x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.095

acessos 3.401.902

Erros Conectividade Social ICP

ADENILSON VAZ

Adenilson Vaz

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 10 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 17:02

Jonathan, Você está indo pelo conectividade ICP?

Se sim, quando entrar ICP deve acessar o menu "acessar empresa outorgante", depois selecione a opção empregador no menu a direita da página.
Lembrando que você preciso de fato ter poderes sobre a empresa que deseja solicitar o extrato.


Adenilson Vaz

Igor Alves da Cruz

Igor Alves da Cruz

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 15:03

Boa tarde, alguém poderia me ajudar?
Estou com o seguinte problema com o site da caixa econômica: "(11002) - não foi possível a comunicação com o componente empregador". Todas as vezes que tento fazer a RDT de uma funcionária quando vou concluir da esse erro. Como devo proceder?

Auxiliar Administrativo

Dept° Contábil e Fiscal

R e L Contábil

Estudante Ciências Contábeis - 3° Período.


Isabella Bortolan Nogueira

Isabella Bortolan Nogueira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 16:51

Estou com o mesmo problema Jhonatan, desde ontem, quando tento entrar no módulo "empregador" com procuração ele não carrega as páginas e não permite tirar extrato/chave nada!!!
Se entrar diretamente com o certificado da empresa não dá problema... apenas com as procurações.
Liguei agora lá e ninguém soube dizer o que era, apenas pediram para atualizar meu java.

DANILO TERENSI

Danilo Terensi

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 08:35

Bom dia!

hoje fazem 3 dias que atualizaram o site da ConectividadeICP e infelizmente esta dando o
ERRO " 02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002) "
Esse erro apenas dá quando tentamos "acessar a empresa outorgante "
Tanto o I.E ( versão 11 ) quanto o Chrome dão o mesmo erro, alem do java estar atualizado
Se alguem souber uma solução para essa atualização ? Agradeço

valdir camargo

Valdir Camargo

Bronze DIVISÃO 3 , Suporte Técnico
há 10 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 09:31

Para quem não consegue acessar a empresa outorgante e realizar os serviços o processo mudou ,

Antes Entravamos na empresa outorgante para solicitar serviços, Agora ao invés de entrar na empresa outorgante vamos diretamente em selecione/empregador - selecione o serviço de acessar empresa outorgante (primeira opção), coloque o CNPJ e o restante do processo é normal,

Ps: informação retirada de uma participante de um grupo do conectividade social do Facebook

Valdir Camargo
Técnico em Informática
Skype: valdircostacamargo
Isabella Bortolan Nogueira

Isabella Bortolan Nogueira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 10:44

Consegui da mesma forma que você falou Valdir, mas ontem achei um atendente da Caixa que estava ciente do problema, e ele disse que eles estão tentando resolver com os técnicos mas ainda não há previsão para solucionar o erro.

Fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 13:03

Boa tarde

Estava com o mesmo problema de acessar a empresa outorgante Valdir.

E conforme sua orientação que repito abaixo. Deu certo agora.

A Caixa muda as funções e nós não somos informados, só nos ajudando uns aos outros.

Obrigada.

Att
Fernanda


"Para quem não consegue acessar a empresa outorgante e realizar os serviços o processo mudou ,

Antes Entravamos na empresa outorgante para solicitar serviços, Agora ao invés de entrar na empresa outorgante vamos diretamente em selecione/empregador - selecione o serviço de acessar empresa outorgante (primeira opção), coloque o CNPJ e o restante do processo é normal,

Ps: informação retirada de uma participante de um grupo do conectividade social do Facebook"

valdir camargo

Valdir Camargo

Bronze DIVISÃO 3 , Suporte Técnico
há 10 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 13:23

Eu que agradeço, Fico a disposição para ajuda-los sempre que puder, e quem precisar de suporte avançado fiquem a vontade em me adicionar ao Skype que segue abaixo, sera um prazer ajudar...

Valdir Camargo
Técnico em Informática
Skype: valdircostacamargo
JONATHAN THOME

Jonathan Thome

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 17:45

Estou com problema desde ontem para fazer a comunicação da movimentação do trabalhador.
Liguei no 0800 da Caixa , me disseram que está com problema mesmo e pedi em quanto tempo iriam arrumar.
Me deram uma previsão de 1 mês -.-'.

Igor Alves da Cruz

Igor Alves da Cruz

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 08:49

Bom dia, meus amigos!
Valdir, realmente deu certo, muito obrigado!!
Eu, agora não me recordo, mas pelo certificado digital da empresa eu não estava conseguindo fazer a retificação do nome do empregado pelo site da caixa, mas quando acessei por procuração funcionou.
De qualquer forma, muito obrigado.
Vocês deste blog são feras demais!

Auxiliar Administrativo

Dept° Contábil e Fiscal

R e L Contábil

Estudante Ciências Contábeis - 3° Período.


Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 09:55

Fernanda, Valdir

agradeço pelo seu post, fazia 2 dias que estava tentando solicitar um extrato rescisório e não estava conseguindo acessar.

muito obrigada pela ajuda.

um abraço


Att,

Raquel Prado
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 13:50

Esta dando esse erro, alguém conseguiu resolver????

Cliente Java - Conexão Segura


Este software é projetado para usar as últimas tecnologias que a World-Wide-Web oferece nos dias atuais.
Por isso, este Applet Java requer o seguinte:
Uso de browsers de geração 5 ou superior.

Resolução de tela deve ser no minimo de 800 X 600 com 256 cores ou mais.[/b


Desde já agradeço


Leonardo Tavares Santos

Leonardo Tavares Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 10 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 14:34

Pessoal, meu conectividade estava funcionando normalmente.

Hoje tento acessar recebo erro CNS 0209
Sua Sessão Expirou, favor logar novamente.

Já exclui cookies, apaguei histórico e não funciona.

Pelo Chrome e Firefox a página nem abre.

Alguém sabe como resolver?

LISSANDRA VIAL

Lissandra Vial

Iniciante DIVISÃO 4
há 10 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 09:57

Agradeço o Valdir pela dica. Agora me da outro problema. como faço pra solictiar saldo de empregados, com CEI, com CNPJ da certinho, pelo caminho novo, cfe orientação do Valdir, mas e com CEI, pra mim dá como CEI inválido,alguem sabe me informar?

LISSANDRA VIAL

Lissandra Vial

Iniciante DIVISÃO 4
há 10 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 10:39

Valdir, não estou conseguindo colar a tela com o Erro. Sou nova no forum. E como faço pra colar o print?? obrigada

Gel

Gel

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 19:16

Boa noite!

Ja fiz quase tudo do forum
sempre erros mas fui resolvendo e pulando etapas
mas trava depois de aceitar os termos do contrato da "pagina nao pode ser exibida"

Agradeço a ajuda

Gel

Gel

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 19:21

Boa noite!

Ja fiz quase tudo do forum
sempre erros mas fui resolvendo e pulando etapas
mas trava depois de aceitar os termos do contrato da "pagina nao pode ser exibida"

Agradeço a ajuda

Gel

Gel

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 19:22

Boa noite!

Ja fiz quase tudo do forum
sempre erros mas fui resolvendo e pulando etapas
mas trava depois de aceitar os termos do contrato da "pagina nao pode ser exibida"

Agradeço a ajuda .

ALINE GABRIELE

Aline Gabriele

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 10:09

Bom dia! Estou tentando acessar o Cadastro NIS no conectividade mas dá o erro abaixo. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver?


HTTP Status 500 -

--------------------------------------------------------------------------------

type Exception report

message

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

javax.servlet.ServletException: Filter execution threw an exception
br.gov.caixa.siiso.sisgr.FiltroServidores.doFilter(FiltroServidores.java:33)
org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:96)


root cause

java.lang.NoClassDefFoundError: org/bouncycastle/util/encoders/Base64
br.gov.caixa.cns.export.bean.ICONPermissao.V103.CONPermissao.autorizarUsuario(CONPermissao.java:296)
br.gov.caixa.siiso.cns.AutorizaEntidade.autorizarEntidade(AutorizaEntidade.java:41)
br.gov.caixa.siiso.cns.CNSService.autenticarUsuario(CNSService.java:40)
br.gov.caixa.siiso.helper.MatrizAcessoHelper.verificaAcessoCNS(MatrizAcessoHelper.java:906)
br.gov.caixa.siiso.sisgr.FiltroMatrizAcesso.doFilter(FiltroMatrizAcesso.java:64)
br.gov.caixa.siiso.sisgr.FiltroServidores.doFilter(FiltroServidores.java:33)
org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:96)


note The full stack trace of the root cause is available in the JBossWeb/2.0.0.dev logs.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 10:51

Alguém está passando pelo mesmo problema, ao tentar fazer a comunicação/liberação do FGTS de um empregado, pela procuração dá a seguinte mensagem:

(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.

Pelo que vi, isso está acontecendo somente quando o acesso se faz através de procuração, o problema é que tenho vários clientes que o Certificado Digital está com os mesmos, no escritório só tenho as procurações.

Página 23 de 175
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies