Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadea conectividade realmente esta dando erro desde a semana passada e esta dificil fazer qualquer coisa.
respostas 5.093
acessos 3.388.804
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadea conectividade realmente esta dando erro desde a semana passada e esta dificil fazer qualquer coisa.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Alguém conseguiu acessar a conectividade social hoje?
Estou tentando acessar desde manhã mas nem entra no site.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoalambiente ICP normal, estou conseguindo sem problemas, ambiente AR (sistema antigo) até acessa mas o serviço de extrato FGTS:
(0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030
acabei de ligar no suporte técnico, a equipe da caixa está trabalhando na inconsistência interna do sistema.... bla bla bla ô equipe meia boca hein.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Consegui acessar normalmente!
Visitante não registrado
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Bruna Mayara,
Tenta reiniciar o seu computador, as vezes fica "grudado" o certificado anterior na página!
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal Bruna Mayara Ferraz, verifique se de fato o responsável cadastrado/selecionado no seu sistema de folha de pagamento é o mesmo do certificado que está tentando usar.
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Danilo Alves Teixeira ,
Boa tarde!
Conseguiu Resolver? o meu esta com o mesmo problema! :(
Grata
Patrícia
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Também não estou conseguindo não.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBruna, me lembro dessa mensagem no antigo programinha da conectividade social, é nele que está acontecendo o erro? se for, ao abrir o programa, ir em CONFIGURAÇÃO, na lista da esquerda - CERTIFICADO, botão CONFIGURAR CAMINHO e selecionar o arquivo chave, normalmente NOMEDOESCRITORIO.PRI, vai aparecer uma mensagem para fechar o programa todo e reabrir ele novamente, ai vai bater o responsável com o certificado que será utilizado para a transmissão.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBruna, me lembro dessa mensagem no antigo programinha da conectividade social, é nele que está acontecendo o erro? se for, ao abrir o programa, ir em CONFIGURAÇÃO, na lista da esquerda - CERTIFICADO, botão CONFIGURAR CAMINHO e selecionar o arquivo chave, normalmente NOMEDOESCRITORIO.PRI, vai aparecer uma mensagem para fechar o programa todo e reabrir ele novamente, ai vai bater o responsável com o certificado que será utilizado para a transmissão.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou tentando acessar ao extrato de uma funcionária e dá o seguinte erro:
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalOi Jessyca! Tentei ontem (17) e apareceu esse erro aí, acabei de testar aqui, pelo ambiente icp, deu certo, conseguir sem problemas.
Porém pelo ambiente AR (antigo), ainda a mensagem (0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030 .
Ótima sexta a todos.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner,
Estou com este erro no ICP... Você fez alguma coisa para funcionar ou foi na sorte mesmo?
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalAcabei de testar novamente aqui, sem problemas viu, não fiz alteração alguma, tente excluir o histórico, limpar Estado SSL (Opções da Internet, Aba Conteúdo), encerrar o navegador ou até mesmo reiniciar o pc para certificar que não ficou nenhum processo do internet explorer aberto. se for preciso adicione novamente caixa.gov.br nas configurações do modo de exibição de compatibilidade para não aparecer o erro de plugin do java.
Jessyca
Testei em duas máquina e o mesmo erro, vou tentar limpar o histórico e os outros procedimentos que você sugeriu! Estou acessando pelo IE você também?
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia jessyca
tudo bem ?
olha, ontem estava com esse mesmo erro, porem hoje consegui acessar normalmente, acredito que deva ser inconsistência do sistema. tem que ir tentando, infelizmente.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalSim, para conectividade uso apenas IE versão 11, Windows 8.1, java versão 8 atualização 141 de 32bits.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAi que tristeza... Vou tentando aqui! Até agora nada!
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalfica calma Jessyca
jaja vc consegue, esses sistemas trazem uma lição para gente...temos que nos anteciparmos ao máximo com eles pois nunca sabemos quando nos deixar na mao.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalA lição que deve ter é que essa #$%¨&* funcione. muito urgente Jessyca ? qualquer coisa me avise faz a procuração pelo CNPJ do meu escritório e te mando o extrato.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalComeçou a apresentar esse erro pra mim também...
Base BU - Bauru...
Fabiola Cordeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalEstou com o mesmo problema aparecendo o erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom Dia,
Também estou com o mesmo erro.... e olhem aí pessoal, é um vídeo da Caixa de apenas 31 segundos, vejam, vocês não vão se arrepender.... rsrsr
"...FGTS é parte humana da Caixa porque ela traz a solução...." kkkkk... Imagina, Consulta de PIS, Conectividade Social, erros e mais erros...
Deveríamos receber indenização por propaganda enganosa, isso sim.....
https://www.youtube.com/watch?v=5pcYSgUdbIE
Boa sorte à todos.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVoltou ao normal, parece.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalWagner,
O Erros persiste :(
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalAqui normal Jessyca. Quer fazer o esquema da procuração? Você tem ai o certificado digital da empresa que precisa fazer a rescisão?
Fabiano Gelain
Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)Jessyca
Ai que felicidade agora, consegui finalmente !!! uhuuuuuu
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoaljá pede pra fins rescisórios umas 5x, faz a movimentação antes que zica de novo ! hahahaha
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade