essa situação?

Ou alguém que possa ajudar.

Obrigada

RONILTO C. DA SILVA

Ronilto C. da Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2019 | 11:35


Prezada Karina

Não ainda não o erro continua persistindo ate hoje, já entrei em contato com a CEF, porem alguns atendentes do suporte técnico, não sabem o que esta havendo com o sistema, e outros disseram que realmente os sistema esta com dificuldades com a mudança para o CAEPF, porem eles estão trabalhando para corrigir este erro porem sem prazo para saná-lo.

Karina

Karina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2019 | 10:42

Rômulo

Bom dia.

Mas para fazer o certificado já pedem o CAEPF.
Pelo menos na certificadora onde o cliente foi fazer já não tinha o campo de CEI para preencher, foi substituído pelo CAEPF.

Ronilto C. da Silva

Obrigada! Pelo menos já sabem que tem algo de errado.

Monique

Monique

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2019 | 14:02

Boa tarde foi incluido no seu certificado a matricula CEI E o CAEPF ?
Pergunto pois o atendente do suporte tecnológico disse que o site está atualizando mas que por enquanto não esta disponível para o numero de CAEPF, entao tem que incluir os dois numeros para funciona, será que é possivel????

Guilherme Camarano

Guilherme Camarano

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2019 | 16:29

Prezados colegas,

Estou tentando enviar a "RE" na Sefip para emissão do FGTS mensal como sempre fiz no aplicativo próprio da Sefip, porém agora está apontando o erro "User is not Authorized". Pelo o que eu tenho acompanhado, me parece que agora na competência 02/2019 já deveria ser obrigatório a transmissão do FGTS mensal utilizando o conectividade icp. Porém vi que na circular nº 843 de 29 de Janeiro de 2019 a CAIXA houve uma prorrogação do prazo até a competência 07/2019.

Alguém já tentou fazer a transmissão do FGTS mensal ref 02/2019 pelo aplicativo da Sefip e conseguiu normalmente?

Att,
Guilherme

Diogo Assolini Cardoso

Diogo Assolini Cardoso

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 27 fevereiro 2019 | 11:16

Bom dia a todos,

Estou tentando a manhã toda acessar o conectividade social ICP para ja ir adiantando as guias de FGTS dos clientes, porem não consigo acessar de maneira alguma.

já troquei de navegador
já atualizei tudo oque tinha direito no computador
já tentei entrar em outros computadores do escritório e todos apresentam o mesmo erro
já reiniciei diversas vezes

enfim, nada.

Mais alguém está enfrentando problemas em acessar?

o erro que me é apresentado é o seguinte:

Esta página não pode ser exibida

Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.

Desde já agradeço a atenção de todos

Karina

Karina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 27 fevereiro 2019 | 16:26

Monique e Thiago

Não.
Entrei em contato com o suporte do Conectividade, e me informaram que eu teria que ver com a certificadora a possibilidade de colocar o número CEI.
Na certificadora diz que não consegue vincular,o sistema só permite o CAEPF.

Na agência da Caixa disseram que não conseguem fazer a liberação, é isso mesmo ou é má vontade, alguém saberia dizer?



Obrigada

Página 143 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.