Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoPessoal,
Bom dia,
Peço uma ajuda, se possível:
Há alguma forma de se recuperar uma chave de movimentação no Conectividade Social?
Obrigada.
Leila
respostas 8
acessos 6.191
Leila Costa
Bom dia,
Peço uma ajuda, se possível:
Há alguma forma de se recuperar uma chave de movimentação no Conectividade Social?
Obrigada.
Leila
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalLeila Duarte Costa
Detalhe mais o ocorrido e se apresenta alguma mensagem para você, quando está tentando realizar o seu trabalho.
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado Adilson Castro de Queiroz
Eu gerei a chave e na hora de imprimir a máquina desligou, agora tentei imprimir outra e está aparecendo MOVIMENTAÇÃO NÃO PERMITIDA. A conta já foi movimentada com os dados informados.
Pode me ajudar?
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalVeja se o problema que está tendo é igual a esse publicado aqui no Forum:
www.contabeis.com.br
Jhon Lenno Saraiva Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Gerênciabom dia
leila issu ai ja aconteceu comigo , vc pode resolver de 2 duas maneiras .
1 vc ligando pode ligar para a caixa econômica federal , eles vão lhe orientar a reimprimir a chave pelo conectividade social.
2 vc pode entregar um papel para o funcionário, relatando sobre o erro . assim que o funcionário chegar para dá entrada no seguro desemprego.
só com o numero do NIS ou PIS ele saberá o dia que seu FGTS estará disponível .
nao se preocupe, issu e o de menos.. rsrsrs
Leila Costa
Quando eu comunico o desligamento e clico em ok aparece a seguinte mensagem:
(-1) - Erro no componente.
Aí a movimentação é efetuada mas não aparece a chave.
Alguem poderia me ajudar?
Obrigada
Marcio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioCerta vez tive um problema parecido.
Eu imprimi a página do erro e levei em uma agência da caixa.
Lá o funcionário que atende o setor de FGTS conseguiu tirar uma tela com o número da chave.
Daí foi só anotar no termo de rescisão e ficou tudo certo.
Guarda a impressão do erro para o caso de alguém querer encrencar na homologação.
Isso faz um tempão, então não sei se ainda funciona.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Leila, isto é um erro no servidor da caixa, ja ocorreu várias vezes, continue tentando, mas se necessitar urgente da chave faça o que o colega Marcio aconselhou.
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa Willian Carvalho.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade