Diego Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalrespostas 186
acessos 31.517
Diego Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalMatheus Pacheco de Freitas Peres
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)consegui transmitir de boa hoje, deu tudo certo.
Minha unica duvida agora é sobre as empresas que não tem certificado digital, tenho que transmitir com o certificado do contador?
Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Pessoal, não estou conseguindo transmitir a DeSTDA esta aparecendo o erro "1007 Versão da aplicação desativada " alguém está conseguindo transmitir?
Fernanda Baldini Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde Pessoal,
Estou com o mesmo problema, fala q tem q ter a versao 1.05, so q no site so tem a versao antiga
Andre
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia a todos!
Fui enviar a bendita DSTDA e como sempre acontece algum problema, dessa vez foi o erro "1007 Versão da aplicação desativada ", o programa atualizou sozinho e após atualização não consegui mais enviar nenhuma declaração.
Aconteceu com mais alguém?
Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço.
Abraços!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Andre,
Segue tópico do fórum que fala sobre o assunto www.contabeis.com.br
O sistema da DESTDA realmente está com falha!
Andre
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeObrigado Jessyca.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade