x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.388.727

Erros Conectividade Social ICP

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2019 | 09:21

bom dia a todos
estou desde a quinta feira passAda com erro na caixa postal do conectividade social, ta aparecendo o erro abaixo, alguem esta com o mesmo problema? se alguem conseguiu resolver poste aqui no forun;

[table]Erro 500 Sistema indisponível no momento,
favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de
Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet
(https://www.caixa.gov.br).

e nao se trata de erro momentaneo pois estou a dias tentando acessar e nao consigo, chego a passar o dia todo e nada.[/table]

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2019 | 15:16

Boa Tarde! Vejo que conseguiu validar seu certificado e -cpf com cei na conectividade icp, eu não consigo, fiz o capef e uso o cei dado por eles no certificado, já tentei várias x, quando vou assinar o termo manda verificar o site etc, já liguei no suporte eles tentaram e não conseguiram, sinceramente estou enviando uma a uma dos meus clientes, não tem condições pois o meu certificado nao valida para fazer as procurações. Como vc conseguiu, mudou algo? pelo ajuda Edval Gomes Cardoso

Pessoal consegui a validação .... no internet explorer, opções de internet, conteúdo- certificado, o contador ou responsável não pode estar la com dois certificados, eu tenho a-1 e a-3, queria validar o A-1 que tem o CEI, então o suporte da caixa mandou remover o A-3 deu certo.

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2019 | 17:11

Eu estou com erro faz umas 2 horas.
Aparece isso numa tela roxa:

Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
The server is busy. The server is temporarily unavailable. 

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
paulo henrique

Paulo Henrique

há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 08:34

bom dia pessoal
vou deixar uma dica pra quem esta tentando enviar a sefip e ta dando erro, eu consegui enviar minhas 3 empresas ontem  depois de muito quebrar a cabeça.
o sitema tava apresentado erro (cns500) salvava a primeira vez e quando eu ia enviar o arquivo zipado ele da erro e caia,então consegui fazendo o seguinte; eu entrava no conectividade icp caixa postal, mensagens,arquivo sefip, salvava  o arquivo sefip normal em rar,dai fechava tudo, saia do i explorer, entrava novamente e fazia o mesmo procedimento, só que desta vez ia em enviar, localizava o arquivo sefip  zipado e enviava,nao dava erro,consegui fazer tudo assim ontem. 
fica ai a  dica

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 08:45

Colegas,
Ontem, passei mais de uma hora tentando e não consegui, voltei no escritório às 19h e consegui enviar pelo Chrome.

Att,

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 09:03

Eu enviei pelo Chrome, sem instalar essa extensão, funciona normalmente, já consegui enviar, mas tive problemas com o IE também, fiquei tentanto até conseguir, mas pelo Chrome mesmo.

Cláudio Antônio da Silva
[email protected]
---
---
Elaine Avelino

Elaine Avelino

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 10:43

Bom dia, vou deixar duas dicas para acesso ao IPC:
1 - Baixa a extensão IETab no Chrome, depois faz o acesso e mesmo assim ainda continua a cair, só que vc pede p/ atualizar a página e continua a fazer.

2 - Tente o acesso pelo Internet Explorer, vá em ferramentas/segurança/navegação InPrivate, também consegui fazer envio com dificuldades, mas pelo menos tive o acesso.  

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 10:47

Elaine Avelino

Eu consegui com o Chrome mesmo sem a extensão, o problema é no site mesmo, tem de continuar tentando, foi o que fiz para conseguir.

Att, Elaine Avelino

Cláudio Antônio da Silva
[email protected]
---
---
Elaine Avelino

Elaine Avelino

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 11:03

Cláudio, 

Aqui só consegui assim, realmente o problema é no site e com isso sofremos todos os meses com os mesmos erros, temos que nos virar nos 30, para não perder o prazo das informações.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 14:44

Paulo Henrique Gomes Peroba
Boa tarde
Aqui sim, est[a gerando sem nenhum problema.

Att,

Cláudio Antônio da Silva
[email protected]
---
---
Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 16:42

Boa tarde meu povo, segui todas as orientações de configurações que nosso colega Eduardo Amaral nos passou e não estava dando certo mesmo, porém, segui a orientação do nosso amigo Paulo Henrique porém, de uma forma diferente: Entrei normalmente no conectividade icp, salvei o arquivo, saí e fechei tudo, abri novamente e depois fui direto na aba "enviar" e assim consegui enviar e salvar o protocolo normalmente, as vezes engasga mais vai, e graças a Deus e vcs está dando certo, acho que criei alguns cabelos brancos viu rs
Obrigada a todos e boa sorte a todos

JEFERSON DA SILVEIRA

Jeferson da Silveira

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 16:47

meu icp esta dando erro. 

Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
The server is busy. The server is temporarily unavailable. 

Alguem com o mesmo problema?

RODRIGO COUTINHO

Rodrigo Coutinho

Prata DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 19:16

Renata Shirlei Rodrigues da Costa e todos os demais colegas, aqui no escritório só funciona no navegador pré-histórico, pasmem, Internet Explorer 11 e sistema operacional Windows 10, com java instalado e atualizado na máquina e navegador e complemento plugin funcionando corretamente, além de que somente com e_CNPJ, pois com o e-CPF não vai nem por reza. No mais vamos que vamos...

Atenciosamente,
DELTA ASSESSORIA CONTÁBIL
Rodrigo Coutinho | Sócio-administrador
[email protected]
www.deltaassessoria.cnt.br
Fone: +55 98 3012-9837 / Direto: 98 3012-9837
Celular: 98 9.9971-1364 / WhatsApp: 98 9.8190-2500
Av Daniel de La Touche 15,  Sala 302 - Royal Center SLZ/MA/BRA
@deltaassessoriaslzma
paulo henrique

Paulo Henrique

há 5 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 10:09

renata

a forma que passei pelo menos aqui na minha região é a  unica forma que ta conseguindo enviar, ja passei  essa dica para varias pessoas da minha cidade e todos conseguiram, nao adianta mudar java,navegador etc, só funciona mesmo mo internet explorer, para quem ainda nao  tentou dou a dica novamente

entre no conectividade icp/caixa postal/enviar sefip,salva o arquivo desejado e fecha o internet explorer/ entra novamente no conectividade icp  ,caixa postal ,enviar sefip e va direto em (enviar) só localizar o arquivo zip e enviar, somente assim ta dando certo. 

paulo henrique

Paulo Henrique

há 5 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 11:22

aline

se sua caixa postal ta dando o seguinte erro;
[table]Erro02-Ocorreu um erro de processamento. 
Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema 
persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da 
CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002

faça o seguinte;
no canto direito da tela do seu internet explorer clica no simbolo de uma engrenagem e depois em segurança, depois em navegação in private,coloque na barra de enderço conectividade social icp e tente que da certo, acabei de testar no meu e deu certinho[/table]

Erica Sapucci

Erica Sapucci

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 12:31

Boa tarde,
Alguém saberia me dizer o que posso fazer quando aparece esse mensagem:

Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.

Ontem o site entrava (porem dava erro ao enviar o arquivo), hoje desde cedo está dando essa mensagem e já testei nos dois computadores do serviço.

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 14:44

Boa tarde amigos,

Estou aqui no Embu das Artes/SP, e estou com o mesmo erro da Tânia e Érica. Estranho que tem menos de meia hora que enviei uma GFIP, agora que fui enviar de outra empresa, deu erro....

Camila Ferreira Rodrigues

Camila Ferreira Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 15:10

Boa tarde colegas, 
Estou com o mesmo problema, já habilitei e desabilitei o TSL e SLL e dá o erro. Sendo que a 1 hora atrás consegui fazer uma guia fazendo acesso remoto pelo computador do cliente e ontem gerei várias guias sem nenhum problema.

¨Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site¨

Alguém conseguiu resolver?
Obrigada

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 17:03

Pessoal, deixa eu aproveitar o tópico e perguntar...
O sistema de "CADASTRO DE NIS" pelo conectividade, aquele que você faz diretamente no site mesmo, está normal pra vocês?
Aqui faz uns 2 meses que não consigo usar.
Não é o sistema que faz o envio dos arquivos e aguarda o retorno, é o que você faz diretamente no site.

Carol Peron

Carol Peron

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2019 | 06:49

Bom dia,

Consegui resolver o problema: "Esta página não pode ser exibida. Habilite SSL 3.0, TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 nas Configurações avançadas e tente se conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente." seguindo o passo a passo deste site:

Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://suporte.agilize.com.br/hc/pt-br/articles/Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-

Página 160 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade