x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 35

acessos 551.453

ERRO (10044) - Conta localizada não atende os critérios

Rafael Canina Biotto

Rafael Canina Biotto

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 09:09

Bom dia,

Desculpa criar esse novo tópico, mas eu tentei escrever em outro relacionado ao mesmo assunto e estava trancado.
É o seguinte, uma funcionária saiu no dia 10/05/2014 e só ontem foi receber o FGTS.
Faz tanto tempo que eu não me lembrava que eu não tinha comunicado a movimentação dela para criar a chave de acesso, porém deu a seguinte mensagem:

"(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet."

Ok, eu pedi eu relatório de inconsistências cadastrais e não consta erro algum.
Oque pode ser que está me impedindo de criar a chave?
Devo ir a uma agência da CEF?

Mais uma vez obrigado!!

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 09:25

Bom dia,

VC. tentou receber a chave pelo GRRF - ferramentas?

Se não conseguiu tenta ajuda no Suporte Tecnológico:

3004 1104 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 0104 (Demais regiões)
Direcionado para empresas, governo e para você.

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:11

Rafael,

Vc acessa o conectividade social normal;

GRRF eletrônica;

Ferramentas - carga - ocorrência de chave de identificação

Vai aparecer o arquivo GRRF. zip - OK

Relatórios - ocorrência de chave de identificação

Tela de consulta - procura a empresa - clica na empresa e imprime a chave.

No meu caso funciona, pois por enquanto não utilizo a conectividade ICP.

Boa sorte,

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:20

Rafael, esta semana tive o caso de um funcionário que estava aparecendo a mensagem e também não dava inconsistência nenhuma, tentei todos os meios disponíveis mas a unica forma de resolver foi indo até a caixa, eu fui pessoalmente com o funcionário pois ele estava indo na agencia e o atendente da caixa dizia que o escritório devia estar fazendo algo "errado", nossa fiquei com tanta raiva que baixei lá e falamos com o gerente, só assim consegui, pois ele consultava o sistema e dizia que não havia nada de errado.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Rafael Canina Biotto

Rafael Canina Biotto

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:31

Agnaldo, obrigado, porém dessa forma não da certo pois como eu disse anteriormente eu utilizei o conectividade social icp.

Willian, vou tentar resolver por telefone agora, caso não de certo vou até a agência, o problema é que o funcionário é de uma empresa de outra cidade bem distante da minha.
Vamos ver oque eles me orientam, muito obrigado!!

Guilherme Alves

Guilherme Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:35

Rafael, tive um problema deste esta semana que foi resolvido da seguinte forma: Fui na aba Retificar dados do trabalhador RDT coloquei o pis e apareceram os dados da colaboradora então verifiquei que havia um erro de digitação no nome da mesma, eu retifiquei e na mesma hora consegui fazer a movimentação. Espero ter ajudado

Att
Guilherme.

Att
Guilherme.
Jhonnatan O.Romão

Jhonnatan O.romão

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:38

Bom dia Rafael.

Já tive um problema como esse é no meu caso era inconsistência no cadastro do funcionário.

No registro da empresa tinha sido fornecido o nome de casado do funcionário porem nos registros de CPF, PIS e Caixa contava o nome de solteiro.

Seria bom ir até uma agencia da Caixa com cópia dos documentos do funcionário, CTPS na parte do cadastro e registro e documentos de rescisão.

Espero que seja útil a informação.

Rafael Canina Biotto

Rafael Canina Biotto

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:57

Guilherme Alves, aparentemente os dados informados estão corretos.

Jhonnatan, realmente pode ser isso, mas se eu fizer uma RDT e retirar o nome de casada e não der certo, posso fazer outra RDT voltando para o nome de casada?

Raquel Queiroz

Raquel Queiroz

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 11:00

Bom dia,
Já ocorreu isso uma vez comigo...não havia gerado a chave mas no sistema dizia a mesma informação.
Se você quiser a chave da movimentação tente puxar uma 2º via desta chave...na caixa de entrada do ICP pegue o arquivo GRRF OCORRÊNCIA e salve numa pasta, depois abra a GRRF ELETRÔNICA, vá em ferramentas > carga > OCORRÊNCIA CHAVE IDÊNTIFICAÇÃO (localize o arquivo que você salvou). vá em > relatórios > OCORRÊNCIA CHAVE IDÊNCTIFICAÇÃO, e selecione a empresa e o empregado o qual você quer a chave.
Espero ter ajudado.

Trabalhando com amor, o nosso esforço é recompensado.
Gustavo

Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 10:04

Bom dia.

Estou tentando retirar o extrato de FGTS de uma empregada que trabalha numa loja FILIAL. Sempre realizei o procedimento e numa ocorreu nenhum erro. Porém hoje me deparei com o seguinte: (10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.

O que eu posso fazer em relação a isso? Sendo que preciso do valor de FGTS depositado da empregada para gerar a multa de GRRF.

Atenciosamente, Gustavo.

Depto. Pessoal.
Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 10:15

Gustavo, bom dia

Esse erro ocorre por conta de alguma divergência entre os dados. Você pode solicitar um relatório de contas com inconsistências cadastrais na própria conectividade social, ou então comparecer a uma agência da Caixa para consultar o que está ocorrendo.

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
GIAN CARLOS

Gian Carlos

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 14:27

Me encontro na mesma situação fui Comunicar Movimentação do Trabalhador apareceu o erro (10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet, solicitei um relatório de contas com inconsistências cadastrais ai veio a mensagem não existem contas com inconsistências cadastrais para a empresa, alguém conseguiu solucionar este problema sem comparecer a CEF ou a melhor solução é indo a agência?
quais documentos devo levar?

Leonardo Ferreira Alves

Leonardo Ferreira Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 11:03

Bom dia,

Estou com o mesmo problema do Gian Carlos, não tem nenhuma inconsistência no cadastro do funcionário, inclusive eles me repassam o número do PIS do funcionário, algo que eles não fazem se houver alguma inconsistência. Agora o funcionário terá quer vir a capital para irmos em uma agência da caixa, pois nas agências próximas a sua cidade ninguém resolve e diz que a empresa que deve fazer isso ou aquilo, é brincadeira esse atendimento da CEF. Alguém que tiver esse mesmo problema e tenha uma solução melhor, favor me informar. Lembrando que ocorre a mesma mensagem em qualquer serviço como solicitação de extrato, RDT, comunicação de movimentação.

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 11:37

Gian Carlos e Leonardo Ferreira,

quando tive esse problema foi só mudar a localidade.

O município padrão que eu recolhia era Belo Horizonte - MG, mas quando fui gerar a GRRF tive que solicitar como Uberlândia - MG.

Caso continuem tendo problemas, peçam orientação pelo e-mail: @Oculto

Sempre me respondem corretamente!

abs

Atenciosamente
Eliane Rezende
Nathalia Lima

Nathalia Lima

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 6 julho 2016 | 10:09

Bom Dia Pessoal.
Gostaria de uma ajuda de vocês.
Até o mês passado estava conseguindo tirar o extrato de uma funcionária especifica (extrato simples e para fins rescisórios).
Ontem fui tirar o extrato dela para saber o saldo de FGTS, pois a mesma foi dispensada na data de ontem. Ai apareceu o erro:" (044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet."
Achei muito estranho, porque como já mencionei consegui tirar o extrato dela no final do mês passado. Liguei na Caixa para consultar o número do Pis dela, e está certo....Liguei no 0800 para achar uma solução mais ninguém consegue resolver...
Comuniquei a funcionária do que estava acontecendo...ela informou que achou estranho também, porque a mesma foi solicitar o cartão do cidadão por telefone e não conseguiu disse que tava dando erro.
Alguem poderia me ajudar??
socorro!!

"A cada minuto de tristeza, perdemos 60 segundos de felicidade."
Angela Perondi

Angela Perondi

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2017 | 09:39

Bom dia, estava com o mesmo problema, não conseguia informar a movimentação do trabalhador, constava o erro "(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.'' .Mas segui as orientações do Guilherme (Rafael, tive um problema deste esta semana que foi resolvido da seguinte forma: Fui na aba Retificar dados do trabalhador RDT coloquei o pis e apareceram os dados da colaboradora então verifiquei que havia um erro de digitação no nome da mesma, eu retifiquei e na mesma hora consegui fazer a movimentação. Espero ter ajudado

Att
Guilherme.)
E deu certo, o funcionário estava com a data de nascimento errada, informei o RDT e na mesmo hora já consegui tirar a chave do trabalhador.
Muito Obrigado!! Me ajudaram muito!

CINTIA CAVALCANTE

Cintia Cavalcante

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 16:35

Gente me ajuda estou com um caso parecido, uma empresa veio para nossa contabilidade e no mês que veio ela contratou uma ajudante geral, na epoca a menina não tinha PIS, e para enviar o CAGED foi criado o PIS da colaboradora através da conectividade da contabilidade a toda vez que tentamos consultar aparece o erro 10044. Alguém sabe como faço para ajustar. OBS ligo na caixa e eles não sabem orientar e na caixa falam que só por telefone.

Mario Ribeiro de Souza Filho

Mario Ribeiro de Souza Filho

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 17:42

Bruna Vilarino

Boa tarde Bruna!

Normalmente em 24 horas já é possível receber as informações. Agora se não houver inconsistencias, voce poderá verificar no conectividade social e seguir o que o Guilherme orientou: "Rafael, tive um problema deste esta semana que foi resolvido da seguinte forma: Fui na aba Retificar dados do trabalhador RDT coloquei o pis e apareceram os dados da colaboradora então verifiquei que havia um erro de digitação no nome da mesma, eu retifiquei e na mesma hora consegui fazer a movimentação. "

Estava com o mesmo problema dos outros e segui essa orientação e consegui gerar a chave.

Camila Inocente José

Camila Inocente José

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 14:18

Pessoal, estou tentando puxar um extrato de funcionário, porém dá essa mensagem de conta não localizada - já solicitei relatório de inconsistência e não aparece nada, e vou na aba de RDT aparece o nome e o número do Pis que batem exatamente com os dados que eu tenho. Porque não consigo puxar o extrato dele?

Bruna Vilarino

Bruna Vilarino

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 11:08

Resolvi meu problema através da funcionaria, ela se dirigiu a caixa para verificar o problema. E o que estava incorreto era o numero de PIS, sendo que este foi retirado da própria CTPS dela. Alguns erros não são informados no relatório de inconsistências.

Edvaldo Andrade Almeida Neto

Edvaldo Andrade Almeida Neto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 11:59

Colegas, estou com o mesmo problema que vocês.

Fui no RDT, os dados dela aparecem corretos, o unico porém é o nome.

Em seu nome, existe a palavra "Dos", porém, eu digito e some. Esquisito.

Solicitei um relatório de inconsistências, vou aguardar até amanhã.

Edvaldo Andrade Almeida Neto

Edvaldo Andrade Almeida Neto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 15:43

Bruna, obrigado pela resposta.

Essa informação sua eu vi no site.
De qualquer forma, vou solicitar ao empregado para ir até a caixa economica essa semana e tentar descobrir o que é.

Grato.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.