x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 21

acessos 7.725

Chave Multi-Uso !!

Wilian Moraes

Wilian Moraes

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 27 março 2009 | 14:03

Boa tarde,

Caros amigos estou com dificuldade em retirar a chave de conectividade social de alguns clientes .

Minha pergunta e, Eu posso usar a chave de um cliente (empresa) em outra (empresa)** , uma vez que este certificado são de uso Multi-empresas ?

** cnpj distintos.

Att,

Desde ja muito obrigado !!!

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 16 anos Sexta-Feira | 27 março 2009 | 18:27

Moraes,

Porque você não outorga uma procuração eletronica dos seus clientes para o seu certificado, assim vc pode passar todas as informações de todos os clientes por uma unica Chave, basta você entrar em cada cliente através da chave dele em conexão segura e pedir para outorgar a procuração dando o direito de você consultar, solicitar extrato e etc...além de enviar as SEFIPS e GRRF pela sua própria chave.
Ok, espero que te ajude.
Att
Vanja

Editado por Vanja Gonçalves da Silva Schimd em 27 de março de 2009 às 18:30:21

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 16 anos Segunda-Feira | 30 março 2009 | 14:23

Boa tarde Camilo,

Você deve entrar no site da CEF com a chave PRI do cliente você deve entrar na conexão segura da conectividade Social, depois que você entrar na area em que você escolhe o serviço terá outorgar/revogar/consultar procuração- entrando vá até outorgar procuração- digite tipo de inscrição CNPJ/CEI- coloque seu numero, continuar, dai você escolhe os serviços que você poderá acessar, digitar o caminho do certificado, no caso o disquete do cliente, a senha do cliente e salve a procuração eletronica- dai e diante através da sua chave você poderá acessar os serviços disponiveis, consulta de extrato, solicitação de extratos, relatorio de inconsistencias e etc...

Ok, espero que de pra entender, duvidas pst novamente.
Att
Vanja

Camila Melo Pierazzo

Camila Melo Pierazzo

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 1 abril 2009 | 07:59

Vinicius, bom dia!!

O inconviniente é quando imprimimos o protocolo da conectividade social, sairá impresso a razão social da PJ que informamos como responsáveis por aquelas informações e não a PJ correta.

Agora, quando o responsável pela informações passa a ser o Contador/Contabilidade, não vejo problema algum, por que de certa forma nós somos realmente responsáveis pelas informações prestadas ao FGTS.

Camila Melo
Alice Pereira

Alice Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 2 julho 2010 | 09:46

bom dia...

a fiscal do crc virá ao meu escritório no final do mês, e alguns dos documentos que solicitou foi o protocolo de conectividade de algumas empresas. Como passo tds atravez da chave do escritório...(varias de uma unica vez) elas não saem nominais..ou seja, não aparece o nome da empresa(eu sei de que empresa se trata em virtude do n° do arquivo(NRA)). Gostaria de saber se tem como fazer o protocolo nominal a cada empresa.?

att

Alice

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 14 anos Segunda-Feira | 5 julho 2010 | 12:07

caro Rafael, bom dia.

Eu faço da seguinte forma: logo q chega o disquete e eu acesso o conexão segura, eu outorgo o meu escritório e sempre q quero fazer algo p determinada empresa, eu entro pelo arquivo .pri do escritório (q fica no meu C:) e o uso, sem precisar pegar o disquete da empresa.

Vc pode gravar em pen drive tbm, sem problemas...

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2010 | 14:27

boa tarde,colega isabela,vi a sua mensagem aqui,como funciona essa questao do pen drive,saberia se e possivel usar em um notbook,a chave,visto ja tentei com a minha,mas o not nao reconhece,sera que eu preciso criar algum atalho diferente,visto habilitei em outro pc,e da certo mas no not nao,ela aparece como outro arquivo que nao e o pri.ja tentei colocar pri como extensao mas sem chance..obrigado.

FABIO LUIZ DE JESUS

Fabio Luiz de Jesus

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 10:02

Bom dia a todos,

Alguem poderia me dizer, quais os documentos necessários para conseguir obter uma chave PRI para uma filial?

Proprietario da FLJ Consultoria Trabalhista empresarial
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 10:14

Bom dia Fábio

O procedimento é o mesmo. Você deve gerar o Termo de Adesão, Contrato Social, Cartão CNPJ, documentos dos sócios e o disquete, e solicitar ao sócio que dirija-se na Caixa para certificaçao.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 10:30

Olha Fábio, pelo menos aqui em SP não aceitam de forma alguma. E pelo que sei todas as Caixas de todas as regiões não aceitam.
Se você quiser tentar... rs Boa sorte!

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade