x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 35

acessos 552.047

ERRO (10044) - Conta localizada não atende os critérios

DOUGLAS GRAEF

Douglas Graef

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 08:18

Bom dia.
No meu caso, por estarmos em região de divisa, os funcionários geralmente possuem 2 contas de FGTS (uma PR e outra SC), conforme o estado onde foi pago.
Em uma empresa que vi isso a´te o momento, as contas do PR consulto sem problemas, já as contas de SC (de todos desta empresa) estão apresentando esse erro : (10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.

Isso no momento de solicitar extrato, ou RDT.

No relatório de inconsistências, nenhum problema.
Na agência, o extrato sai normal, com dados idênticos ao da conta que emite o extrato normalmente (PR).

Douglas
PAULO ROBERTO DE AZEVEDO

Paulo Roberto de Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 31 maio 2019 | 15:23


WEYLA CRISTINA
Estou tendo o mesmo problema, eu tento simular a GRRF e dá este erro 10044.
Tente fazer como orientado nos comentários acima, mas ao fazer a RDT só vi um erro na Série da CTPS, que quando eu vou salvar, só diz que o sistema esta fora para eu tentar mais tarde...
Você conseguiu resolver? Weyla Cristina

Angela

Angela

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 30 março 2020 | 14:22

No meu caso estava aparecendo este erro [table](10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet. , segui as dicas para fazer a RDT e tirar o nome de casado, deu certo. Muito obrigada!

Angel Cattani

Angel Cattani

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 15:36

Estou com o mesmo problema

Tento tirar o extrato e diz: 
(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet. 

Já liguei na Caixa, lá ta tudo certo
Já tentei fazer o RDT pelo conectividade também dá a mesma mensagem
ja corrigi os dados e nada

Alguém ai com alguma ideia do q fazer?

JESUS UGUINEI

Jesus Uguinei

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 25 maio 2020 | 18:43

Olá Angel,

Estou com o mesmo problema. 
No meu caso e as vezes no teu o problema está no Cadastro do PIS e não na conta do FGTS (Criada pela empresa com a Informação da Sefip e Recolhimento do FGTS)

Neste caso, a única forma de sensibilizar esse cadastro é a agência do INSS, por meio da atualização de dados.

Essa semana vou tentar acessar com certificação digital a conta de uma trabalhadora para verificar se na opção do "Meu INSS" => Meu Cadastro sensibiliza o cadastro PIS. No meu caso a trabalhadora não consegue ter acesso a CTPS Digital nem ao acesso.gov.br. Por isso, tentarei com certificação digital pra ver se dá acesso a esta opção e consigo resolver o problema.

Existe um opção de Agendamentos/Requerimento no site Meu INSS em que você consegue pedir essa atualização. Pedi na semana passada. No dia seguinte pediram comprovante de endereço e até agora estou aguardando a finalização do requerimento.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.