
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Aqui também esta com o mesmo erro.
Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG
respostas 5.093
acessos 3.388.797
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Aqui também esta com o mesmo erro.
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
#foratemer
#ficaamazonia
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeA incompetência da CEF continua...
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Marcelo Augusto
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalE agora??? O que posso fazer? Tem rescisão marcada :/ :/
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal,
Hoje nem o 0800 está atendendo... é uma vergonha!!!
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Desde as 08:00h tentando, semana passada depois de umas 10 tentativas ainda conseguia acessae, mas agora faz horas que estou na mesma... nada de acesso!
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalBom dia Turma
Aqui hoje consegui visualizar o extrato
Empregador: FUJI CONTABILIDADE LTDA ME
CNPJ:
Data / Hora Consulta: 28/08/2017 10:49:16 018601
Nome: ADEMIR
PIS/PASEP/NIT:
Empresa: FUJI CONTABILIDADE LTDA ME
CNPJ/CEI/CPF:
Cód. Estab.: Categoria: 01
Nº Conta FGTS: Oculto Data Admissão: 01/03/2012
Data/Cód. Movimentação: - Data Opção: 01/03/2012
Taxa Juros: 3 % Tipo Conta: OPTANTE
Valor Base para Fins Rescisórios: R$ Base: SP
SALDO: R$ Atualizado em: 28/08/2017
O que vocês não estão conseguindo visualizar?
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAqui não funciona... qual navegador está usando?
Depois de 40 tentativas, consegui falar no 0800 e a resposta é a mesma: "Falha Interna e o departamento responsável já está trabalhando para resolver, mas não há previsão para que volte ao normal, você deve se dirigir até a agência mais próxima para solicitar os extratos, ou continuar tentando o acesso pelo site"
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalComunicar Movimentação do Trabalhador
Empregador: FUJI CONTABILIDADE LTDA ME
CNPJ: 14.370.635/0001-95
Informe os dados referentes à movimentação do trabalhador e clique no botão "Continuar" para efetivar a operação.
A QUALIDADE DO ATENDIMENTO DEPENDE DE INFORMAÇÕES CORRETAS.
Dados da Conta Vinculada do FGTS do Trabalhador
NOME: ADEMIR
PIS/PASEP/NIT:
Nº Conta Empresa/Empregado/Base Conta: / SP
Data de Admissão: 01/03/2012
Data de Opção: 01/03/2012
Data de Movimentação
Código Movimentação:
Data de Nascimento:
Maior Competência Processada: 07/2017
Código FPAS: 0515
Saldo Atualizado até: 28/08/2017
Valor Base para Fins Rescisórios: (R$)
Dados para Movimentação do Trabalhador
Data da Movimentação:
Código da Movimentação : H I1 I2 I3 I4 J L M
Código de Saque: 01 02 03 04
Existe Pensão Alimentícia sobre o FGTS? Sim
Não
Eu uso IE
Outra tela que abri agora mesmo.... tudo normal aqui
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalQue coisa, aqui para todos os serviços aparece o erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Tentei acessar direto com o certificado do cliente, mas dá a mesma coisa.
Marlene A. Brandini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Colegas,
Bom dia!
Eu vi na internet, em outro site, além de várias reclamações disso, uma sugestão de um colega que formalizou uma reclamação no Banco Central.
Pedi uma autorização para a minha chefe, e mediante isso, formalizei também uma reclamação lá.
E quando pede para anexar um arquivo, eu coloquei o PRINT da tela com o erro.
No corpo da msg além de relatar os problemas, coloquei o Protocolo de Atendimento da minha ligação para a Caixa.
Caso tenham interesse, segue o link para formalizar a reclamação: www3.bcb.gov.br
Mas antes sugiro que liguem para a CEF e peçam o protocolo e faça um print da tela.
Não sei se vai resolver, mas se todo mundo começar a reclamar, provavelmente o BC tome uma providência.
Victor Mota
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePessoal, tive q formatar meu pc aqui, e refazer a saga do conectividade.
Consigo entrar nele, pedir extrato etc etc, o único problema é para receber os arquivos, dava erro da versão do java, isso ja arrumei, porém, agora quando vou receber os arquivos, o internet explorer da erro e pede para ser fechado.
Alguma dica?
Obrigado.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marlene A. Brandini ,
Boa tarde!!
Legal a sua dica, vou seguir com certeza !
Victor Daniel
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAcabei de falar com um atendente e essa é a resposta que estão dando:
"O suporte informa que estão tentando normalizar e que a única solução é esperar."
Só pode ser piada isso não é mesmo!
"Aqui é o Brasil". Dominic Toretto
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde Pessoal,
quando acesso o conectividade social e coloco os dados da empresa outorgante aparece a mensagem: (17000) - Não existem poderes outorgados pelo CNPJ/CEI/CPF informado. Sendo que a procuração só vai vencer em 2019...
Alguém com o mesmo problema??
Tatiana Anisio
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Pessoal,
Estou com o mesmo problema desde de sexta passada quando fui receber um extrato do FGTS que já tinha feito o pedido anteriormente, já atualizei o Java, baixe o Plug-in java 1.4.0 ou superior que antes estava pedindo, mais ainda não deu certo, agora o explore na hora de receber fecha sozinho, é um dor de cabeça.
Alexandra Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Aqui nem chrome nem ie
nada funciona....
Fábio Galharini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal! Como estão?
Pra quem está com problemas do navegador Internet Explorer fechando é fácil de resolver. Basta ir no na pasta do internet Explorer no caminho, C: (raiz do sistema, no seu caso pode ser outra) entre na pasta Arquivos de Programas (x86), acesse a pasta Internet Explorer, clique com o botão direito do mouse sobre o programa iexplore.exe (pode aparecer apenas como "iexplore") e clique em Executar como Administrador.
Vou dar um passo a passo para tentar solucionar o problema, assim como consegui aqui, espero que consigam tbm, vamos lá:
No navegador Internet Explorer acesse o menu > Ferramentas (caso não apareça a barra de menu aperte a tecla Alt do teclado) em seguida >Opções da internet > na aba Geral > Marque as opções: Arquivos de internet temporários e arquivos de site e Cookies e dados de sites, > clique em Excluir.
Vá em > Configurações na aba Geral ainda, Selecione a primeira opção: Sempre que eu visitar a página da Web, clique em Excluir Objetos (selecione todos e exclua), clique em >Exibir arquivos e exclua todos tbm, volte a tela do Internet explorer e de Ok para sair.
Clique na aba Segurança > Acesse Sites confiáveis em "Níveis de segurança desta zona" coloque >Baixo , logo após clique em Sites e insira os seguintes sites: http://conectividade.caixa.gov.br; https://conectividade.caixa.gov.br; http://www.caixa.gov.br; https://www.caixa.gov.br; https://sicse.caixa.gov.br, Desabilite a opção: Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona, clique em >Fechar.
Clique na aba >Avançadas, desça a barra de rolagem até o final e desmarque as seguintes opções: Usar TLS 1.1 e Usar TLS 1.2, clique em aplicar.
Por último no internet explorer clique na aba > Conexões; > Configurações da LAN, veja se possui algum servidor proxy configurado na sua máquina, caso sim sugiro falar com a pessoa responsável pela rede para liberar os sites da Caixa para a sua máquina acessar, caso contrário a única opção que deverá estar marcada é: Detectar automaticamente as configurações, clique em OK, e OK novamente.
Vamos às configurações do Java agora:
Clique no menu iniciar e em localizar: Digite Java, aparecerá a opção Configurar Java, clique nela.
Caso você não consiga localizar o java desta forma, acesse o menu iniciar, painel de controle, java ou pesquise na tela acima ao lado direito, aparecerá a opção Java (32 bits), sugiro que você tenha instalado a versão 32bits no seu computador, mesmo que o seu sistema seja 64bits.
Clique sobre o ícone para que as configurações abram, na aba >Geral clique em >Definições >Restaurar Padrões, logo após clique em >Excluir arquivos selecione as três opções desta janela e clique em OK e OK para sair.
Na aba >Segurança, certifique-se de estar marcado a opção: >Ativar conteúdo java no browser, e em nível de segurança clique em >Alta, em lista de exceções clique em >Editar Lista de Sites e insira os sites a seguir:
http://*.caixa.gov.br
http://caixa.gov.br/
http://cmt.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br/
http://conectividade.caixa.gov.br:443
http://conectividade.caixa.gov.br:80
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/msgenvio.jar
conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br/registro/
https://conectividade.caixa.gov.br/registro/RegistryServlet
Ocultoffffffffb452a5bff1b3c52:oSB1?tkeut=C0088EF8D70CB83CA3263056C280A1A42CD45FA731AD7CA1B68D40A4C7C4FDB4B6D94BAF23AE7309ACE621A08176CF0EBE546DE5F005968AAFC2B0452A9661E15D360F5D298FA9DEDD5BCB63FA268CE8AC75E354A8CA6ACC90829E0A711301672E4FCDE13D191E0D7561B81BE77E8BE89E05C57C5D588A2EE54310181EA5D2COculto340&ticketdata=Oculto4&lcr=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
Ocultobd3f9d63:KPN8?tkeut=85D08D2D155D3AA528E944ADA2D53C8B9A2C017F33B84C698B50552597DAC0BE22213BDA62727BB339ADB5ED4A0253CF959235F1EOcultoCA5F9D489BBCE67F519B81A835135CB2A5548429C5012144BA555859C3A685BECEA805DD2CF1944738AB80B5FF342466C78C894D1991D76EA5E120EC48E99AAE14AF8FOculto1341450&ticketdata=Oculto5&lcr=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br/registro/reg_termocontrato.m
https://conectividade.caixa.gov.br/registro/registrar.m?null
Ocultoea71ce431cdab2ab7afa7de75254a6ae07a6bb3a840cc18bb16e84dde9ded5e0a7f6a297fd244afa9f7d18a895b6474ff34f73760bOcultoeffb6d7c01ff952c3cb0b849f35b34f150e00fd86fa0732e962d673ffa190c323a3abd398a9f9898fe280cf84109dfafb761bda8f13f96e528a37c086faOculto290&ticketdata=Oculto9&lcr=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
Oculto7F9AD5BCOcultoE464B9C72466C48B54FE093345790FBDF4DDF55296131A2D866B766824481EFBOculto6132AA8ED08F0727B51558CA01B46C2EC257C16E87ECCD72BA7CFDFD8946E5655A9E554EF0E92C945531EF5F190766C3DAE74124D8CFE7BB12AF5C908DOculto50&ticketdata=Oculto5&lcr=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
https://sicse.caixa.gov.br
Coloque um site por vez.
Clique na opção >Restaurar prompts de Segurança;
Finalmente no java clique na aba >Avançado, desça a barra de rolagem até o final e desmarque as seguintes opções: Usar TLS 1.1 e Usar TLS 1.2.
Essas configurações funcionaram pra mim, mas para eu assinar o termo de acesso da caixa após renovação do certificado digital do cliente tive que desinstalar o java atual e instalar a versão 7 40. Vá até o >painel de controle, clique em >Desinstalar um programa logo abaixo da opção "Programas" ou >Adicionar e remover programas (dependendo da versão do seu windows), quando abrir a tela digite no canto superior direito na opção localizar: java aparecerá o nome: Java 9 Update 144 (caso estejas com a versão mais recente), clique sobre ela com o botão direito e marque >Desinstalar, logo após baixe a versão do java 7 40 no link abaixo, instale e seja feliz, a versão 7 do java não precisa colocar sites como exceção, o que deverá ser feito é acessar o java novamente na opção Segurança baixe o nível dele no mínimo possível e em seguida vá na aba Atualizar e desmarque a opção: Verificar se há atualização automaticamente para que eu não atualize para a versão mais recente novamente.
Coloquei o Java 7 no meu Mega para compartilhar com vocês, segue o link abaixo, o arquivo foi escaneado pelo antivírus Kaspersky e não possui vírus.
https://mega.nz/#!8s5klDSA!OAOvj6vVn-cToVPnaJkOIZMMRf29ggLkxYpbUydYpCU
senha: 1234
PS: Todos os links inseridos no tópico aparecem como corrompidos, vou solicitar para o moderador inserir o arquivo nos anexos da página.
Espero que ajude o máximo de pessoas.
Um forte abraço.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalConsegui tirar tudo que acumulou no dia.
Fábio Galharini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Já enviei o arquivo ao moderador, aguardar que ele insira no site.
Forte abraço.
Tatiana Anisio
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Fábio Galharini,
Muito obrigada fiz do jeito que você falou e deu certo. graças a Deus e a você consegui resolver.
Um abraço!!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Fábio Galharini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite pessoal!
Quando cheguei em casa vi que tinha esquecido de mais dois passos importantes, no Internet Explorer vá no menu >Ferramentas, e clique na opção >Configurações do modo de exibição de compatibilidade, insira esse site: caixa.gov.br e clique em adicionar, logo após clique em fechar para sair, entre novamente no menu >Ferramentas, acesse >Gerenciar complementos, logo abaixo ao lado esquerdo aparece >Mostrar e por padrão está selecionado a opção >Complementos Carregados, clique e selecione >Todos os complementos, desça o mouse até aparecer as opções: Oracle America,Inc., são elas >Java(tm)Plug-in 2 SSV Helper, >Java(tm)Plug-in SSV Helper e >Java Plug-in 11.144.2, as opções podem variar de acordo com seu navegador e sistema operacional, caso elas não estejam habilitadas, clique com o botão direito em cada linha e clique em >Habilitar.
Acredito que agora foram todos os passos.
Forte abraço.
Rafael Garcia
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAlguém conseguiu emitir alguma coisa no Conectividade hoje??
Esse erro parece interminável...
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia,
consegui solicitar extrato normalmente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Aqui o acessar está normal finalmente!
Contrati
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal !
O erro aqui parece que se instalou e não vai mais voltar ao normal, estou a 3 dias tentando emitir extratos e chaves e não consigo.
Um verdadeiro absurdo !!!
E pior, preciso fazer uma homologação e cadê que consigo emitir a chave?
Leila
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriobom dia a todos!
Hoje não estou conseguindo pelo Chrome voltou a funcionar só no explorer, só rindo =S
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia, não é fácil ter que depender da CEF...
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Jose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Amigos, o erro é do sistema da Caixa mesmo, como tinha uma rescisão urgente pra fazer fiz no Domingo (ninguém merece) e aí deu certo, então o problema é lá mesmo.
Felipe Burati Schimidt
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, hoje consegui fazer a emissão de chave. Fiquei tentando até conseguir. Infelizmente os sistemas que usamos junto aos Órgãos Federais e Estaduais estão sucateados.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade