Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalInterior de SP aqui, o site vai e volta, mas não consigo baixar os extratos para rescisão.
Consigo transmitir fgts quando volta mas logo cai também.
respostas 5.093
acessos 3.388.897
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalInterior de SP aqui, o site vai e volta, mas não consigo baixar os extratos para rescisão.
Consigo transmitir fgts quando volta mas logo cai também.
Alcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) AgrônomoO primeiro erro que me apareceu foi o seguinte: "Um problema nesta página da web fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia". A partir dele fiz várias pesquisas na Internet e consegui fazer alterações propostas por diversas pessoas. Este problema desapareceu por algum tempo e então apareceram todos os outros problemas aqui relatados. Arruma daqui e dali, eles também desapareceram. Porém retornou o primeiro problema: "Um problema nesta página...". E então estou como todos no mesmo lugar. Desde ontem. E o pior é que eles poderiam dizer que o problema é no site deles. Mas não, ficamos aqui nos descabelando..." E tem gente até procurando uma ponte para pular de cabeça.. kkkk.
Tiane Verneck
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalAqui, estado do Pará, ontem só funcionou pela manhã, hoje consegui enviar uma sefip pela manhã e mais nada, nem abre o site! Estou muito preocupada!!!
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Consegui acessar e fazer o envio pelo conectividade social icp somente agora...
Amanda Dias Cavalcante
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalRecife/PE, conseguir fazer duas guias pelo conectividade, mas agora não quer funcionar mais. Trágico.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Sem funcionar aqui... Tá difícil o negócio...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMárcio Duarte Porto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeDesde cedo tentando e apareceram infinitas mensagens de erro. Niterói/RJ
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui estava funcionando normalmente de manhã, agora....
Oesley Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Consegui fazer aqui.
Cascavel-PR
Oesley Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Consegui fazer aqui.
Cascavel-PR
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal,
Eu consegui enviar as 13:43 pelo internet explorer que é o único que utilizo há tempos, mas é ao trancos e barrancos.
att.,
Amanda Dias Cavalcante
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalRecife/PE
Acho que os funcionários já largaram, pq aqui até agora tá na mesma.
Sergio Godois da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Opa consegui enviar as 17:08...aleluia
Nilson Leite Lopes
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde a todos,
Trabalho em um órgão público, SEAD, vinculada a Presidência da República. Hoje tentei fazer o primeiro envio da SEFIP via Conectividade social.
Acessei com o TOKEN do responsável pelo CNPJ e ao clicar em nova mensagem deu a seguinte crítica: "erro CNS - A0363", inscrição (CNPJ, CEI,CPF) do responsável no arquivo difere da Inscrição do certificado Eletrônico. Ato contínuo alterei o o nome do responsável de CNPJ para o CPF, dai deu outro erro: "erro CNS - 0367" só é permitido o envio de arquivo cujo responsável seja uma inscrição CNPJ ou SEI.
NOvamente fui lá e alterei do CPF para CNPJ. Ao clicar em "Acessar empresa outorgante e colocar o CNPJ, ocorre o seguinte erro: Não foi localizada a procuração outorgada/subestabelecida.
Por fim ao "Acessar empresa outorgante e colocar o CPF do responsável pelo CNPJ.
Ao clicar em "nova Mensagem" ocorre o seguinte erro: "usuário sem direito de enviar mensagem".
Alguém pode me ajudar?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNilson, o site do Conectividade ICP está muito instável faz uns dias, pode ser por isso que você recebeu essas mensagens de erro.
Visitante não registrado
Pessoal voltou a funcionar aqui....
Aleluia..
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Nilson Leite Lopes
Para enviar GFIP é só acessar o CS ICP com o certificado digital do "responsável pelo arquivo", cadastrado no SEFIP, e clicar em "Caixa Postal/Nova Mensagem".
Nilson Leite Lopes
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa noite Márcio
Amanhã vou ver no arquivo quem está cadastrado como responsável para ver se bate com as informações do certificado. Hoje falei na GIFUG em Brasilia e eles informaram que realmente o site está um tanto instavel. Muito obrigado
Visitante não registrado
Pessoal boa noite.
O conectividade parou novamente ?
Att.
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Francisco Rafael do Amaral Cruz Liguei hoje disseram que nem previsao de solucionar tem!!!!
Alcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) AgrônomoComecei a tentar o envio agora e nada. Alguns conseguiram. Aqui estou desde terça feira tentando. Está difícil.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Aqui está funcionando!
Gustavo Antonello de Palma
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBom dia. Sou do interior de SP. Aqui não funciona desde ontem de tarde..
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
O site abre, mas não consigo baixar os extratos solicitados e nem transmitir...
Flávio de Paiva Ferraz
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaLiguei para o 0800 da caixa, solução.... .... .... aguardar os Técnicos já estão trabalhando :(
Rosa Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia guerreiros!
O dia já começa bem né??
ERRO
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Até quando hein?!!! :/
Sheila Segat
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Erro
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
Afffff
Kelly Leite de Souza Tavares
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOla bom dia,
Aqui está dando este erro:
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos!
Aqui está normal (por enquanto)... Acabei de entregar uma Sefip
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade