
Hadassa Trindad
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeUtilizei normalmente dias 04, 06 e 07/03 o conectividade.
Até o momento não tive problemas. (Certificado A1)
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Hadassa Trindad
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeUtilizei normalmente dias 04, 06 e 07/03 o conectividade.
Até o momento não tive problemas. (Certificado A1)
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Hadassa Trindad
Boa tarde!
Poderia me informar as opções de Segurança Avançadas marcadas no internet explorer, com relação a TSL e SSL.
Grato.
Hadassa Trindad
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeMarcados:
Usar TLS 1.0
Usar TLS 1.1
Usar TLS 1.2
Nem um ssl marcado.
Isto lhe responde?
Se não, diga-me onde procurar a informação que você deseja.
Ruidan Moura
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Um cliente fez um certificado digital já com a matrícula CAEPF e quando acesso o CONECTIVIDADE para tirar extratos rescisórios aparece a mensagem: CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet.
Alguém sabe como proceder? Fiz o certificado com o CAEPF porquê a certificadora não fazia mais com a matrícula CEI, agora a CAIXA não reconhece o empregador.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Hadassa Trindad
Boa tarde!
Lhe agradeço o retorno, de qualquer forma por aqui, mesmo ajustando as minhas configurações as suas, o problema persiste.
Descobri que há um problema na própria Caixa, e que vários estariam com problemas no acesso, não sei se realmente procede.
Por aqui já testamos em vários computadores do escritório e o erro é idêntico em todos, o que me leva a crer que o problema não seja interno.
Grato.
Nicole de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado Márcio Padilha Mello
Boa noite
Está correto o que eu entendi?
Faço o cadastro do responsável (1º quadro da gfip) com o cpf e nome do contador e o contato, endereço e fornecedor da folha de pagamento com os dados da empresa que vai participar do movimento?
Grata
Bruna
Valéria dos Santos Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia,
Preciso gerar chave de saque de um cliente (MEI), e a chave *Pri não está funcionando, erro "user is not authorized"... por ser MEI não era para essa chave estar funcionando?
Não sei o q fazer agora... o cliente terá q fazer um certificado digital. nesse caso?
Marco Azevedo
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade Depois de realizar vários procedimentos, o único que funcionou foi o desse link https://www.youtube.com/watch?v=IFc8nNBJL4g
FUNCIONOU EM 100 % DE TODOS OS COMPUTADORES COM PROBLEMAS NA CONTABILIDADE.
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalValéria dos Santos Queiroz desde semana passada eu não consigo usar a chave PRI de nenhuma empresa mais. Ate as que tem menos de 3 funcionarios não esta indo. Semana passada foi feita uma chave pri pra um mei tambem aqui e nada. Sera que foram todas revogadas?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezados
Boa tarde!
Solucionamos o problema da conectividade, apenas reinstalando o certificado digital A1.
Espero que ajude a quem esteja com dificuldades.
Gabriel Melo
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaBoa tarde!
Estou com problemas para baixar o protocolo xml ao tentar enviar uma GRRF no conectividade icp. Digito o nome da cidade, anexo o arquivo .grf e quando clico em salvar nada acontece, ao clicar em enviar retorna mensagem "Aguarde enquanto o arquivo está sendo salvo".
Já alterei várias opções no IE, várias liberações no Java e nada funciona.
Solicito ajuda.
Obrigado.
Aline Figueiredo
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPessoal, bom dia!!
Alguém ainda utiliza o programa CNS-AR para envio de SEFIP? Preciso de uma ajuda...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAlguém com problema para gerar guia GRRF? Eu não estou conseguindo.
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Clarissa ,
Eu também não estou conseguindo.
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosJessyca,
Consegui gerar.
Eu entrei de novo no navegador e selecionei novamente o município de envio e anexei o arquivo. Deu certo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRetiro o que eu disse!
Acabei de conseguir!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Clarissa ,
Aqui também deu certo!
Deve ser instabilidade do site mesmo, para variar!
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosJessyca,
Deve ser mesmo, mas que já deixa a gente de cabelo em pé!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Clarissa ,
Verdade! final do mês chegando ai, época de folha não pode ficar instável assim!
Renata Flores
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia Pessoal,
Estou tendo problemas pra acessar os dados das empresas outorgantes cuja a procuração foi outorgada na semana passada.
O sistema me trás o seguinte erro: [table]Erro02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)[/table]
Porem só acontece isso com as procurações recentes.
Alguém esta passando por isso ou sabe como resolver?
Anderson Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom Dia Renata Flores,
Procurações feitas ontem também estão com erro.
Liguei na Caixa, hoje 28/03/2019. telefone para suporte é 3004 1104. Falaram que está com inconsistência interna e que área do TI está resolvendo.
Kelen
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarBom dia, não estou conseguindo acessar nem com procurações mais antigas.
Diogo Assolini Cardoso
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia a todos,
Estou desde as 06:00 de hoje tentando enviar a SEFIP dos meus clientes através do conectividade Social ICP mas sem sucesso
Consigo anexar o arquivo e chegar até a opção de enviar o arquivo Zip, porem ao clicar no botão enviar era para o sistema me retornar o protocolo e o arquivo ICP para impressão da guia de FGTS, mas nada acontece. Fica travado no passo 3 "Processando a Mensagem"
Já reiniciei o computador diversas vezes, já chequei se todas as marcações de compatibilidade estão corretas, já troquei de navegador, já tentei de tudo.
Acredito que seja problema no sistema interno deles, mas se mais alguém estava enfrentando esse problema e conseguiu resolver eu agradeceria muito uma ajuda
Joseilma Matias
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBOM DIA ! Preciso de ajuda
sempre utilizei o certificado pri para envios de GFIP, o certificado foi bloqueado e eu vou começar a enviar pelo conectividade ICP, empresas com empregado sei como fazer, minha duvida esta nas empresas apenas com pro-labore e sem movimento para elas não preciso salvar celo, no ICP faz todo o procedimento normal como as que possuem empregados?
Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Joseilma Matias
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Obrigada pela informação
Karina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioColegas,
Estou conseguindo enviar a Gfip normalmente com o certificado Pri. Seja empresa somente com sócio ou com empregados.
Será que está certo mesmo ou me aconselham a enviar pelo conectividade ICP?
Agradeço a ajuda.
Welerson Silveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Amigos, boa noite! Estou a dias tentando entrar em uma CEI de uma empresa rural no Conectividade ICP, para solicitar um saldo rescisório do FGTS, consigo só com empresas com CNPJ agora CEI não estou conseguindo. dá a seguinte notificação." 02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento.
Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)". A procuração foi feito recente. Pergunto: Alguém de vocês estão tendo o mesmo problema? Ou poderia verificar sem conseguem entrar no sistema com procuração de um CEI Rural. Ficarei muito agradecido pela ajuda.
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