x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.062

acessos 2.898.985

Erros Conectividade Social ICP

Arthur

Bronze DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 11 semanas Sexta-Feira | 6 agosto 2021 | 10:50

Estava tendo o problema no conectividade que apresentava o erro:

"Não foi possível concluir o registro.
Verifique se o endereço conectividade.caixa.gov.br consta na lista de sites confiáveis, se o certificado utilizado está dentro do prazo de validade, se a mídia de certificado está disponível e se o relógio do  Windows está com data e hora corretas.
Caso após estas verificações, o erro persista, entre em contato com o Suporte Técnico da CAIXA, pelo telefone que consta na página da CAIXA (http://www.caixa.gov.br)."


Mas um suporte Técnico conseguiu configurar minha máquina e funcionou graças a Deus. Vou deixar o telefone deles caso precisem também.  (31) 97545-8066 somente whatsapp.

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 11 semanas Terça-Feira | 10 agosto 2021 | 09:55

Esto com um problema no certificado do tipo A3...ao tentar acessar o conectividade social que seleciono o certificado ele fica processado a pagina, logo depois apresenta o aviso que nao e possivel conectar-se com seguranca a esta pagina.
isso pode ocorrer porque o site usa configuracoes de seguranca TLS desatualizados ou nao seguras...o que acho estranho que outros certificados do tipo A1 e A3 funciona normal, e este certificado esta aparecendo no windows normal.

Rinaldo Ponhozi

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 11 semanas Terça-Feira | 10 agosto 2021 | 13:01

Olá Lucas Henrique..... funcionou 100% aqui, resolveu meu problema de anos..... só acrescento que coloquei esta opção (só e unicamente a opção de TLS 1.0) no Internet Explorer e no Java também, colocando só no Internet travou. Já tinha tentando de tudo, agora vai.

Muito obrigado.

Jaice B V Novaes

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Gerente
há 9 semanas Terça-Feira | 24 agosto 2021 | 11:22

Olá, colegas! Venho aqui deixar uma opção que funcionou para mim e pode ajudar outros colegas: Quando fui fazer a procuração do cliente para o meu escritório, na hora de assinar, dava o erro "esta página não pode ser exibida", como se fosse minha internet que desconectou. Depois de alguns dias tentando resolver isso, [porque nem técnicos em TI dão jeito nesse ICP dos infernos...] eu descobri um jeito bem simples: no ícone do internet explorer, cliquei com o botão direito e cliquei em "executar como administrador". Após isso eu entrei novamente no site, preenchi todas as informações e (glória a Deus) consegui assinar. Espero que isso possa ajudar mais profissionais nesse sofrimento que é o CNS ICP.   

Lucas

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 semanas Terça-Feira | 24 agosto 2021 | 11:37

Olá Pessoal!

Venho compartilhar um programa que conheci na internet procurando maneiras de como solucionar erros na Conectividade Social entre outros..., se chama GOVBOX, ele atualiza e faz configurações necessárias para o funcionamento dos aplicativos.

Ele é um painel com vários programas do Governo que você pode clicar em cima de cada um deles e instalar automaticamente, quando você inicia o programa ele faz as configurações certas para abrir sem dar dor de cabeça para nós. 

Alguns aplicativos que contém no painel são os SPED,  SEFIP, GRRF, Conectividade Social, CNS ICP,  CAGED, Visualizador RML, Conexão Segura, DIRF,  RAIS, eSocial, e-CAC, SICALC, IRPF's, ITR, PER/DCOMP, SEDIF, RedeSIM, entre outros... 
O Programa é incrível, as tabelas da GRRF e SEFIP atualizam sozinhos não preciso mais ficar procurando no site da caixa todo mês... 
E essa Conectividade Social que sempre dá problema? O programa arruma as configurações para que tudo funcione certinho e sem contar com o suporte deles que são incríveis, rápidos e muito atenciosos.

Mauricio Cunha Ferreira de Barros

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 semanas Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 15:39

Boa tarde a todos, 
Eu tb não estou conseguindo atualizar o cadastro do novo sindico do condomínio, ele vai até a tela pra aceitar os termos, mas aparece um pop-up para acessar o certificado para assinar e não sai da tela.

Rinaldo Ponhozi

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 outubro 2021 | 07:55

Olá a todos.... agora apareceu a mensagem abaixo, tenho o Windows 7 e Java 1.8.0_301:

Erro 500 Sistema indisponível no momento,
favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de
Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet
(http://www.caixa.gov.br). (500)

Obrigado a todos.

Rinaldo

Fernando Eduardo de Melo

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 dias Quinta-Feira | 21 outubro 2021 | 16:08

boa tarde a todos, por favor alguém já viu esse erro na conectividade ao registrar o contrato num novo certificado :
(CNS-0001) Sistema indisponível no momento, favor tentarmais tarde. Se o problema persistir, contate nossa
Central de Atendimento. Consulte o telefone no
sítio da CAIXA na Internet (http://www.caixa.gov.br).

Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 5 dias Quinta-Feira | 21 outubro 2021 | 17:15

Boa tarde!

A remoção de certificados expirados e/ou com duplicidade é realizada para garantir que apenas 1 (um) certificado com (Razão Social ou Pessoa Física) permaneça listado.
Em casos especiais, com incidência de erros no registro de certificado, envio de arquivos, assinaturas, etc, todos os certificados constantes desta lista devem ser removidos.
Tem um guia rápido de configuração, na parte de Downloads, no site da CEF.

Página 174 de 174
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.