Tatiane Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Também não estou conseguindo :(
respostas 264
acessos 512.547
Tatiane Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Também não estou conseguindo :(
Flavia
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBom Dia, acabei cadastrando um certificado errado no conectividade V2 alguem sabe como alterar e colocar do contador? Obrigada
Ana Paula
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá pessoal..
Notei que estamos todos no mesmo barco, o meu fica looping, nao envia o arquivo sefip Windons 7.
sera que nao vamos conseguir enviar?
Giuliano Jose da Silveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAlguém consegui fazer o novo conectividade rodar no windows 7?
Ana Claudia Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAlguém conseguiu alguma coisa.? também estou desde 16/05 tentando e nada.... ví que o internet explorer vai sar do ar né, talvez estejam atualizando no chromes para acessar todas as funcionalidades por lá
Débora
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoRafael Paiva Siqueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente InformáticaBom dia. Sou Técnico em T.I e atendo algumas empresas de contabilidade. Todos estão com erro. As vezes entra no site de manhã mas a tarde não consegue, apresenta erro. Sistema operacional Windows 10 pro x64
Alexsandro
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico MicrocomputadorMichelle Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalFernando
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório Boa tarde. Venho relatar soluções que usei para resolver o problema a respeito do "cadastro da máquina", que muitos estão enfrentando de não conseguir termina-lo.
1. Limpar os cookies e permitir o link do site (conectividadesocialv2.caixa.gov.br) para SEMPRE usar cookies.
2. Permitir que sites exibam pop-up e redirecionamento, e também acionar o mesmo link do site (conectividadesocialv2.caixa.gov.br).
3. Baixar o leitor de PDF, Adobe Reader, é necessário para esse passo. Enfim, ir também nas configurações e permitir o download de documentos em PDF.
4. Ter Java, Visual C++ e .Net Framework instalados. E o Java configurado para prioridade baixa e adicionar o site da caixa (conectividadesocialv2.caixa.gov.br) como exceção na lista do java.
Obs: Esses procedimentos foram feitos no Windows 10 utilizando-se o navegador Chrome(recomendado).
Caso não entendam onde achar cada configuração acima dos passos dados, avisem que estarei tentando ajudar. Abraço!
Wesley Antonio
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaBom dia senhores.. o que significa "Certificado pré-autorizado. Aguarde aprovação do administrador"
Kenia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Pessoal, estou desde segunda feira tentando acessar e sempre deu erro de comunicação com o banco de dados. Há pouco fiz um teste e o erro foi "Certificado da sessão diferente do certificado do browser.", alguém sabe resolver?
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalComo manter maquina no Win 7?
Não vai por nada, quando vai , chega até a metade e para;
Samuel Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal pelo que pude ver até agora é que no W7 não funciona mesmo, a não se a Caixa faça uma atualização para funcionar nele, mas isso é pouco provavel.
Fiz um teste hoje de manhá na minha maquina que é w7 e faz todo processo porém na hora de enviar fica aquele circulo dizendo que está sendo enviado o arquivo e para ali, mas quando entrei na outra maquina W10 funcionou, o problema foi na hora de pegar o protocolo xml que quando seleciono ele no Sefip dá ERRO.
Os horários que funcionou foram antes das 8h e as 18h.
Mayara Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoJá faz mais de uma semana, essa mesma mensagem.
O site oscila funciona quando quer
as vezes de manha só consegue estabilidade (mera) a noite.
é um absurdo isso, não existe suporte, não tem nem avisos.
As folhas vão começar a fechar, preciso entregar gfips atrasadas de empresas que chegaram e sem sucesso.
é vergonhoso isso.
Nara Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, a folha ref. a 05/2022 já tem que ser feito o envio pelo V2? ou pode usar pelo anterior?
Consegui cadastrar a maquina tudo certinho, ja consegui ate enviar um de teste mais desde exta não consigo mais acessar.
Jonathan Romani
Bronze DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioNara Silva a obrigatoriedade de uso do v2 é somente para envios com 5 meses ou mais de atraso, ou seja, a folha de 05/2022 voce pode enviar pelo ICP antigo normalmente.
Fabiana Guedes
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) FinanceiroPessoal boa noite.
Estou tentando entrar no novo conectividade ICP2, já consegui executar o kriptonita e cadastrar a máquina, porém quando entro para enviar o arquivo da SEFIP aparece essa mensagem "Envio bloqueado. Favor autorizar o acesso da máquina à URL "https://jsonip.com" e/ou "https://api64.ipify.org""
Alguém teve esse mesmo problema?
Marinaldo Braz Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOntem consegui fazer o envio de 10 competencias durante o dia, em um momento em que o sistema funcionou.
Na parte da noite consegui fazer o envio de 24 competencias ( sistema após as 18:30 funciona liso liso !)
E hoje ás 15:00 o sistema funcionou normalmente, consegui enviar mais 19 competencias em atraso tranquilamente.
O sistema ainda não está preparado para atender o Brasil todo, uma pena ser somente essa a nossa saida :/ , ter que acessar em horários noturnos ou ficar o dia todo tentando uma vaga pra conseguir transmitir .
Estou usando windows 10 e está funcionando normal ( quando nao está congestionado) , vi que em vários topicos falaram que no windows7 não está funcionando e creio que não deva estar mesmo.
Renan Martins dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalLamentável uma atualização nos procedimentos de envio com a nova conectividade e suporte "zero" para solucionar os problemas ! Obrigado caixa por tornar minha vida melhor aqui no meu trabalho.
Fábio Dias da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
Prezados colegas, boa noite!
Alguém descobriu como resolver o erro: Mensagem do Sistema - Certificado da sessão diferente do certificado do browser. ???
A situação está complicada. Só é possível acessar o ICP V2 à noite e quando se consegue, dá o erro citado acima no momento de finalizar o envio do arquivo SEFIP.
Caso alguém tenha encontrado a solução, gentileza compartilhar.
Desde já agradeço!
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Pablo, estou com o mesmo problema que vc, tenho certificado e cpf com cei vinculado, tenho procuração e quando envio arquivo SEFIP passa tranquilo, porém quando vou enviar arquivo GRRF dá a mensagem INSCRIÇÃO (CNPJ/CEI/CPF) do responsável no arquivo difere da INSCRIÇÃO do certificado eletrônico.
Por um acaso vc conseguiu solucionar esse problema? Obrigada!
Douglas Reinaldo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadebom dia pessoal....
sobre o sistema operacional, o cryptonita só funciona corretamente ( na hora de aceitar os termos ) no windows 10.
Precisei formatar um dos pcs aqui pra funcionar, já que só utilizávamos o win 7.
Daniel Alexandre Occaso
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Quanto ao problema "Envio bloqueado. Favor autorizar o acesso da máquina à URL "https://jsonip.com" e/ou "https://api64.ipify.org"".... era deu certo.... no meu caso era a extensão do meu Kaspersky.... permiti o acesso e deu certo... caso vocês tenham algum bloqueador de banner ou de sites, etc, é só desbloquear ou desativar q vai dar certo.
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Tentei transmitir uma sefip pelo conectividade 2 com meu certificado como fazia no outro conectividade e não consegui:
CERTIFICADO NÃO TEM PROCURAÇÃO PARA O CNPJ TAL.
Alguém sabe me dizer se isso é definitivo? Antes precisava da procuração somente para movimentação de conta de funcionário mas pelo visto, agora vai precisar pra tudo.
Acabei de outorgar uma procuração com o certificado do cliente, pra mim e continua aparecendo a mensagem NÃO FOI LOCALIZADA PROCURAÇÃO OUTORGADA.....
Misericórdiaaaa.... que dó da gente!
Gustavo Pereira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite pessoal!
Após rodar o google e o contábeis atrás de respostas para poder funcionar o novo conectividade, testei as mesmas coisas no meu outro PC. Detalhe: O que mais utilizo é o windows 7 e o note é 10.
SOMENTE FUNCIONOU NO 10. Os mesmos procedimentos em ambos e funcionou somente no 10.
Espero ter ajudado.
Valquiria M. Franco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Estou no windows 10 - 64 bits ja atualizei o java versao 8. 271 e nao consigo cadastrar a maquina, aqui nao abre nada apos clicar em nao tenho token.
Alguem poderia me ajudar
Valeria S.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal
Devido aos erros pelo novo conectividade v2, eu enviei algumas informações pelo antigo conectividade, pois precisava com urgência, e queria saber se pode gerar algum problema isso? Ate quando ele ainda é valido pra uso?
Não sei como vou terminar as folhas deste mês, com tantos problemas nesse novo site.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte TécnicoWesley Antonio
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaPessoal.. bom dia.. esta funcionando direitinho pelo menos até agora..
Obs: tem que instalar o arquivo Kripitonita.msi ok das 7 maquinas que possuo acessando V2 2 delas não instalava de jeito nenhum.. então tive que instalar pelo CMD PROMPT COMANDO msiexec.exe -i C:\Users\nome do seu usuário\Downloads\kriptonita.msi lembrando que o arquivo kripitonita.zip tem q estar "de zipado.. "
não basta somente instalar as extensões no browser..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade