x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.557

Erros Conectividade Social ICP

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 09:59

Bom dia Renata, reveja o passo a passo e tente enviar. Bom seria que postasse as mensagens de erro que você está visualizando. Se o seu computador estiver com configurações básicas para enviar não terá problemas.
Qualquer coisa faça uma postagem colocando as mensagens de erro para tentarmos te ajudar!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Ana

Ana

Prata DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 16:08

Olá, boa tarde!

Por gentileza poderiam me auxiliar no Erro 96 e também no Erro 157 que tem ocorrido do Conectividade Social, estou tentando emitir guias de FGTS e trava neste erro. Já atualizei o Java e liberei em sites confiáveis mas nenhuma das alterações fez com que o sistema voltasse a funcionar.

ARNALDO BATISTA ALVES JUNIOR

Arnaldo Batista Alves Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 11:19

Bom dia Colegas,

Alguém já passou por este erro:

Boa noite,  
Sr(a).
Sair  
Atenção  
Falha na validação do certificado. Não foi possível acessar a Lista de Certificados Revogados da AC CNDL RFB v3. Abrir chamado técnico no SAC CAIXA 0800 726 0101. (CNS-0235).

O mais esquisito que estava utilizando normalmente e depois não funcionou mais, e ainda, o sistema me da Boa noite, se estou fazendo agora de dia rsrsrs

Andre Mendes

Andre Mendes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 15 novembro 2019 | 16:37

Boa tarde amigos!

Transmissão de GFIP com E-CNPJ excelente. Com E-CPF uma vergonha. Caso tenha um E-CNPJ de qualquer empresa para trocar os dados do responsável pela transmissão faça.

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 15:53

Boa tarde!

Alguém com este problema  para acessar o conectividade:

"Esta pagina não pode ser exibida
Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site. "

Estava usando normalmente até agora.
Não quero arriscar e mexer nas  configurações da minha maquina  e este problema ser do site. 

JOSÉ NETO

José Neto

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 17:04

Boa tarde!

Também estamos com esse problema aqui, de uma hora para a outra:

"Esta pagina não pode ser exibida
Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site. "

Alguém tem alguma novidade?

Atenciosamente,

Andre Mendes

Andre Mendes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 17:11

Boa tarde amigos!

Transmissão de GFIP com E-CNPJ excelente. Com E-CPF uma vergonha. Caso tenha um E-CNPJ de qualquer empresa para trocar
os dados do responsável pela transmissão faça.

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 17:30

Boa tarde!

Entrei pelo chrome   e  baixei a  extensão chamada IETAB,  conforme  a orientação do  colega Escritorio Brasil de Contabilidade  e deu certinho. 

Obrigada

RODRIGO COUTINHO

Rodrigo Coutinho

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 18:35

È Andre Mendes infelizmente isso é verdade, ou felizmente, já nem sei, porque pelos menos conseguimos desta forma. Mas sabes que isso é uma gambiarra que estamos tendo que fazer. Até quando eles do Suporte CAIXA vão continuar com esse bloqueio absurdo aos e-CPF???

Atenciosamente,
DELTA ASSESSORIA CONTÁBIL
Rodrigo Coutinho | Sócio-administrador
[email protected]
www.deltaassessoria.cnt.br
Fone: +55 98 3012-9837 / Direto: 98 3012-9837
Celular: 98 9.9971-1364 / WhatsApp: 98 9.8190-2500
Av Daniel de La Touche 15,  Sala 302 - Royal Center SLZ/MA/BRA
@deltaassessoriaslzma
Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 10:18

boa tarde... se quiserem enviar sem problemas sefips etc... entre pelo chrome  mas antes baixe e acione no momento de acesso do conectividade uma extensão chamada IETAB  no chrome  ok espero ter ajudado... 
Obrigado ESCRITORIO BRASIL, ajudou muito!!! deu certo!

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Yago Santos

Yago Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 14:26


O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar
corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi
detectado uma versão do Plug-in instalado.
 

alguém conseguiu resolver esse erro? 
Estou tentando receber os arquivos do Conectividade e esta dando esse erro.

Edit 1: Consegui resolver usando esses passos Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://suporte.agilize.com.br/hc/pt-br/articles/Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-  e instalando o JAVA 32BITS . 

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 16:43

Boa tarde, colegas

Aqui no escritório, a única coisa que não consigo fazer, é reimprimir a GRRF, alguém sabe de alguma outra forma?

Grato

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 14:22

Pessoal por favor peço ajuda de novo, estou tentando validar o meu e-cpf com a cei e quando manda assinar termo manda verificar se o endereço esta correto ou ligar na caixa. Liguei na caixa eles ficaram um tempão e não conseguiu , depois de quase uma hora me disseram que erro do sistema , para tentar no outro dia que conseguiria, já se passaram 15 dias e nada. Alguém conseguiu?

MARCELO BUENO TERADA

Marcelo Bueno Terada

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 09:42

Srs, é uma vergonha esta situação, vejo que muitos ainda enfrentam problemas com a sefip, eu faço pelo internet Explorer e se caso fica muito tempo inativa na pagina vem a msg de que o cpf não bate com o resp do certificado tenho assim que reiniciar todo o processo novamente in clusive logar no site da conectividade UMA VERGONHA....

Michelle Souza

Michelle Souza

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 11:20

Bom dia Colegas!

Alguém com problemas para enviar SEFIPs hoje?
Aqui estamos tentando, mas as mensagens não são enviadas. Fica apenas na tela para aguardar o processamento.
Alguma dica? As anteriores já foram feitas e já tentei com o IETAB, mas permanece da mesma forma.

Atenciosamente,
Michelle Souza.
BRUNA

Bruna

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 11:43

Galera não consigo enviar nenhuma....
O meu fica nessa Tela:
 " Não é possível acessar esta página
Verifique se o endereço web https://conectividade.caixa.gov.br está correto Pesquisar este site no Bing Atualizar a página" 
Já tentei de tudo não consigo enviar nada...
Alguem mais com problemas parecido?

Se alguem puder me ajudar....

Grata

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 11:53

Bom dia!

Contratamos um funcionário, primeiro emprego e com  a carteira digital.
Tentei fazer o cadastro  no PIS, no conectividade,    depois de preencher todos os dados solicitado, clicar no "enviar" o  pagina só fica carregando ...
Alguém já conseguiu o numero do PIS pelo conectividade?
Como não deu certo pelo conectividade, o funcionário do escritorio  foi na  agencia da caixa e para nossa surpresa o funcionário  contratado terá que ir na agencia , pois existe dois PIS CADASTRADOS, ele terá que unificar.
Não entendo como já existe  dois  números, se ele  acabou de baixar a  carteira digital e nunca trabalhou, recém fez 16 anos de idade. 

Gostaria de saber como esta funcionando o cadastro do PIS,  para quem nunca trabalhou.



Att.

Mauricio Marins

Mauricio Marins

Iniciante DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 22:08

Passei o mes de Novembro inteiro conversando com a CEF e ninguém me dava uma solução. Sempre dava erro na hora de enviar o arquivo do SEFIP, só consegui utilizando a forma que o ALEXANDRE CATTANI (membro do grupo) indicou em sua postagem. Resolveu meu problema. 
Oculto595?hc_location=ufi" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://www.facebook.com/ConectividadeSocialIcp/posts/Oculto595?hc_location=ufi

Obrigado Alexandre.

Andre Mendes

Andre Mendes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2019 | 01:18

Bom dia! A alternativa mais ágil é usar somente o E-CNPJ. Caso não tenha de todos os clientes use de alguma outra empresa que passa e até o momento não encontrou erros pois ela é somente responsável pelo envio. Só precisa mudar o registro de CEI para este E-CNPJ paleativo.

Edval Gomes, infelizmente nem isso resolveu meu problema. Somente o caso acima.

MARCELO BAUS

Marcelo Baus

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sábado | 30 novembro 2019 | 10:49

André Mendes não funciona com nada tenho varios computador e nada, o mes passado penei para entregar o sefip, este mês ta pior ainda, faz 3 dias tentando e só consegui 3 envios, vergonha a caixa tem que tomar uma providencia logo voltar atrás na revogação dos certificados, pois por lá o erro era 0, pois vai virar em torno de multa no atraso da entrega, demissão pior ainda, não tinha nada que revogar os certificados, pois o sistemas deles esta falido, certeza que não ia aguentar o pais inteiro usando ele, pois não tem nem atualização, tinha que ficar da forma que estava e quando o eSocial rodasse definitivo ai sim, o mau dos contadores que precisa ser mais unidos, e o CRC ta na hora de começar a intervir por nós pois agora no começo do ano não esquecem do boleto, não faz nada pelo contador, este MEI ai também quebrou com os escritórios tenho varias empresas que vão passar agora no começo do ano abaixaram o movimento para se enquadrar e mandaram funcionários embora, vamos viver do que.

Página 159 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.