Fernanda Marinho
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia a todos,
Estou com o mesmo problema desde de ontem.
respostas 5.093
acessos 3.389.218
Fernanda Marinho
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia a todos,
Estou com o mesmo problema desde de ontem.
Janine Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoE o erro continua....
Zorro Sistemas
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente InformáticaNada... desde segunda (18/05) que estou tentando e o erro persiste!!
Danielle Fernandes de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOlá pessoal, bom dia!
Também estou tentando desde 2ª feira (18/05) e nada... Acabo de desligar o telefone com o suporte e o máximo que eles conseguem nos passar de informação é que o setor de tecnologia está ciente do erro e está trabalhando para normalização, portanto, é preciso aguardar a boa vontade da CAIXA, uma vergonha!
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)OLá pessoal. Comigo está acontecendo o mesmo problema. Até dia 19 estava tudo ok, mas do dia 20 até a presente data não consigo enviar e nem entrar na conexão segura.
Zorro Sistemas
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente InformáticaAmigos, essas datas correspondem a atualizações do Windows... será que não tem nada relacionado a isto??
Mas se o pessoal do suporte já constatou o erro, então, é só uma especulação!
Nem vou tentar desfazer as atualizações...
Rafael Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaInfelizmente não se trata de atualização do windows
Já removi todas as atualizações dos últimos 10 dias e o problema persiste
Penso que seja algo da CAIXA mesmo, pois algumas rotinas da conectividade estão funcionando e outras não
Tiago de Siqueira Cezar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista InformáticaAmigos, Boa tarde.
Este erro é na validação...
Imaginem que existe um banco de dados, este valida o certificado, e autoriza a procuração.
Ocorre que algo nessa transmissão está falhando, e o suporte da caixa (acho que é o Serpro), ainda não descobriu onde é a falha.
Antes tinham um prazo de 24 horas pra resolver, agora nem prazo eles estão dando.
Recomendo utilizarem o certificado do cliente, enquanto não conseguem fazer a procuração... por enquanto é a melhor alternativa.
Rubens P. Oliveira F.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoalgalera alguém sabe me dizer como faço para corrigir este erro?
"Erro
Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051) "
o certificado é E-CPF com CEI
preciso gerar chaves de funcionários demitidos e não tenho nem o acesso ao ICP
Rubens P. Oliveira F.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalUma pergunta, temos um certificado a3 cadastrado no numero de CEI, por sermos um escritório de contabilidade.
ao conectar no ICP no site da Caixa, o Login é feito, porem aparece somente o nome do usuário e seu numero de sei e uma mensagem pedindo para ser digitado o CNPJ da empresa que desejar dar andamento.
Porém queremos acessar pelo próprio CEI. coisa que o Site não me deixa por sei lá qual motivo, e assim apresenta erro na pagina, me impossibilitando de entrar no cadastro do escritório e gerar chaves para os funcionários demitidos. alguém sabe desse problema?
Aparece esta mensagem
"Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar'. "
Eu Digito o Cei e ocorre o
"Erro
Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051) "
Janine Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoRubens nesse caso você irá precisar habilitar uma procuração para a contabilidade poder ter acesso ao ICP da empresa que você precisa gerar as chaves.
Rubens P. Oliveira F.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalJanine Araujo
meu caso se estende pois a própria contabilidade fez este certificado, para gerenciar seus próprios funcionários, porém ele foi comprado em 2011 e só agora 2014 foi ter funcionários, assim sendo não existia em 2011 acesso ao ICP e já foi renovado e ainda sim não obtivemos o acesso, sabe me dizer se uma informação que vi neste tópico que diz o seguinte.
"no ato da validação do certificado E-CPF deve-se pedir a validação para acesso ao ICP da conectividade social, caso contrario o acesso é impossível. cujo da o erro que mandei"
Janine Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoDê uma olhada se isso reolveria
Com relação à outorga de poderes:
Mais uma vez ressaltamos que a procuração eletrônica só pode ser feita de um Certificado Digital para outro. Quem já possui um e-CPF sem os números do NIS (PIS/PASEP) ou CEI, não precisa adquirir um novo: é só comparecer a uma agência da CAIXA e pedir que os dados sejam vinculados.
- Outorga de poderes para o RH, setor contábil, ou funcionário responsável por essa função: o usuário do e-CNPJ poderá outorgar procurações a tantos e-CPFs quanto desejar, desde que eles tenham vínculo empregatício com a empresa. Caso o cadastro nas bases do FGTS esteja consistido no Certificado Digital, não será necessário pedir o cadastro na CAIXA, sendo a recuperação do número do NIS realizada automaticamente pelo aplicativo.
– Outorga para escritório de contabilidade: pode ser feita normalmente do e-CNPJ da empresa cliente para o e-CNPJ da contabilidade. Se a procuração for feita para um contador portador de e-CPF, o certificado digital terá que conter necessariamente os dados do CEI.
Rubens P. Oliveira F.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAgradeço a Ajuda, ligarei na caixa para ir atualizar as informações, amanhã venho dizer se consegui resolver!
Muito Obrigado
Rafael Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaBom dia amigos
Alguém conseguiu fazer procuração na caixa? O problema persiste desde a semana passada, cheguei a pouco no serviço e foi a primeira coisa que tentei, mas ainda não consegui nada. Será que o problema é na CAIXA mesmo?
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia amigos. Pelo que indica é erro mesmo no Servidor da Caixa Federal. Fiz um pedido de Extrato para Fins Rescisórios, Quarta Feira e cheguei hoje no escritório, entrei na Conectividade Social aplicativo e fui em mensagens para tentar baixar o Extrato, mas o mesmo da erro.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeE o erro continua...
... Já faz uma semana...
... a C.E.F. empenhada...
... Eita Brasil...
Erro:Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR
Osmair
Antonia Neves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Os erros persistem. Aqui ficou mais complicado, agora nem envio arquivo de nis e nem faço procurações.
Tentei ligar agora e o suporte esta com todos os operadores ocupado. A agencia do município também esta com constante falta de sistema.
Já não sei mais o que fazer.
Att, Antonia Neves
Giovanni Pratti
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, bom dia.
Estou com o mesmo problema de vocês, mesmo erro, mesmo problema com o telefone da Caixa, cheio de coisas para fazer....Vou tentar ir hoje numa agência da Caixa para ver o que eles podem me dizer, pois nossos clientes não querem saber da nossa dificuldade.
Qualquer novidade eu aviso aqui
Vinicius Lima de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Bom dia,
Desde o dia 22/05/2015 não consigo acessar. Hoje conseguir acessar uma unica de varias tentativas, mas nao conseguir receber mensagens e nem enviar um arquivo de sefip. O que nos resta é esperar.
Marcio Aparecido Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPessoal, bom dia.
Minhas procurações estão vencendo e não consigo renova-las pelo erro que aparece ao autenticar a procuração "Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR ".
Liguei na Caixa hoje e me informaram que o problema é deles.
Alguém conhece um meio para que façamos uma reclamação?
Pois não conseguimos utilizar o serviço.
Camila Uchoa
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaAlguém conseguiu fazer procuração na caixa? Estou com alguns clientes que estão com esse problema desde a semana passada.
Joao
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) InformáticaOlá boa tarde.
Segue meu feedback, também estamos tentando e até agora nada ..... aparece a mesma mensagem de erro. :(
Alex
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
Não consigo outorgar procuração com certificado do cliente para o cnpj do escritorio
a mensagem abaixo aparece isso ja faz uma semana tambem
"Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR"
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAlex,
o certificado que você está usando é o mesmo usado para emitir nota fiscal eletrônica?
Danielle Fernandes de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalEsse erro na procuração está ocorrendo desde terça-feira passada (19/05), o problema é com a CAIXA que não tem nenhuma previsão de resolução até o momento!
Rafael Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaAlex, boa tarde
O erro que você está citando, está acontecendo com todos nós no momento. Se trata de um erro no próprio sistema da CAIXA, onde não só a procuração, mas também algumas outras rotinas não estão funcionando/finalizando devidamente
Está assim a aproximadamente uma semana
Como citado pelo amigo Marcio Aparecido, acima "Liguei na Caixa hoje e me informaram que o problema é deles.", o jeito é aguardamos uma solução (só que infelizmente já tem uma semana que isso está acontecendo e eles não deram uma previsão)
Thiago Moraes Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaEsse site da caixa, tudo da caixa é um verdadeiro lixo. Nós aqui da informática temos que nos virar nos 30 com essa porcaria e o diretor achando que é problema nosso vou te falar.
Nepster
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal
Tente esse procedimento pelo crome: Em sua barra de URL, informe:
chrome://flags/#enable-npapi
Clique no linkAtivar da opção de configuração Ativar a NPAPI.
Clique no botão Reiniciar que agora aparece na parte inferior da página de configuração.
Antonia Neves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sr. Lucas Silva Santos Não funcionou, aceitei a procuração mais trava logo a seguir e não termina o procedimento pelo Chrome.
Agradecida, mas ja liguei varias vezes e eles não dão previsão pra ser normalizado o sistema.
Att, Antonia Neves
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade