x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.659

Erros Conectividade Social ICP

Silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 08:59

Olá Eleazar bom dia, mas justamente a empresa que preciso o certificado é G5 e não G4, de tanto tentar é que acabei notando que alguns certificados funcionam e outros não e comecei a procurar qual era a diferença e encontrei essa o G5 não funciona e o G4 funciona.

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:09

Bom dia amigos de trabalho, alguém poderia dar uma solução?

Preciso fazer 13 rescisões.

Desde já agradeço a atenção de todos.

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
Rafael Vieira

Rafael Vieira

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Informática
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:09

Pessoal, saiu uma atualização nova do Java no dia 26 (o que não é muito usual, já que dia 18 tinha saído uma). Bate com o data que o sistema deu problema. De qualquer forma é ridículo o fato de todo final de mês, exatamente os mesmos erros aparecerem.

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:17

Oi Rafael, você atualizou o Java funcionou? ²

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:34

Ademir Cardoso, qual seu Java?

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
DÉBORA JUNKHERR RODRIGUES

Débora Junkherr Rodrigues

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:46

Bom dia.

Também não estou conseguindo acesso a página do empregador. A solução paliativa que encontrei foi ir até a Caixa na última sexta-feira dia 28/07/2017 e solicitar o extrato dos funcionários desligados para poder calcular a rescisão e multa. Utilizei a mesma solicitação que tenho para quando num processo trabalhista preciso solicitar à Caixa o extrato analítico do trabalhador. Na agência da Caixa fui super bem atendida e informada de que realmente o sistema está passando por instabilidade e que ele está emitindo extrato para várias empresa. Questionei quanto à questão da movimentação e ele disse que era para eu colocar um bilhete na rescisão informando que não foi feito devido a problemas no site.

Everton

Everton

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:49

Eu consigo emitir o certificado da minha empresa com certificado G5 para a empresa com certificado G4 conseguir acessar?

Welton Pereira Guedes

Welton Pereira Guedes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:49

Bom dia!!

Estou com o mesmo problema desde quinta - feira, até a conectividade consigo acessar, porem, o ambiente empregador não acesso, pois não encontra o certificado!!!

Deus abençoe nossa semana!!!

ANA MARIA MAIA DA SILVA

Ana Maria Maia da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:54

Eu estava com esse problema, não consigo acessar com o certificado G5, tive que fazer uma procuração, para acessar com o certificado do escritório, para poder gerar. Foi o único jeito, tentei instalar todos os Javas que pedia, enfim, não consegui, somente dessa maneira. Engraçado é que com os certificados G4 eu consigo acessar a aba empregador normalmente.

Ana

Wirlen Monteiro

Wirlen Monteiro

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:01

Bom dia ,

Agora apareceu essa mensagem quando tento acessar o conectividade:

Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site

O certificado de login não foi aceito por sicse.caixa.gov.br ou não foi fornecido.
Tente entrar em contato com o administrador do sistema.
ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT

Alguém já viu esse erro?

ANA MARIA MAIA DA SILVA

Ana Maria Maia da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:02

Gente o problema é que tudo se atualiza menos a Caixa, outra informação importante, só conseguir outorgar a procuração de um computador com o Windows 7, no meu com Windows 10, sem chance..

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:02

bom dia

aqui normal, até puxei um extrato do fgts



Extrato FGTS do Trabalhador


Empregador: FUJI CONTABILIDADE LTDA ME


Data / Hora Consulta: 31/07/2017 09:59:43 018271

Nome: ADEMIR CARDOSO SILVA

Empresa: FUJI CONTABILIDADE LTDA ME

CNPJ/CEI/CPF: 14.370.635/0001-95

Cód. Estab.: Oculto7 Categoria: 01

Nº Conta FGTS: Oculto Data Admissão:

Data/Cód. Movimentação: - Data Opção:

Taxa Juros: 3 % Tipo Conta: OPTANTE


CAMILA GABRIELA

Camila Gabriela

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:05

Bom dia.
Aqui com certificado digital A1 (arquivo instalado na maquina) não esta funcionando, já o certificado digital A3 (cartão + leitora) esta funcionando normal, porém a maioria dos meus clientes utilizam o A1.

Espero que volte a funcionar logo no 0800 da Caixa eles falam que é um erro nacional e que já estão fazendo as devidas manutenção.

Grata.

Silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:07

Oi Ademir aqui eu verifiquei que tenho certificados que são G4 e certificados que são G5, só não tem acesso os certificados G5 que são os mais recentes os certificados G4 que são um pouco mais antigo o acesso é normal

CAIO BRAGA DA SILVA

Caio Braga da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:10

Bom dia

Consegui acessar da seguinte maneira.

Como havia dito antes q um certificado funcionava e outro não e isso somente na parte do empregador.

Eu fiz uma procuração pro CNPJ que o certificado estava funcionando.

Agora acesso a parte de empregador do que antes eu não estava acessando.

É uma boa solução pra quem tem o mesmo problema que eu.

Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:12

Camila Gabriela: "Aqui com certificado digital A1 (arquivo instalado na maquina) não esta funcionando, já o certificado digital A3 (cartão + leitora) esta funcionando normal, porém a maioria dos meus clientes utilizam o A1."

Exatamente o que tem ocorrido comigo.

Juliana Silva

Juliana Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:20

Bom dia Pessoal..

Desde a semana passada, estou tentando solicitar o extrato do fgts e não consigo acessar na parte do Empregador.
Ate entro na Conectividade e reconhece o certificado, porem na parte de Empregador ele simplesmente não acha o certificado...

Mais alguém com esse problema que tenha conseguido resolver??

Liguei na Caixa no 0800 semana passada e disseram que era interno e ate o final dia se resolveria....mas até agora nada...
Será que é interno ou o meu pc que esta com problema..

Help!!

Obrigada
Juliana

Juliana Silva
CAMILA GABRIELA

Camila Gabriela

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:21

Pois é...
Estava quase ficando doida aqui achando que o problema era de configuração do JAVA ou Windows, até tentei com versões anteriores mas também não funciona..
O jeito é esperar a voltar a normal ou tentar em uma agencia da caixa econômica.

Victor

Victor

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Advocacia
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:21

Pessoal, bom dia!

Estou acompanhando o tópico desde a semana passada e me registrei hoje para dizer o seguinte: O sistema da Caixa é uma porcaria rs

Dito isto, para quem precisa desesperadamente - assim como o pessoal aqui do nosso escritório - fazer rescisões com urgência, "resolvi" o problema constituindo uma procuração para um certificado G3.

Para vocês saberem quais certificados podem ser usados, entrem no Conectividade Social com um certificado qualquer (percebi aqui no escritório que para entrar no sistema qualquer certificado serve) e cliquem na opção Empregador. Irá aparecer uma lista de certificados que poderão ser utilizados. Anotem o nome de um dos que estiverem na lista (e que o certificado esteja com vocês) e façam uma procuração com os poderes que precisam. Depois tentem fazer o acesso com o certificado que teve a procuração outorgada.

Página 79 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.