x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.661

Erros Conectividade Social ICP

PAULO ROGERIO

Paulo Rogerio

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 17 junho 2019 | 11:46

Bom dia a todos,

Da última data em que postei o problema, depois de várias horas conversando com o suporte da Caixa, pra variar, não conseguiram uma solução para o problema.
Eis que já costumeiramente, sabemos que o JAVA tem que acompanhar as configurações do IE.
Sendo assim, procurei respostas nesta última atualização (8u211), quando me ocorreu que tudo ia muito bem até esta atualização.
Solução:  NÃO ATUALIZE O JAVA
Continue com a versão anterior (8u121).
Caso alguém necessite desta versão, pode me passar por email que envio esta versão.
@Oculto 

Débora Souza

Débora Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 15:08

A conectividade está fora do ar? está dando o erro:

Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
The server is busy. The server is temporarily unavailable.

"Na ausência de referência, Seja!"
Jessika

Jessika

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 08:05

Rogerio, bom dia! 

Como voce acessou como ADM? 

Eu tinha algumas procurações em um e-CNPJ e desde ontem elas sumiram do conectividade.. 
Achei que poderia ser um erro ou estar mesmo fora do ar.. mas hoje permanece o erro.. ele diz que nao existe procurações no certificado.. já se deparou com algo assim? 

Muito obrigada desde já! 

Elizangela Ferreira

Elizangela Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 8 julho 2019 | 15:08

certificado digital validado com a matrícula CAEPF ao acessar o CONECTIVIDADE/EMPREGADOR para extratos e demais seviços aparece a mensagem: CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet. 

Alguém sabe como resolver? O certificado  foi validado com o CAEPF porque a certificadora não aceita mais a matrícula CEI.

Alessandra Nascimento

Alessandra Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 8 julho 2019 | 16:33

Boa Tarde!
Alguém mais com esse erro :
(4012) - Bases indisponíveis no momento e/ou CNPJ/CEI/CPF bloqueado. Favor acessar posteriormente.

Preciso fazer um comunicado de liberação de FGTS hoje.

Obrigada!

Alessandra Nascimento
Analista Depto Pessoal
Elizangela Ferreira

Elizangela Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 9 julho 2019 | 10:03

certificado digital validado com a matrícula CAEPF ao acessar o CONECTIVIDADE/EMPREGADOR para extratos e demais seviços aparece a mensagem: CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet. 

Alguém sabe como resolver? O certificado  foi validado com o CAEPF porque a certificadora não aceita mais a matrícula CEI.

Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 12:08

Boa tarde! 

    Estou acessando o conectividade para outorgar procurações e não estou conseguindo, está dando erro desde cedo. Também não estou conseguindo consultar as procurações que eu já tinha feito para o certificado do escritório. Alguém também está com o mesmo problema. 

CLARISSA GOMES

Clarissa Gomes

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 11:08

Boa tarde pessoal,

Atualizei o JAVA hj, não tinha visto que não era para atualizar. E agora não consigo fazer mais nada no Conectividade ICP. Vocês tem alguma solução? Não queria voltar para a versão anterior do JAVA, mas não sei oq fazer!!!!

HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 11:42

Clarissa Um Excelente Dia!!!

Vá em programas e recursos no painel de controle do Windows e desinstale o java instalado e  instale uma versão anterior, preferencialmente uma versão de 32 bits! Eu tenho um vídeo no youtube, na verdade dois que no qual eu explico diversas soluções que podem ser aplicadas na resolução do problema. segue os links. 

Vídeo 1 - Solução erro CNS Conectividade Social
Vídeo 2

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin
Leandro Cruz da Conceição

Leandro Cruz da Conceição

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 16:48

Boa tarde.

O meu começou a indicar o seguinte erro "02: java.lang.String-null (CNS-02: java.lang.String)" agora, até então estava funcionando normalmente, mas alguém com este problema? Detalhe isso ocorre ao tentar acessar empresas por procuração...

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:32

Pessoal, bom dia!

Quando clico em caixa postal está dando a seguinte mensagem:

"Ocorreu um erro ao recarregar a página.
Por favor, tente novamente.
Descrição do erro: Não é possível definir a propriedade 'src': o objeto é nulo ou não definido
Linha do erro: 56"

Tem mais alguém assim?

Não faço ideia do que seja, ontem usei normalmente!



Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2019 | 14:55

Boa tarde!

Rafael, estou com o mesmo problema, quando acessa o conectividade social icp, por meio de procuração outorgada, simplesmente a resposta vem  como procuração não encontrada

Paliativamente você, consegue acessar usando diretamente o certificado, através de procuração não está funcionando

Atenciosamente - Osmair  (Itaiópolis/SC)

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2019 | 09:54

Bom dia! Ontem a caixa estava com problemas mesmo, hoje consegui acessar a sessão empregador da empresa sem problemas de procuração e sem precisar entrar como administrador.

Mariana Philipp Müller

Mariana Philipp Müller

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 20 agosto 2019 | 11:43

Bom dia!

Estou com este erro para acesso na parte do outorgante desde ontem, fiz teste com várias empresas aqui do escritório pensando que havia expirado as procurações e continua aparecendo esta mensagem:

Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social
para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)


Já acessei como administrador e modo privado e nada....
Mas alguém com este erro?

Alessandra Nascimento

Alessandra Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 2 setembro 2019 | 13:50

Boa Tarde Beatriz,
Consegui acessar hoje normal, emiti um extrato de FGTS, liberei, enviei arquivo da multa...Normal aqui.

Boa tarde Mariana,
Sobre as procurações , um dia da semana passada também não estava conseguindo acessar, agora está normal, era um problema na querida Caixa me parece.

Alessandra Nascimento
Analista Depto Pessoal
Página 147 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.