Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal,
Aqui toda hora fica pedindo o certificado digital. mesmo marcando o certificado, fica pendindo até a pagina ficar off-line.
alguem sabe como resolver.??
respostas 5.093
acessos 3.388.851
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal,
Aqui toda hora fica pedindo o certificado digital. mesmo marcando o certificado, fica pendindo até a pagina ficar off-line.
alguem sabe como resolver.??
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Estou desde ontem o dia todo tentando enviar as SEFIP.
Pelo site da caixa com certificado digital demora e diz que site não respondeu.
e Pelo conectividade social (Chave Pri) mando enviar - da "Erro enviar o Arquivo"
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)no meu, voltou a dar erro de configuração. trava na hora de enviar a SEFIP. tnho q resolver essa droga até dia 7 impreterivelmente...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPara mim aparece o seguinte erro:
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)o meu deu certo hoje de manhã. pensei q o problema fosse em minha máquina, mas não era, pois nada fiz e consegui enviar a SEFIP. Ave!!
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal !
Desde ontem a tarde não consigo mais acessar por nenhum navegador, pelo Opera e pelo Chrome até acessa, mas na hora que vou realizar o procedimento necessário, por exemplo, nova mensagem ou caixa de entrada, pede a instalação de plug in do java 1.4.0 ou 1.5.0 . . .
Já fiz o dowload do Java completo mais de uma vez e não funciona, na verdade não entendo como baixar os tais plug in, é uma instalação específica ?
att.,
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalBom dia
Aqui normal, já emiti tres GRF 06/2017
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui voltou a funcionar normal!!
Adriana Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caros colegas, estava com esse problema de travamento do ICP...Achei um site com a solução...para mim funcionou!!
Quem trabalha com o conectividade social ICP sabe que a cada atualização do Java surgirão novos problemas.
Problema:
Hoje o Java congelava durante o processo de registro no CS ICP,
Solução:
*Vá em Painel de controle > Programa > Java.
*No Java > Aba Avançado
*Em Avançado > Definições de segurança avançadas > Marque apenas Usar TLS 1.1 (desmarque Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2)
Elisa Hatsue
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!!! Vocês estão acessando normalmente? Entro, seleciono Nova Mensagem e quando vai carregar a tela dá mensagem que ocorreu um erro na internet. O que será isso?
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde
Aqui normal o dia todo, emiti umas 10 GRF.
Lucas Vinicius de Souza Costa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde..!!!
acontece com vcs toda vez q entro pela internet explore 9 no site da caixa conectividade icp pede o certificado digital vc escolhe coloca a senha..
e toda hora pede a senha e o certificado uns 10 vez..
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
Não consigo fazer o registro de um certificado pela primeira vez. o sistema trava na hora de escolher o certificado. A solução encontrada aqui, é fazer o registro em uma máquina q não tem nenhum certificado. Isso esta dando certo. Alguém tem outras soluções? excluir todos os certificados também foi sugerido, mas é totalmente inviável...
Marcos Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalAgnaldo, Boa tarde!
Estava com o mesmo problema entrei em contato com a caixa e mim passaram os seguintes passos.
No menu Iniciar Abrir o Painel de Controle - Abrir Java - Aba Avançado - Definições de Segurança Avançadas -
Desmarcar as opções Usar TLS 1.0 e TLS 1.2 - Clicar em Aplicar ok, depois abra o internet explorer e tente novamente.
Espero que ajude deu certo para mim.
Elisa Hatsue
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ontem depois de algumas várias horas, resolvi entrar como Administrador no IE, eis que funcionou.. para o próximo cliente, reiniciei o computador e Administrador de novo.. e conclui os envios!
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Carlos Campos
Bronze DIVISÃO 2 , GerenteBoa tarde. Recentemente atualizei "obrigatoriamente" o JAVA, pois tentei transmitir uma SEFIP em atraso e no site da CAIXA informou que teria que atualizar o JAVA.
Após isso somente consigo entrar no Conectividade mas na hora de anexar o arquivo a tela da um looping e informa que "Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web."
Alguem ja esta passando por isso??
Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Carlos Campos
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Carlos,
Tenta ligar no 0800 726 01 04 é o suporte da CEF eles te acompanham e na maioria das vezes conseguem resolver o problema!
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia pessoal. Desde sexta não consigo utilizar nem o site do icp nem pra tirar seguro-desemprego, seleciono o certificado e coloco a senha e a página fecha sozinha. Alguém sabe me falar se está fora do ar? Pois na sexta mesmo eu havia usado tudo e tinha dado certo, de repente parou de funcionar e não voltou mais.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Nayara,
Você tentou acessar em outra máquina?
Nayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosSim, tentei em 3 e nenhuma funciona. Como não está funcionando nem o site da Caixa ICP nem para tirar seguro-desemprego, achei estranho, será que os 2 estão fora do ar, é mais provável que seja configuração, mas o estranho é que na sexta de manhã usei normal e parou de uma hora para outra.
Jessyca
Consegui gerar um requerimento de empresário e uma GRRF acho que é a configuração da sua máquina mesmo, você atualizou o Java recentemente?
Nayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosNão atualizei, será que preciso atualizar? Pois até sexta-feira funcionava normalmente.
Jessyca
Se você for atualizar pede ajuda de um profissional de TI esse Java é muito melindroso de se mexer!!
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Pessoal
Na 6a. feira apareceu este erro ao receber os extratos p/ fins rescisórios: " O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado. "
Mas encontrei a solução sem baixar o plug do JAVA:
Painel de controle > JAVA > Segurança > editar lista de sites > adicionar https://www.caixa.gov.br > ok > reiniciar o navegador
Internet Explorer > ferramentas (ou ALT) > config. do modo de exibição e compatibilidade > caixa.gov.br ADICIONAR > fechar > reiniciar o navegador
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia
Problemas com ICP .pri cns, java, sefip, grrf conectividade, sd, homolognet, sped, caged, demais progrmas da area contabil, so chamar no zap Oculto
Alex Mchado
TI
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, bom dia.
Alguém está conseguindo transmitir a SEFIP pelo conectividade social icp?
Aqui no meu está dando assim:
Erro 500
Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (500)
Mais alguém?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Luisa,
Aqui por enquanto está normal!
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia...
Não estou conseguindo emitir extrato de FGTS. O conectividade entra na página inicial, consigo entrar na empresa outorgante, mas quando vou em empregador e pede para selecionar novamente o certificado, então dá erro:
O site recusou-se a mostrar a página da Web
HTTP 403
Causas prováveis:
•Este site requer que você faça logon.
Você pode tentar:
Voltar para a página anterior.
Mais informações
Alguém mais com esse problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade