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Erros Conectividade Social ICP

JULIANA TEREZINHA DE CAMPOS

Juliana Terezinha de Campos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2021 | 12:19

Olá,

Apenas a título de informação, há uma semana estou tentando gerar GRRF e após finalizar todos os preenchimentos com os dados e ir para a próxima página onde é gerado a Chave, o site não prosseguia gerando o erro HTTP 405 - O SITE TEM UM ERRO DE PROGRAMAÇÃO. Resolvi tentar acessar por outro navegador, já que a CEF está implementando uma nova versão do CNS... e para minha surpresa, consegui gerar no Chrome, como num passe de mágicas.

Espero poder ajuda-los.

natalia martins vieira

Natalia Martins Vieira

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Terça-Feira | 7 dezembro 2021 | 11:40

Bom dia! Estava com um erro no CNS , que na hora de selecionar o certificado, dava uma mensagem que era necessária a identificação.. e travava o explorer. Eu uso o modelo A1.  Vi em um fórum pra entrar nas Opções da Internet do explorer, na aba Conteudo-certificados e excluir todos os certificados, deixando somente o que vou usar na transmissão. Fiz isso, reiniciei o computador, e deu certo a transmissão. Lembrando que essa exclusão não tira os certificados instalados no computador, e eles podem ser retornados para o explorer, nas Opções da Internet, ok.

KEMB

Kemb

Prata DIVISÃO 1, Gerente Informática
há 2 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 10:58

Olá pessoal, veja se alguem pode me ajudar.

Estou com um caso, que de Certificado A3 cartão da Valid, foi emitido mês passado. Já fiz as configurações no java, e no I.E., ja fiz configurações de TLS tanto no java quanto no I.E. micro com WIn10 prof atualizado.  Já coloquei do java 8.201 até o mais recente 8.311.  Atualizei as cadeias.
O que ocorre é: quando entra no site do conectividadesocial, até entra legalzinho, porem quando vai para acessar o item parcelamento via CNS dá erro de TLS. em qualquer outro item entra mas nesse não entra por nada!
Alguém já pegou essa situação?

Estevam Lúcius Alves

Estevam Lúcius Alves

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 17 fevereiro 2022 | 10:13

Emiti um novo certificado para incluir o meu CEI e ao tentar registrar ele na conectividade social eu coloco o CEI, marco empresa, aceito os termos e dá o seguinte erro:

[table]Erro01-Sistema indisponível no momento,
favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de
Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet
(https://www.caixa.gov.br). (CNS-0001)[/table]

Só que isso já tem 2 dias, tentei em 3 computadores diferentes, removendo os outros certificados ou desmarcando as opções que permitem registrar mesmo tendo outros certificados e nada. 

marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 4, Suporte Técnico
há 1 ano Terça-Feira | 26 julho 2022 | 16:55

na testei a transmissão mas no win 7 consegui selecionar o certificado e ate ai funcionou mas não fui adiante e o navegador foi o opera com o kriptonita instalado 
creio que o cadastramento de maquina na pratica não serve para nada  e so dizer que nao tem o token que o sistema vai afrente testei hoje e na próxima mensagem marque nao exibir mais 

Marcelo da Ponte Almeida

Marcelo da Ponte Almeida

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 28 julho 2022 | 15:30

Boa tarde.

Alguém está conseguindo fazer alguma coisa na conectividade antiga aqui no escritório os computadores que tem o WINDOWS 7 não estão conseguindo acessar o site da caixa e da conectividade, alguém sabe solucionar este problema. ( OBS. pararam de funcionar do nada não foi atualizado apenas chegamos para trabalhar e não funciona mais), obrigado.

Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://www.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site. 

Cleidson Queiroz

Cleidson Queiroz

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Informática
há 1 ano Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 15:49

www.caixa.gov.br


Manual atualizado do v2

2 - Pré-requisitos
Para a utilização doConectividade Social ICP V2é necessária a seguinte
configuração (mínima) no seu equipamento:
•Computador com 1 Gb de memória RAM e processador compatível
com navegação emsítiosdaInternet;
•Acesso àInternetcom banda larga;
•NavegadorInternetGoogle Chrome;
•SoftwareKriptonitainstaladoehabilitadononavegadorGoogle
Chrome.
•Sistema OperacionalWindows8.1ousuperior;
•Programa antivírus eFirewall,sempre comversões atualizadas e
registradas, de acordo com a legislação vigente.

marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 4, Suporte Técnico
há 1 ano Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 16:19

Programa antivírus eFirewall,sempre comversões atualizadas e
registradas, de acordo com a legislação vigente.
as vezes você tem e que desativar para funcionar
o ideal era a caixa criar um navegador personalizado para acessar os serviços deles ou um instalador que fizesse toda a conguração necessária

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 24 outubro 2022 | 10:04

Germailso Lira não ficou claro o erro, qual mensagem dá? Na imagem não  identifiquei na imagem também.

Luca Dutra Signorelli

Luca Dutra Signorelli

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 14:12

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Alguns clientes me enviaram certificado digitais novos (eCPF) para eu poder fazer a entrega das declarações deles. Solicitei para eles fazerem a vinculação ao CEI deles. Ao entrar no site da conectividade social, seleciono o certificado, seleciono o perfil Empresa e ao fazer o aceite do termo dá erro. Clico em visualizar erro e a conectividade me retorna um aviso vazio.

Alguém sabe como resolver esse erro? Comecei a ter ele recentemente e já é o segundo certificado que tenho essa dificuldade. Tentei desinstalar todos os certificados da minha máquina, mudei algumas configurações do Java e mesmo assim não deu certo. Não tenho a opção de utilizar certificado de contador, utilizo sempre o certificado dos clientes.

Obrigado!

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 31 janeiro 2023 | 12:42

Olá pessoal,

Estou tentando fazer a procuração com o certificado de um cliente para o escritório, e sempre vem dando esse erro. Não consigo de jeito nenhum.

Ocorreu o seguinte erro ao enumerar os certificados: TypeError: Cannot read properties of null (reading 'enumerateCertificates')

Já tentei outras máquinas , sai do anti vírus e nada. O mais curioso é que somente com o certificado desse cliente estou tendo essa dificuldade, com os demais consigo emitir a procuração, numa boa.

Alguém já passou por isso? Poderiam dar uma força?

Obrigada!

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