x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.389.060

Erros Conectividade Social ICP

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 08:38

Henrique Silva de Oliveira, entrei em contato com o 0800 da caixa novamente, e consegui um atendente humano, me ajudou ate eu conseguir entrar sem nenhum problema.
Agora esta tudo Ok.
Obrigada!

ALEXVALDO MACHADO DOS SANTOS

Alexvaldo Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 08:39

ICP esses dias normalíssimo!!!!!! é configuração no pc de vcs se tiverem com java 8.91, favor remover, colocar versão anterior, pois essa versão trava ICP, CAGED, SPEED, emissor nfe entre outras aplicações que envolva o java.

Alex.
Tecnico de informatica
Oculto

Luana Cosmo

Luana Cosmo

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 11:09

Prezados, bom dia!

Alguém ao tentar acessar a regularidade FGTS pelo conectividade social por meio de procuração, conseguiu acessar ao relatório e guia?
Quando eu consulto o da própria empresa dá certo, mas por meio de procuração aparece o erro: (cnsu)Erro durante a autorização.

Poderiam me ajudar?

Luana Cosmo
"Antes de mais nada o sucesso é muito trabalho. E quando você pensa que já conseguiu,
é sempre preciso mais. Perseverança!!!"
Aracy Balabanian
HUGO PATRIZI FEITOSA DO NASCIMENTO

Hugo Patrizi Feitosa do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 15:25

Boa tarde!

Estou com um problema, tem umas duas semanas atrás que toda vez que vou tentar baixar um extrato ou cadastrar um certificado novo e ta dando um erro, entrei em contato com o 0800 da caixa e ele não conseguem resolver, o erro é o seguinte:
Falha ao validar o certificado. O aplicativo não será executado.
Nome: appAssinar
Local: http://conectividade.caixa.gov.br:80

Alguém saber dizer o que pode estar acontecendo?

ALEXVALDO MACHADO DOS SANTOS

Alexvaldo Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 08:54

Esses erros que a maioria possuem são configurações que deve ser feitas, porem não tem passo a passo, porque cada caso será necessário diagnostico do problema, tem maquinas que pode ser o java outras são os navegadores que não identificam certificados, ou não identifica o java para o correto funcionamento, se o 0800 não resolver chama inbox que eu verifico. zap Oculto

Dennifer

Dennifer

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 15 junho 2016 | 11:00

Bom Dia, Mais alguém está com problema para acessar o conectividade social CSN?

02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)

Romulo de Souza Tabox

Romulo de Souza Tabox

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 10:02

Karoline e outros colegas, bom dia,

A conectividade social, apresenta vários problemas mesmo. Uma das coisas que devemos atentar é:
O acesso da Conectividade Social funciona somente pelo Internet Explorer, alguma coisa funciona pelo Mozilla Firefox, não funciona pelo Google Chrome.
Mantenha sempre a ultima versão do Java instalada e também do Internet Explorer.
Use de preferencia o Internet Explorer versão 32 bits (C:\Program Files (x86)\Internet Explorer)
Execute como administrador.
Nas configurações do java em definições, exclua todos os arquivos (as 3 opções)
Em segurança adicione na lista de exceções : http://*.caixa.gov.br e http://conectividade.caixa.gov.br

De começo é isso.

Rômulo de Souza Tabox

I9 ASSESSORIA CONTÁBIL
Analista Financeiro e Marketing
-------------------------------------------------------------------
[email protected]
Romulo de Souza Tabox

Romulo de Souza Tabox

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 10:07

Agora minha duvida,

Quando vou Outorgar Procuração no site do Conectividade Social, aparece um erro ano finalizar o processo: "Erro Indeterminado. Por favor, tente novamente em alguns minutos."

Alguém está com este problema?

Rômulo de Souza Tabox

I9 ASSESSORIA CONTÁBIL
Analista Financeiro e Marketing
-------------------------------------------------------------------
[email protected]
Joseane Guimaraes

Joseane Guimaraes

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 16:25

Boa tarde,

Mudei de certificado digital de Caixa para SERASA EXPERIAN, acredito que o erro não seja no certificado, mas a SERASA indica utilização de IE até o 9.

Acontece que tenho o IE 11 atualizado na minha máquina, e não está entrando.

Não estou conseguindo instalar o IE9, nem o suporte da Microsoft conseguiu me ajudar.

tá difícil.

Alguém pode me dar uma luz?

WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 17:28

Caros colegas,
estou com o erro (11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.

consigo informar a data da movimentação, código de saque etc... mas na hora de confirmar aparece esse erro.

alguém poderia me ajudar?

MARCIO VIEIRA

Marcio Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 11:31

Bom dia a todos.

Estou tentando acessar o ICP com um novo certificado e pede pra autenticar o certificado mas quando aparece a janela pra selecionar o certificado trava e só consigo fechar pelo gerenciador de tarefas. Vi bastante gente com esse mesmo problema mas não encontrei nenhuma resposta.

Eu estou usando o IE e o Windows 7, será que alguém pode me ajudar com isso?

Os outros certificados funcionam normalmente, só esse que é novo que estou tendo problemas!

MARCIO VIEIRA

Marcio Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 15:41

De fundo aparecem 2 botões: aceitar termo e não aceitar termo. Mas não consigo fazer nada com eles porque não me foi possível selecionar o certificado.

Alguém sabe como passo disso?

Já resetei configurações do IE (outros navegadores não funcionam nem isso), configurei todos os links possíveis no java, já desinstalei e reinstalei o java, mudei inúmeras configurações no java, modo de compatibilidade no IE, aba conteúdo, avançada... enfim... preciso de uma luz, pois a caixa não ajudou em nada :(

Claudia Sardinha, também estou com esse problema. Quando chega nessa parte trava o Internet explorer e tenho que fechar com o gerenciador de tarefas. Não sei mais o que fazer.

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sábado | 16 julho 2016 | 10:06
Daniel Modolin

Daniel Modolin

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) Rede
há 8 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 10:09

Pessoal, bom dia, eu resolvi esse problema aqui da seguinte maneira:
- acesse as configurações do Java no Painel de Controle
- vai para a guia "Avançado" e desça até as ultimas opções
- desmarque as opções Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2
-deixe marcado somente Usar TLS 1.1
-clique em aplicar e depois em OK
- reinicie seu PCS e tenta novamente.
aqui deu certo!!!!!

Página 31 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade