x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.557

Erros Conectividade Social ICP

ADENILSON VAZ

Adenilson Vaz

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 8 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 17:02

Jonathan, Você está indo pelo conectividade ICP?

Se sim, quando entrar ICP deve acessar o menu "acessar empresa outorgante", depois selecione a opção empregador no menu a direita da página.
Lembrando que você preciso de fato ter poderes sobre a empresa que deseja solicitar o extrato.


Adenilson Vaz

Igor Alves da Cruz

Igor Alves da Cruz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 15:03

Boa tarde, alguém poderia me ajudar?
Estou com o seguinte problema com o site da caixa econômica: "(11002) - não foi possível a comunicação com o componente empregador". Todas as vezes que tento fazer a RDT de uma funcionária quando vou concluir da esse erro. Como devo proceder?

Auxiliar Administrativo

Dept° Contábil e Fiscal

R e L Contábil

Estudante Ciências Contábeis - 3° Período.


Isabella Bortolan Nogueira

Isabella Bortolan Nogueira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 16:51

Estou com o mesmo problema Jhonatan, desde ontem, quando tento entrar no módulo "empregador" com procuração ele não carrega as páginas e não permite tirar extrato/chave nada!!!
Se entrar diretamente com o certificado da empresa não dá problema... apenas com as procurações.
Liguei agora lá e ninguém soube dizer o que era, apenas pediram para atualizar meu java.

DANILO TERENSI

Danilo Terensi

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 08:35

Bom dia!

hoje fazem 3 dias que atualizaram o site da ConectividadeICP e infelizmente esta dando o
ERRO " 02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002) "
Esse erro apenas dá quando tentamos "acessar a empresa outorgante "
Tanto o I.E ( versão 11 ) quanto o Chrome dão o mesmo erro, alem do java estar atualizado
Se alguem souber uma solução para essa atualização ? Agradeço

valdir camargo

Valdir Camargo

Bronze DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 09:31

Para quem não consegue acessar a empresa outorgante e realizar os serviços o processo mudou ,

Antes Entravamos na empresa outorgante para solicitar serviços, Agora ao invés de entrar na empresa outorgante vamos diretamente em selecione/empregador - selecione o serviço de acessar empresa outorgante (primeira opção), coloque o CNPJ e o restante do processo é normal,

Ps: informação retirada de uma participante de um grupo do conectividade social do Facebook

Valdir Camargo
Técnico em Informática
Skype: valdircostacamargo
Isabella Bortolan Nogueira

Isabella Bortolan Nogueira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 10:44

Consegui da mesma forma que você falou Valdir, mas ontem achei um atendente da Caixa que estava ciente do problema, e ele disse que eles estão tentando resolver com os técnicos mas ainda não há previsão para solucionar o erro.

Fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 13:03

Boa tarde

Estava com o mesmo problema de acessar a empresa outorgante Valdir.

E conforme sua orientação que repito abaixo. Deu certo agora.

A Caixa muda as funções e nós não somos informados, só nos ajudando uns aos outros.

Obrigada.

Att
Fernanda


"Para quem não consegue acessar a empresa outorgante e realizar os serviços o processo mudou ,

Antes Entravamos na empresa outorgante para solicitar serviços, Agora ao invés de entrar na empresa outorgante vamos diretamente em selecione/empregador - selecione o serviço de acessar empresa outorgante (primeira opção), coloque o CNPJ e o restante do processo é normal,

Ps: informação retirada de uma participante de um grupo do conectividade social do Facebook"

valdir camargo

Valdir Camargo

Bronze DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 13:23

Eu que agradeço, Fico a disposição para ajuda-los sempre que puder, e quem precisar de suporte avançado fiquem a vontade em me adicionar ao Skype que segue abaixo, sera um prazer ajudar...

Valdir Camargo
Técnico em Informática
Skype: valdircostacamargo
JONATHAN THOME

Jonathan Thome

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 17:45

Estou com problema desde ontem para fazer a comunicação da movimentação do trabalhador.
Liguei no 0800 da Caixa , me disseram que está com problema mesmo e pedi em quanto tempo iriam arrumar.
Me deram uma previsão de 1 mês -.-'.

Igor Alves da Cruz

Igor Alves da Cruz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 08:49

Bom dia, meus amigos!
Valdir, realmente deu certo, muito obrigado!!
Eu, agora não me recordo, mas pelo certificado digital da empresa eu não estava conseguindo fazer a retificação do nome do empregado pelo site da caixa, mas quando acessei por procuração funcionou.
De qualquer forma, muito obrigado.
Vocês deste blog são feras demais!

Auxiliar Administrativo

Dept° Contábil e Fiscal

R e L Contábil

Estudante Ciências Contábeis - 3° Período.


Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 09:55

Fernanda, Valdir

agradeço pelo seu post, fazia 2 dias que estava tentando solicitar um extrato rescisório e não estava conseguindo acessar.

muito obrigada pela ajuda.

um abraço


Att,

Raquel Prado
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 13:50

Esta dando esse erro, alguém conseguiu resolver????

Cliente Java - Conexão Segura


Este software é projetado para usar as últimas tecnologias que a World-Wide-Web oferece nos dias atuais.
Por isso, este Applet Java requer o seguinte:
Uso de browsers de geração 5 ou superior.

Resolução de tela deve ser no minimo de 800 X 600 com 256 cores ou mais.[/b


Desde já agradeço


Leonardo Tavares Santos

Leonardo Tavares Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 14:34

Pessoal, meu conectividade estava funcionando normalmente.

Hoje tento acessar recebo erro CNS 0209
Sua Sessão Expirou, favor logar novamente.

Já exclui cookies, apaguei histórico e não funciona.

Pelo Chrome e Firefox a página nem abre.

Alguém sabe como resolver?

LISSANDRA VIAL

Lissandra Vial

Iniciante DIVISÃO 4
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 09:57

Agradeço o Valdir pela dica. Agora me da outro problema. como faço pra solictiar saldo de empregados, com CEI, com CNPJ da certinho, pelo caminho novo, cfe orientação do Valdir, mas e com CEI, pra mim dá como CEI inválido,alguem sabe me informar?

LISSANDRA VIAL

Lissandra Vial

Iniciante DIVISÃO 4
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 10:39

Valdir, não estou conseguindo colar a tela com o Erro. Sou nova no forum. E como faço pra colar o print?? obrigada

Gel

Gel

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 19:16

Boa noite!

Ja fiz quase tudo do forum
sempre erros mas fui resolvendo e pulando etapas
mas trava depois de aceitar os termos do contrato da "pagina nao pode ser exibida"

Agradeço a ajuda

Gel

Gel

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 19:21

Boa noite!

Ja fiz quase tudo do forum
sempre erros mas fui resolvendo e pulando etapas
mas trava depois de aceitar os termos do contrato da "pagina nao pode ser exibida"

Agradeço a ajuda

Gel

Gel

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 19:22

Boa noite!

Ja fiz quase tudo do forum
sempre erros mas fui resolvendo e pulando etapas
mas trava depois de aceitar os termos do contrato da "pagina nao pode ser exibida"

Agradeço a ajuda .

ALINE GABRIELE

Aline Gabriele

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 10:09

Bom dia! Estou tentando acessar o Cadastro NIS no conectividade mas dá o erro abaixo. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver?


HTTP Status 500 -

--------------------------------------------------------------------------------

type Exception report

message

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

javax.servlet.ServletException: Filter execution threw an exception
br.gov.caixa.siiso.sisgr.FiltroServidores.doFilter(FiltroServidores.java:33)
org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:96)


root cause

java.lang.NoClassDefFoundError: org/bouncycastle/util/encoders/Base64
br.gov.caixa.cns.export.bean.ICONPermissao.V103.CONPermissao.autorizarUsuario(CONPermissao.java:296)
br.gov.caixa.siiso.cns.AutorizaEntidade.autorizarEntidade(AutorizaEntidade.java:41)
br.gov.caixa.siiso.cns.CNSService.autenticarUsuario(CNSService.java:40)
br.gov.caixa.siiso.helper.MatrizAcessoHelper.verificaAcessoCNS(MatrizAcessoHelper.java:906)
br.gov.caixa.siiso.sisgr.FiltroMatrizAcesso.doFilter(FiltroMatrizAcesso.java:64)
br.gov.caixa.siiso.sisgr.FiltroServidores.doFilter(FiltroServidores.java:33)
org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:96)


note The full stack trace of the root cause is available in the JBossWeb/2.0.0.dev logs.

valdir camargo

Valdir Camargo

Bronze DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 8 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 10:25

mande um email com a imagem para meu email, @Oculto ou adicione no skype. valdircostacamargo

Valdir Camargo
Técnico em Informática
Skype: valdircostacamargo
Ricardo Henrique

Ricardo Henrique

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 10:51

Alguém está passando pelo mesmo problema, ao tentar fazer a comunicação/liberação do FGTS de um empregado, pela procuração dá a seguinte mensagem:

(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.

Pelo que vi, isso está acontecendo somente quando o acesso se faz através de procuração, o problema é que tenho vários clientes que o Certificado Digital está com os mesmos, no escritório só tenho as procurações.

Página 23 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.