Ana Lúcia Assis de Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 5.093
acessos 3.388.711
Ana Lúcia Assis de Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Paulo Rogerio
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosBom dia a todos,
Da última data em que postei o problema, depois de várias horas conversando com o suporte da Caixa, pra variar, não conseguiram uma solução para o problema.
Eis que já costumeiramente, sabemos que o JAVA tem que acompanhar as configurações do IE.
Sendo assim, procurei respostas nesta última atualização (8u211), quando me ocorreu que tudo ia muito bem até esta atualização.
Solução: NÃO ATUALIZE O JAVA
Continue com a versão anterior (8u121).
Caso alguém necessite desta versão, pode me passar por email que envio esta versão.
@Oculto
Cleber
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde.
Também estou com problema "Não é possível exibir esta página"
Débora Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalA conectividade está fora do ar? está dando o erro:
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVários erros hoje.
Procurações todas fora do ar.
Jessika
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Não estou conseguindo entrar com procuração... alguem com o mesmo problema?
Obrigada!!
Rogerio_op
Iniciante DIVISÃO 3 , Operador(a)Ao acessar como ADM deu certo !!
Jessika
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeRogerio, bom dia!
Como voce acessou como ADM?
Eu tinha algumas procurações em um e-CNPJ e desde ontem elas sumiram do conectividade..
Achei que poderia ser um erro ou estar mesmo fora do ar.. mas hoje permanece o erro.. ele diz que nao existe procurações no certificado.. já se deparou com algo assim?
Muito obrigada desde já!
Elizangela Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalO certificado digital validado com a matrícula CAEPF ao acessar o CONECTIVIDADE/EMPREGADOR para extratos e demais seviços aparece a mensagem: CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet.
Alguém sabe como resolver? O certificado foi validado com o CAEPF porque a certificadora não aceita mais a matrícula CEI.
Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalQuando acesso o ICP recebo a mensagem:
Erro 500 Sistema indisponível no momento,
favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de
Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet
(https://www.caixa.gov.br). (500)
Alguém mais? Desde quarta-feira passada que não consigo enviar sefip e grrf direito.
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalElizangela Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalO certificado digital validado com a matrícula CAEPF ao acessar o CONECTIVIDADE/EMPREGADOR para extratos e demais seviços aparece a mensagem: CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet.
Alguém sabe como resolver? O certificado foi validado com o CAEPF porque a certificadora não aceita mais a matrícula CEI.
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Estou acessando o conectividade para outorgar procurações e não estou conseguindo, está dando erro desde cedo. Também não estou conseguindo consultar as procurações que eu já tinha feito para o certificado do escritório. Alguém também está com o mesmo problema.
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde pessoal,
Atualizei o JAVA hj, não tinha visto que não era para atualizar. E agora não consigo fazer mais nada no Conectividade ICP. Vocês tem alguma solução? Não queria voltar para a versão anterior do JAVA, mas não sei oq fazer!!!!
Henrique Silva de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeClarissa Um Excelente Dia!!!
Vá em programas e recursos no painel de controle do Windows e desinstale o java instalado e instale uma versão anterior, preferencialmente uma versão de 32 bits! Eu tenho um vídeo no youtube, na verdade dois que no qual eu explico diversas soluções que podem ser aplicadas na resolução do problema. segue os links.
Vídeo 1 - Solução erro CNS Conectividade Social
Vídeo 2
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosObrigada Henrique, vou fazer isso!!!! Henrique Silva de Oliveira
Leandro Cruz da Conceição
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde.
O meu começou a indicar o seguinte erro "02: java.lang.String-null (CNS-02: java.lang.String)" agora, até então estava funcionando normalmente, mas alguém com este problema? Detalhe isso ocorre ao tentar acessar empresas por procuração...
André Hisao Sasamori
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista SuporteBom dia,
Também estamos com o erro "02: java.lang.String-null (CNS-02: java.lang.String)", alguma solução? Muito obrigado
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, bom dia!
Quando clico em caixa postal está dando a seguinte mensagem:
"Ocorreu um erro ao recarregar a página.
Por favor, tente novamente.
Descrição do erro: Não é possível definir a propriedade 'src': o objeto é nulo ou não definido
Linha do erro: 56"
Tem mais alguém assim?
Não faço ideia do que seja, ontem usei normalmente!
Rafael dos Santos Monteiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Suporte TécnicoBom Tarde prezados
Alguém aqui no fórum está com esse erro na conectividade social icp onde todas as procurações outorgadas desapareceram do nada?
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Rafael, estou com o mesmo problema, quando acessa o conectividade social icp, por meio de procuração outorgada, simplesmente a resposta vem como procuração não encontrada
Paliativamente você, consegue acessar usando diretamente o certificado, através de procuração não está funcionando
Atenciosamente - Osmair (Itaiópolis/SC)
Alexandre Silva dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente InformáticaPrezados,
Alguém tem alguma solução para este problema?
Alexandre Santos.
Analucia
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia! Aconteceu comigo. Se executar o internet explorer como "administrador" resolve o problema.
Att.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBom dia! Ontem a caixa estava com problemas mesmo, hoje consegui acessar a sessão empregador da empresa sem problemas de procuração e sem precisar entrar como administrador.
Mariana Philipp Müller
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Estou com este erro para acesso na parte do outorgante desde ontem, fiz teste com várias empresas aqui do escritório pensando que havia expirado as procurações e continua aparecendo esta mensagem:
Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social
para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)
Já acessei como administrador e modo privado e nada....
Mas alguém com este erro?
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Caros Colegas!
Não estou conseguindo acessar desde ontem o dia todo e nem hoje, o Conectividade ICP
Alguém com o mesmo Problema?
Osmair - Itaiópolis/SC
Beatriz Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Não estou conseguindo acessar o site do conectividade desde sexta. Alguém está conseguindo?
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalBoa Tarde Beatriz,
Consegui acessar hoje normal, emiti um extrato de FGTS, liberei, enviei arquivo da multa...Normal aqui.
Boa tarde Mariana,
Sobre as procurações , um dia da semana passada também não estava conseguindo acessar, agora está normal, era um problema na querida Caixa me parece.
Beatriz Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOi Alessandra boa tarde,
Ok, vou verificar com o técnico, pois não consigo acessar de maneira alguma.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade