x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 3.803

Guia de FGTS no site eSocial

MONICA DE PAULA

Monica de Paula

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 1 setembro 2014 | 15:17

Boa Tarde,
Gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema que eu.

Faço o login no site do eSocial e quando clico no link Guia de FGTS coloco o CEI que foi gerado no site e quando clico pra gerar a guia ele dá a seguinte mensagem:

002-ERRO DE ACESSO A PAGINA. COD 303021494

Aconteceu isso com alguém?

Att., Mônica

RICARDO

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 10:47

Bom dia ! hoje fui fazer a mesma operação e deu o mesmo erro, vocês conseguiram resolver ? fui pelo caminho do José Henrique e me da a opção de preenchimento manual. Seria isso mesmo ? a unica forma de emissão do FGTS ?

MONICA DE PAULA

Monica de Paula

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 10:54

Bom Dia Ricardo, única forma será com o preenchimento manual, pois a guia já vence na sexta né. Eu fiz ela manual e mandei para pagamento, mas o boy ainda não voltou, não sei se deu certo o pagamento rs

O erro persiste, mas como o tempo não corre a nosso favor no momento acho que a solução é essa mesmo, e semana que vem vou tentar fazer outra guia e ver o que dá. E ai pelo menos temos quase um mês para ver o que está acontecendo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade