x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.713

Erros Conectividade Social ICP

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2019 | 09:21

bom dia a todos
estou desde a quinta feira passAda com erro na caixa postal do conectividade social, ta aparecendo o erro abaixo, alguem esta com o mesmo problema? se alguem conseguiu resolver poste aqui no forun;


[table]Erro 500 Sistema indisponível no momento,
favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de
Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet
(https://www.caixa.gov.br).

e nao se trata de erro momentaneo pois estou a dias tentando acessar e nao consigo, chego a passar o dia todo e nada.[/table]

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2019 | 15:16

Boa Tarde! Vejo que conseguiu validar seu certificado e -cpf com cei na conectividade icp, eu não consigo, fiz o capef e uso o cei dado por eles no certificado, já tentei várias x, quando vou assinar o termo manda verificar o site etc, já liguei no suporte eles tentaram e não conseguiram, sinceramente estou enviando uma a uma dos meus clientes, não tem condições pois o meu certificado nao valida para fazer as procurações. Como vc conseguiu, mudou algo? pelo ajuda Edval Gomes Cardoso


Pessoal consegui a validação .... no internet explorer, opções de internet, conteúdo- certificado, o contador ou responsável não pode estar la com dois certificados, eu tenho a-1 e a-3, queria validar o A-1 que tem o CEI, então o suporte da caixa mandou remover o A-3 deu certo.

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2019 | 17:11

Eu estou com erro faz umas 2 horas.
Aparece isso numa tela roxa:

Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
The server is busy. The server is temporarily unavailable. 

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 08:34

bom dia pessoal
vou deixar uma dica pra quem esta tentando enviar a sefip e ta dando erro, eu consegui enviar minhas 3 empresas ontem  depois de muito quebrar a cabeça.
o sitema tava apresentado erro (cns500) salvava a primeira vez e quando eu ia enviar o arquivo zipado ele da erro e caia,então consegui fazendo o seguinte; eu entrava no conectividade icp caixa postal, mensagens,arquivo sefip, salvava  o arquivo sefip normal em rar,dai fechava tudo, saia do i explorer, entrava novamente e fazia o mesmo procedimento, só que desta vez ia em enviar, localizava o arquivo sefip  zipado e enviava,nao dava erro,consegui fazer tudo assim ontem. 
fica ai a  dica

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 08:45

Colegas,
Ontem, passei mais de uma hora tentando e não consegui, voltei no escritório às 19h e consegui enviar pelo Chrome.

Att,

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 09:03

Eu enviei pelo Chrome, sem instalar essa extensão, funciona normalmente, já consegui enviar, mas tive problemas com o IE também, fiquei tentanto até conseguir, mas pelo Chrome mesmo.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Elaine Avelino

Elaine Avelino

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 10:43

Bom dia, vou deixar duas dicas para acesso ao IPC:
1 - Baixa a extensão IETab no Chrome, depois faz o acesso e mesmo assim ainda continua a cair, só que vc pede p/ atualizar a página e continua a fazer.

2 - Tente o acesso pelo Internet Explorer, vá em ferramentas/segurança/navegação InPrivate, também consegui fazer envio com dificuldades, mas pelo menos tive o acesso.  

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 10:47

Elaine Avelino

Eu consegui com o Chrome mesmo sem a extensão, o problema é no site mesmo, tem de continuar tentando, foi o que fiz para conseguir.

Att, Elaine Avelino

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Elaine Avelino

Elaine Avelino

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 11:03

Cláudio, 

Aqui só consegui assim, realmente o problema é no site e com isso sofremos todos os meses com os mesmos erros, temos que nos virar nos 30, para não perder o prazo das informações.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 14:44

Paulo Henrique Gomes Peroba
Boa tarde
Aqui sim, est[a gerando sem nenhum problema.

Att,

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 16:42

Boa tarde meu povo, segui todas as orientações de configurações que nosso colega Eduardo Amaral nos passou e não estava dando certo mesmo, porém, segui a orientação do nosso amigo Paulo Henrique porém, de uma forma diferente: Entrei normalmente no conectividade icp, salvei o arquivo, saí e fechei tudo, abri novamente e depois fui direto na aba "enviar" e assim consegui enviar e salvar o protocolo normalmente, as vezes engasga mais vai, e graças a Deus e vcs está dando certo, acho que criei alguns cabelos brancos viu rs
Obrigada a todos e boa sorte a todos

JEFERSON DA SILVEIRA

Jeferson da Silveira

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 16:47

meu icp esta dando erro. 

Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
The server is busy. The server is temporarily unavailable. 

Alguem com o mesmo problema?

RODRIGO COUTINHO

Rodrigo Coutinho

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 19:16

Renata Shirlei Rodrigues da Costa e todos os demais colegas, aqui no escritório só funciona no navegador pré-histórico, pasmem, Internet Explorer 11 e sistema operacional Windows 10, com java instalado e atualizado na máquina e navegador e complemento plugin funcionando corretamente, além de que somente com e_CNPJ, pois com o e-CPF não vai nem por reza. No mais vamos que vamos...

Atenciosamente,
DELTA ASSESSORIA CONTÁBIL
Rodrigo Coutinho | Sócio-administrador
[email protected]
www.deltaassessoria.cnt.br
Fone: +55 98 3012-9837 / Direto: 98 3012-9837
Celular: 98 9.9971-1364 / WhatsApp: 98 9.8190-2500
Av Daniel de La Touche 15,  Sala 302 - Royal Center SLZ/MA/BRA
@deltaassessoriaslzma
paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 10:09

renata

a forma que passei pelo menos aqui na minha região é a  unica forma que ta conseguindo enviar, ja passei  essa dica para varias pessoas da minha cidade e todos conseguiram, nao adianta mudar java,navegador etc, só funciona mesmo mo internet explorer, para quem ainda nao  tentou dou a dica novamente

entre no conectividade icp/caixa postal/enviar sefip, salva o arquivo desejado e fecha o internet explorer/ entra novamente no conectividade icp  ,caixa postal ,enviar sefip e va direto em (enviar) só localizar o arquivo zip e enviar, somente assim ta dando certo. 

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 11:22

aline

 se sua caixa postal ta dando o seguinte erro;
[table]Erro02-Ocorreu um erro de processamento. 
Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema 
persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da 
CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002

faça o seguinte;
no canto direito da tela do seu internet explorer clica no simbolo de uma engrenagem e depois em segurança, depois em navegação in private,coloque na barra de enderço conectividade social icp e tente que da certo, acabei de testar no meu e deu certinho[/table]

Erica Sapucci

Erica Sapucci

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 12:31

Boa tarde,
Alguém saberia me dizer o que posso fazer quando aparece esse mensagem:

Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.


Ontem o site entrava (porem dava erro ao enviar o arquivo), hoje desde cedo está dando essa mensagem e já testei nos dois computadores do serviço.

Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 14:36

Gente e agora como fazemos para enviar uma empresa que tem E-CPF e CEI, eu já fiz a procuração eletrônica para o meu certificado E-CNPJ, consigo acessar outorgando o e-cpf do meu cliente, porém, não aparece na caixa postal a opção de nova mensagem, como estão fazendo?

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 14:44

Boa tarde amigos,

Estou aqui no Embu das Artes/SP, e estou com o mesmo erro da Tânia e Érica. Estranho que tem menos de meia hora que enviei uma GFIP, agora que fui enviar de outra empresa, deu erro....

Camila Ferreira Rodrigues

Camila Ferreira Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 15:10

Boa tarde colegas, 
Estou com o mesmo problema, já habilitei e desabilitei o TSL e SLL e dá o erro. Sendo que a 1 hora atrás consegui fazer uma guia fazendo acesso remoto pelo computador do cliente e ontem gerei várias guias sem nenhum problema.

¨Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site¨

Alguém conseguiu resolver?
Obrigada

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 17:03

Pessoal, deixa eu aproveitar o tópico e perguntar...
O sistema de "CADASTRO DE NIS" pelo conectividade, aquele que você faz diretamente no site mesmo, está normal pra vocês?
Aqui faz uns 2 meses que não consigo usar.
Não é o sistema que faz o envio dos arquivos e aguarda o retorno, é o que você faz diretamente no site.

Carol Peron

Carol Peron

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2019 | 06:49

Bom dia,

Consegui resolver o problema: "Esta página não pode ser exibida. Habilite SSL 3.0, TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 nas Configurações avançadas e tente se conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente." seguindo o passo a passo deste site:

Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://suporte.agilize.com.br/hc/pt-br/articles/Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-

Página 160 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.