x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 82

acessos 144.306

Conectividade Social ICP V2

BRUNO

Bruno

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 1 ano Segunda-Feira | 6 junho 2022 | 17:18

boa tarde pessoal, estou com um problema coma conectividade social com os certificados 
e assim quando o certificado emissor ac certsing multiplas g7 o site nao carrega as informações para fazer nada nem para cadastrar a maquina , porem o quando o emissor do certificado e de  outra versao nao sendo g7 , o site funciona normalmente . 
alguem pode me ajudar a resolver isso ?

CAMILA QUEIROZ

Camila Queiroz

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 22 junho 2022 | 10:22

BOM DIA!
Alguém está conseguindo fazer o cadastro do NIS na conectividade social V2 ?
quando chega na parte do UF de nascimento a página fica carregando e trava.
Se alguém souber de alguma informação agradeço. 

marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 4, Suporte Técnico
há 1 ano Quinta-Feira | 14 julho 2022 | 11:49

tenta atualizar o aplicativo do token < ver site da certificadora
antes de tentar enviar abra o aplicativo e mantenha aberto < tem que aparecer as informações do token conectado

Mayra

Mayra

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 20 julho 2022 | 09:12

Bom dia! Alguém com o sistema operacional Server 2012 R2 conseguiu fazer o envio? Quando seleciono enviar arquivo não acontece nada..

ARACELLES SOARES

Aracelles Soares

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 21 julho 2022 | 16:33

Oi Pessoal, estou com o mesmo problema no cadastro do NIS desde o dia 18, falei com a caixa e informaram que era uma instabilidade do sistema e que não tinha previsão, alguém conseguiu? acho um absurdo, tudo na caixa é complicado.

JOAO C.

Joao C.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 26 julho 2022 | 08:58

Bom dia
Lendo alguns comentários anteriores vi que tem várias situações e correções a serem feitas para conseguir usar ...
Alguém poderia informar se no Windows 7 tem algum jeito de consertar as configurações e fazer funcionar a Conectividade versão 2 ??
ou somente obrigatoriamente com versões acima??
aguardo ... obrigado

marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 4, Suporte Técnico
há 1 ano Terça-Feira | 26 julho 2022 | 09:21

tenta instalar o kriptonita mas não pelo aplicativo e sim acessando as paginas dos componentes , basta que tenha uma maquina funcionando e acesse a pagina da extensão e salvar os endereços e entrar nas paginas e ir instalando uma a uma
tem que ter o 
[table]OcultoDDFC44FC13CAFAA0F0AB85B199C3D51DC0/VC_redist.x86.exe" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Microsoft Visual C++ Redistributable 2017 32 bit e x64 instalados para rodar[/table]

Ananda

Ananda

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 26 julho 2022 | 10:52

Luiz Antonio de Andrade,
Estou com o mesmo problema. Outras maquinas daqui do escritório enviam normalmente, mas a minha que esta estava enviando normal agora com esse problema.

JOSE EDISON PISSOLATTO

Jose Edison Pissolatto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 26 julho 2022 | 15:48

Alguém conseguiu enviar arquivos GRRF hj?, o meu esta aparecendo a msg: INSCRIÇÃO (CNPJ/CEI/CPF) do responsável no arquivo difere da INSCRIÇÃO do certificado eletrônico, e pelo internet explorer na versão velha não abre a pagina

Cleidson Queiroz

Cleidson Queiroz

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Informática
há 1 ano Terça-Feira | 26 julho 2022 | 16:37

Estou com um cliente com problemas em todas os pcs do escritório, após autorizar o nome da maquina e enviar, o ícone fica só girando e não envia.

Além disso, o conectividade icp, parou também, erro de java. Alguma solução?

Samara

Samara

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 11:12

SOLUÇÃO PARA CADASTRAR MÁQUINA NO WIN 7:

- efetue o cadastro da Maquina em PC com WIN10 e "salve o token " na rede ou pen0drive


No PC com o WIN7 ( que consiga ter acesso ao token salvo) -> na hora que pergunta se tem o TOKEN, localize e abra o tolken
e dê o clique em continuar
a maquina "vai ficar travada".... mas ao clicar em SAIR e logo em seguida consular a máquina, verão que ela está "registrada"


Porém foi só oq eu consegui no windows 7 por enquanto, para enviar sefip ele fica rodando, não dá erro e nem vai pra frente. 

Thais Ribeiro

Thais Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 11:33

Bom dia,

Também gostaria de saber o significado desse erro Maria Thuany Aguilar Santos. Preciso fazer transmissões de anos anteriores e está dando esse erro. Nem visualizar procuração estou conseguindo.Ou o site está instável ou em manutenção,

Rairon Rafael

Rairon Rafael

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 1 fevereiro 2023 | 14:46

Suzi Travain Boa tarde, Estamos como mesmo error quando estamos com Certificado Digital A3 (e-CPF do Contador) e acessamos o  Conectividade Social V2 - Regularidade  FGTS - Acessar empresa outogrante, Apresentar o Erro do Servidor Interno, isso com windows 10 e navegador Chrome e quando utilizamos a extensão para o internet explorer apresenta esse outro error Este erro (HTTP 500 Erro Interno do Servidor) indica que o site visitado teve um problema no servidor que impediu a exibição da página da
Web.

OcultoCD1AA5A046996EC1CF63F8F99A47F747EB754825096EA2BE0D5CA8BE0A049CBD5BBA86D03A9DC99B95727E3456751FDFVOculto360%26amp%3BINSC_RAIZ%3DOculto41%26amp%3Bv%3D2" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">impedimentos.caixa.gov.br

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.