x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.552

Erros Conectividade Social ICP

ANDERSON RODRIGO

Anderson Rodrigo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 3 abril 2019 | 09:37

Bom Dia Welerson,

Sim, procurações recentes que fiz, para cliente CNPJ. Estão com esse erros. Liguei no 0800 da CAIXA, na area de TI, falaram que é falha interna deles. para tentar depois.

Já cancelei procuração, fiz novamente e não resolveu. é problema deles, pois mexeram pra retirar alguns acesso através do certificado antigo .PRI

Liguei na Caixa, hoje 28/03/2019. telefone para suporte é 3004 1104.  Falaram que está com inconsistência interna e que área do TI está resolvendo.

Se quiser pode ligar, também, é o telefone do SUPORTE DE TI também deles.

Cristiano Pires

Cristiano Pires

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 5 anos Quinta-Feira | 4 abril 2019 | 16:26

Pessoal, boa tarde. Estou tentando enviar SEFIP, mas quando vou digitar o nome da cidade apresenta o erro:
Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não poderá ser concluído. Tente novamente.
Descrição do erro: Erro não especificado.
Linha do erro: 59

Já fiz de tudo, abro o internet explorer como administrador, já verifiquei todas as configurações que são feitas no java e no ie, tá tudo ok, mas o problema persiste. Alguém pode me ajudar? Ou sabem dizer se é alguma instabilidade no site?

Ruidan Moura

Ruidan Moura

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 14:00

Boa tarde,

Alguém mais está com problemas ao acessar a procuração na conectividade? O meu apresenta o seguinte erro:

Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento.
Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet

Alguém sabe o que pode esta acontecendo?

Naor Fraga Eguti

Naor Fraga Eguti

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 14 maio 2019 | 11:00

Bom dia !!
Ponta Porã - MS

Não estou conseguindo acessar tambem !
mensagem de erro:

Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
The server is busy. The server is temporarily unavailable.

You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want
it to be processed twice. Please click here to re-submit. 

João Bosco Vieira de Souza Júnior França

João Bosco Vieira de Souza Júnior França

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 4 anos Terça-Feira | 14 maio 2019 | 12:14

Boa tarde Pessoal,

   Me chamo João Bosco, sou analista de segurança da informação e tenho certa prática em resolver questões de acesso "caixa/assemelhados", caso precisem de ajuda é só chamar no whatsapp Oculto.

Vou postar algumas possíveis soluções.

Comando: Windows + R = "Menu Executar" digite: certmgr.msc
vá em Pessoal>Certificados. Clique em (Data de validade) Essa ação vai ordenar todos os certificados por ordem de vencimento, remova todos os certificados vencidos! É só selecionar e DEL
Explicação: Certificados vencidos da mesma empresa pode desestabilizar o acesso, por isso algumas vezes funciona e outras não.

  Atenciosamente,

  João Bosco



João Bosco Vieira de Souza Júnior França

João Bosco Vieira de Souza Júnior França

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 4 anos Terça-Feira | 14 maio 2019 | 12:33

Boa tarde Pessoal,

   Me chamo João Bosco, sou analista de segurança da informação e tenho certa prática em resolver questões de acesso "caixa/assemelhados", caso precisem de ajuda é só chamar no whatsapp Oculto.

Vou postar algumas possíveis soluções.

Criei um  arquivo personalizado chamado "exception.sites" esse arquivo detém de todos os sites atualmente usados em escritório de contabilidade e advocacia, juntamente com ele um arquivo em lote chamado Java_exceptions.bat, ele simplesmente renomeia o arquivo "exception.sites" contido na pasta fonte do JAVA e copia o completo para lá.

1º Passo: Criar "pasta" em unidade C:\pasta
2º Colar os arquivos exception.sites e  Java_exceptions.bat
3º Executar o arquivos Java_exceptions.bat como administrador e pronto!

Caminho onde será feita à alteração: %homepath%\AppData\LocalLow\Sun\Java\Deployment\security

Atenciosamente,
   João Bosco




Josias

Josias

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 15 maio 2019 | 08:17

Bom dia,


Aqui consigo acessar o Conectividade, na aba de Empresa consigo acessar e fazer o que for preciso no FGTS, mas não consigo enviar SEFIP, pois quando seleciono o envio a tela fecha e reabre para selecionar o cartão novamente, alguma dica para esse erro ?


abs,
Josias Camargo

KELEN

Kelen

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar
há 4 anos Quarta-Feira | 15 maio 2019 | 10:46

Bom dia,
Uma dúvida,vocês estão renovando o certificado digital e colocando matricula CEI ou CAEPF ?
O conectividade social ICP ainda não está atualizado para o CAEPF,será que se adquirir o certificado digital com CEI após o conectividade ser atualizado vou ter que adquirir outro certificado com o CAEPF, ou poderei usar o mesmo ?

Obrigada

Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 4 anos Sexta-Feira | 17 maio 2019 | 15:57

Pessoal boa tarde

Alguém mais com problemas para acessar a parte de Regularidade FGTS? Depois que pede o certificado recebo um erro de exceção HTTP Status 500, liguei na caixa e me disseram que é instabilidade.

Roberto Carlos Geremia

Roberto Carlos Geremia

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 28 maio 2019 | 09:28

Bom dia colegas.

Um dos principais problemas do Conectividade ICP é o JAVA.

Eu consegui fazer o envio das GFIP's e outras situações, fazendo o Download do JAVA  64bits e quando estou fazendo a conclusão da instalação do JAVA pede se eu quero desinstalar as versões anteriores, eu marco que NÃO. Então o segredo é deixar duas versões do JAVA instaladas em sua máquina, uma atualizada (64 bits ou 32bits) e uma versão antiga que roda o ICP.

Outra situação é entrar pelo Internet explorer, você precisa emular o navegador para a versão INTERNET EXPLORER 8.
(aperte F12 e vá em emulação deixe tudo como INTERNET EXP. 8)

importante que seja aberto o navegador como ADMINISTRADOR (apertar botão direito - executar como adm)

A disposição.

Página 146 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.