x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 36.253

Emissor NFe 4.01 Sebrae "Aplicação Bloqueada pela Segurança do Java"

Carlos

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 18:11

Boa tarde pessoal,

Por gentileza gostaria de ver se alguém poderia me ajudar, estou tendo bastante dificuldades para instalar a nova versão 4.0.1 do Emissor NFe Sebrae gratuíto.

Já atualizei o Java para a última versão, e já coloquei esses dois sites na Lista de Excessões "http://conteudo.sebrae.com.br" e "http://emisores.sebrae.com.br", e já está configurado como "Alta" o nível de segurança dos aplicativos

Quando clico para instalar ela corre normalmente, mas quando termina a instalação, antes de entrar no programa aparece uma tela com a mensagem "Aplicação Bloqueada pela Segurança do Java".

Muito Obrigado!!

Marco Antonio Blosfeld

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 16:14

Eu estava com o mesmo problema o dia inteiro, tinha feito de tudo, excluido caminhos, aplicativos, instalado cfe o tutorial e nada fazia funcionar. Ao encontrar o problema relatato por voce neste forum, percebi que a sua lista de excessões era diferente da minha, ou seja, no lugar de emissores.sebrae.com.br eu tinha http://www.emissores.sebrae.com.br. Voltei no SITE da SEBRAE e lá estava exatamente igual a sua lista. Fiz todos os procedimentos e funcionou, a mensagem "Aplicação Bloqueada pela Segurança do Java" não apareceu mais.

Marina

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 semanas Segunda-Feira | 9 setembro 2019 | 12:49

Prezados, Boa tarde
ja apareceu esse erro para alguém no emissor de NF-e do Sebrae?

Informar modalidade de determinação da bc da st com mva e não informado o campo pmvast

O que vcs colocam na aliquota do ICMS ST ? Empresa do simples Nacional?

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.