Olá Pessoal,
Estou com uma dúvida e peço a a ajuda de vocês.
Chegou até nós um caso de uma empresa que está baixada pela RFB ( foi baixada a uma semana atrás), nunca teve funcionários, pro-labore, etc. No entanto ela foi baixada sem enviar nenhuma GFIP. Acontece agora que as possíveis pendencias irão para o CPF do responsável.
A dúvida que ficou é que, a empresa enquanto aberta de 2011 a 2013 nunca enviou GFIP. Entretanto, nunca emitiu nota, nunca contratou funcionários, enfim nunca funcionou de fato, completamente inativa. Enviou apenas as DIRPJ de inatividade deste período. Estou em mãos com a pesquisa de situação fiscal emitida pela RFB e a unica pendência que tem é a falta de entrega de GFIP correspondente aos anos citados acima.
Poderá ocorrer algum problema pela não entrega das GFIPs? Caso sim, existe alguma possibilidade de enviar as GFIPs de Inatividade desta empresa uma vez que ela foi baixada há apenas 1 semana atrás?
Estou receoso de fazer o procedimento através do Conectividade Social e gerar algum problema pelo fato de já estar baixada.
Realmente estou sem ação com esse caso.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Kleber