x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.664

Erros Conectividade Social ICP

Michelle

Michelle

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 11:17

Bom dia, galera.

Estou com problema no envio SEFIP, não carrega de maneira alguma. Já tentei diversas vezes e nada...
alguém está com o mesmo problema ou poderia me ajudar, por gentileza?

Atenciosamente,


Michelle
PAULO ROGERIO

Paulo Rogerio

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2021 | 17:44

Prezados,

A dois dias e meio estou tentando solucionar o problema em que os colegas relatam abaixo.

Tentei vários meios designados aqui e em outros sites.

Solução:

Desinstalar o 8u281 pelo próprio aplicativo que você instalou.
Depois, reiniciar a máquina.
Instalar a versão 8u271.
Pronto, acabaram os bugs do sistema da caixa.

Espero ter ajudado.

Henrique Jesus Perfeito

Henrique Jesus Perfeito

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2021 | 13:58

Boa tarde, faz 5 dias que estou tentando gerar uma Chave para saque do FGTS e da esse erro, algum colega sabe o que pode ser?

(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.

Estou acessando o conectividade pelo certificado do escritório com procuração cadastrada para CEi de um cliente.

MATHEUS ALVES

Matheus Alves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2021 | 21:13

Boa noite pessoal,

formatei o PC recentemente e ja estava p#%$ com o conectividade, tinha feito absolutamente tudo, por fim, a dica do  Paulo Rogerio de desinstalar a versão mais recente do Java, 8u281 para a 8u271 deu certo.

Então obrigado ao Paulo Rogerio e fica a dica. Abraços.

Leandro

Leandro

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 3 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2021 | 15:26

Boa tarde, gostaria de uma ajuda.

Na conectividade, ao tentar enivar SEFIP, anexar e salvar o arquivo, quando seleciono em "Enviar", aparece um erro 
que o "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web".

Ja tentei com varias versões do Java e sempre da esse erro ao tentar Enviar a SEFIP.

Desde ja agradeço.

PAULA

Paula

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a) Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 9 março 2021 | 14:40

Boa tarde a todos!

Venho pedir um auxilio... tirar uma duvida, sei também que não se refere ao tópico, mais não encontrei outros foruns sobre o assunto e que fossem recentes! peço desculpas e caso alguem possa me ajudar ficarei eternamente grata! 

Ano passado declarei a Rais 2019/2020 e não informei um funcionário, ele foi desligado da empresa em março/2019 e passou despercebido.

Desta forma sabem se o funcionário ainda receberá o PIS no calendário 2021/2022? 

Nunca passei por esta situação e não consigo esta informação nem na caixa! Algum de vcs ja passou por isso e teve um final feliz? 

Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 3 anos Quinta-Feira | 11 março 2021 | 11:23

Estou desde ontem tentando acessar o conectividade social icp e nao entra nem a pau...o suporte da caixa falou para atualizar o internet explorer para versao 2015...mas nao existe essa versao... desistalei o java 8 281 e coloquei o 8 271 e nada, so apresenta este aviso:

não é possivel conectar-se com seguranca a esta pagina
isto pode ocorrer porque o site usa configuraçoes de seguranca TLS desatualizadas ou nao seguras. 

o pc esta com windows 10, internet explorer 11...fucionava normal de segunda ate hoje comecou com essa merda....alguem passando por isso e resolveu.

ALAN DOS SANTOS VALERIO

Alan dos Santos Valerio

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 16 março 2021 | 18:38

Boa tarde, estou entrando na conectividade  social ICP com certificado A1. Quando vou fazer assinatura de permissão de todos os serviços aparece a seguinte mensagem:

IDENTIFICAÇÃO NECESSÁRIA. SELECIONE O CERTIFICADO QUE SERÁ USADO PARA A AUTENTICAÇÃO 

O Internet explorer trava e eu tenho executar tarefa e reiniciar novamente.

Vocês sabem o que eu posso fazer nesse caso?

Ana

Ana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 15:05

pessoal já fiz de tudo e não deu certo.

aparece a mensagem IDENTIFICAÇÃO NECESSÁRIA. SELECIONE O CERTIFICADO QUE SERÁ USADO PARA A AUTENTICAÇÃO
eu selecione, depois disso trava, já tentei no Ie, já tentei no chrome com extensão.
Versão java e Ie atualizado
esse sefip realmente só da dor de cabeça

José

José

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 19 março 2021 | 10:21

Bom dia amigos.

Essa semana estou com o seguinte problema, toda vez que vou entrar no conectividade social icp pelo internet explorer coloco a senha do certificado tudo certo e quando vai entrar dá o seguinte erro:

"Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.
Tente isto:
Voltar para a última página"

Já aconteceu isso com alguém ?

Oque devo fazer para corrigir esse erro ?! 

Att

Lucas Silva

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 19 março 2021 | 15:02

Estou com o mesmo erro do José, citado acima;
Ja reinstalei o Java, o I Explorer, adicionei os sites confiáveis, rodei em modo de contabilidade, tirei o anti virus e nada resolve...
Testei em 5 computadores diferentes, nenhum entra...
Se alguém conseguir a solução agradeço

Wellyngton

Wellyngton

Bronze DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 3 anos Sábado | 20 março 2021 | 12:34

Olá Lucas e José, não sei se já tentaram isso, desmarcar a opção em opção de internet > avançadas "Verificar revogação de certificados no servidor"

Tem que fechar e abrir de novo o internet explorer.

Página 171 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.