Kéllen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosDeu certo agora!! Mas o sistema está oscilando!
respostas 5.093
acessos 3.388.865
Kéllen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosDeu certo agora!! Mas o sistema está oscilando!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui não me deu mais trabalho!
Joao
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) InformáticaAqui também está funcionando agora... depois de muito stress por não funcionar .... uma vergonha !!!
Gabriel Frantz
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaBoa tarde meus amigos.
SEGUE A SOLUÇÃO - Como meu amigo Julio Cezar Santos disse, basta baixar a cadeia atualizada dos certificados da caixa e instalar.
1 - Baixe no link abaixo
http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx#categoria_166
2 - Extraia o arquivo .rar
3 - Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo descompactado e clique em INSTALAR CERTIFICADO, e avance até o final, e ESPERE ATÉ DAR A MENSAGEM DE (INSTALADO COM ÊXITO) NA QUAL DEMORA UNS 30 SEGUNDOS PARA APARECER.
4 - Entre no IE, e acesse o conectividade, funcionará que é uma beleza.
Testei em todas as máquinas na qual hoje pela manhã não acessavam e deu certo.
Espero ter ajudado e obrigado mais uma vez Julio Cezar Santos. Boa sorte pessoal e ótimo trabalho a todos.
Claudia Maria de Freitas Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAinda não consegui, fiz todas as configurações recomendadas e nada!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Claudia,
Tenta ligar no 0800 726 01 04 da CEF talvez é alguma configuração da sua máquina e eles pode te ajudar!
Magaly Xavier Fraga
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá!!!
Também consegui, depois de quase 24 hs tentando....ufa!!!
Oswaldo Luiz Valejo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, essas dificuldades relatadas são na tentativa de enviar GFIP pela conectividade ICP?
Eu parei a muito tempo de enviar GFIP pela conectividade ICP. Só envio pelo sistema antigo. Arquivo.pri da empresa. Sem problemas. Eles não podem enfiar goela abaixo um sistema que não funciona.
Claudia Maria de Freitas Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal finalmente consegui!
Utilizei um programa chamado GOVBOX indicado por um colega do fórum que postou esta solução em outra ocasião.
Gabriel Frantz
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaBom dia.
Alguém conseguiu enviar alguma SEFIP na manhã de hoje?
Estou com o mesmo problema de ontem, apenas carrega e mais nada.
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)eu entrei no I.E como administrador e deu certo...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Eu acabei de enviar sem problemas!!
Mauricio Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoGostaria de tirar uma dúvida: No extrato para fins rescisórios de um funcionário aparece competências não localizadas no período 03/2003 e 05/2003 e ali no canto direito na parte de regularidade de FGTS aparece umas competências de 1999. Não deveria aparecer as mesmas competências?
Rodrigo Sena
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaUma dica para quem não curte muito usar o Internet Explorer (IE) e usar o Google Chrome com o plugin do IE Tab https://goo.gl/oRScMD.
Essa plugin usa toda base de dados do Internet Explorer dentro do Google Chrome e o melhor é free.
Espero que ajude a todos.
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!!
Estou tentando fazer a Procuração ICP Conectividade Social de um cliente e sempre que chega na parte em que tenho que fazer a assinatura digital, a caixinha trava..
Já fiz os procedimentos mencionados aqui, estava com o mesmo problema na parte de contrato, e resolveu, no entanto quando é na procuração não está resolvendo...
Alguém que estava com esse problema, conseguiu resolver?
Obrigado
Lucidia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalJunior Buscarin
Deixo no computador instalado somente o certificado que esta tentando fazer a procuração.
Pelo menos aqui só funciona com um instalado.
Se tiver mais certificados trava tudo.
Nilson Leite Lopes
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde a todos,
Pessoal estou enfrentando um problema com o Conectividade Social. Muito ruim esse sistema.
Pois bem, sou servidor público de um órgão federal e recentemente tivemos uma reforma administrativa em que resultou na mudança do CNPJ.
No CNPJ antigo eu fazia o envio da GFIP com a CHAVE "PRI", e com essa nunca tive problemas.
Ocorre que com a mudança do CNPJ o envio passou a ser feito via conectividade social. Para isso foi necessário adquirir "Token de Pessoa Jurídica responsável pelo CNPJ + cadastramento do agente público na base do FGTS + procuração eletrônica via conectividade social para que eu pudesse efetuar os envios mês a mês.
O primeiro envio foi feito com o token de pessoa jurídica responsável pelo CNPJ. Foi um sucesso. Imprimi e salvei o protocolo de envio de arquivos.
Ato contínuo, após a procuração eletrônica, fui simular o envio com meu token de pessoa física. Daí acontece a seguinte crítica: " inscrição (CNPJ/CEI/CPF) do responsável no arquivo difere da inscrição no certificado".
Assim abri a GFIP e verifiquei o cadastro do Responsável e o cadastro da empresa e ambos estão com o CNPJ e denominação iguais. daí para que não houvesse problema, solicitei um novo certificado.
E após conferir tudo novamente, e anexar o arquivo SFP, deu a mesma crítica.
Passei o caso para a GIFUG em brasília dia 12/06/2017 e estou aguardando resposta.
Alguém pode me dizer se deixei de fazer alguma coisa?
Ou mesmo se está faltando alguma coisa?
Obrigado
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Nilson Leite Lopes
Boa tarde. Se estás utilizando o teu eCPF, então deve constar os teus dados (CPF) como "responsável pelo arquivo", no SEFIP.
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Nilson Leite Lopes Se o Sr. me chamar no zap Oculto resolvo o problema e demais que estao com problemas em ICP, Coleta WEB, CNS, .pri, sefip, grrf, aplicacoes java, certificados, so chamar no zap, dou referencia caso estejam receiosos, mas possuimos programas que o suporte nao sabem resolver. Sou tecnico de informatica estou a disposicao.
Alex.
Ana Carolina
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Pessoal, solicitei um extrato para fins rescisórios na semana passada e desde ontem tenho tentado acessar o Conectividade Social ICP pelo Explorer mas, aparece o erro "HTTP 404".
Isso está acontecendo somente no Explorer, eu consigo fazer acesso normal pelo Chrome, mas para que eu receba o TXT do extrato é somente pelo Explorer.
Alguém mais chegou a ter o mesmo problema? Há algum outro lugar que eu consiga o extrato? Outro navegador?
Agradeço desde já.
Lucidia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEstamos com o erro abaixo em todos os computadores do escritório, alguém sabe como resolver?
Já veio dois técnicos e não souberam...
Obg
Erro 500
Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (500)
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Lucidia boa tarde,
Não passei por esse problema ainda, mas talvez esse tópico possa te ajudar...
www.contabeis.com.br
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Lucidia,
Bom dia!!
Também não passei por este erro mais tenta ligar no 0800 726 01 04 eles podem te ajudar!
Sônia Maria
Bronze DIVISÃO 2 , AuxiliarPessoal, alguém poderia me ajudar, por favor?
Quando tento entrar no Conectividade Social vem a seguinte mensagem:
Não foi possível validar a lista de Certificados Revogados – LCR – de sua Autoridade Revogadora. Por esse motivo somente os Serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento.
Nem a Caixa Postal funciona (zerada). Não consigo fazer nada!
Obrigada!
Tiane Verneck
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalAparece o mesmo erro pra mim, pela primeira, vez desde que comecei a usar o lunascape6 não consigo entrar.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sônia Maria,
Em:
- I.E.
- Ferramentas
- Opções da internet
- Conteúdo
- Certificados
- Remova todos os certificados e tente novamente
Thaisa Barbosa de Assis
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalNao consigo entrar desde as 7:30, e quando entra, tento fazer o envio e olha a mensagem:
Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.
Difícil!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui também está com erro:
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade