Fabiana de s C B de M Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu consigo enviar e salvar receber a mensagem, mas não consigo abri-la para imprimir a guia de FGTS.
respostas 259
acessos 184.351
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu consigo enviar e salvar receber a mensagem, mas não consigo abri-la para imprimir a guia de FGTS.
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Valeu pela dica Thiago, Deu certo.xoxoxoxo
Thiago Assis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)OK, fico feliz em poder ajudar !!!
Qualquer coisa estamos por aqui!!!
Aida Buchaim
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoPessoal, o problema que estou tendo é na hora de imprimir o protocolo de envio dá a mensagem de que o Windows explorer parou de funcionar e não consigo visualizar nem salvar em pdf nem imprimir.
Thiago Assis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Aida, da uma olhadinha na pagina 2 deste tópico em um item publicado por mim, leia o tópico todo, se mesmo assim vc continuar tendo problemas, volte a nos chamar novamente!!!
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde
Aida, verifique se o site:
https://*.caixa.gov.br
está nos sites confiáveis e na configuração dos sites confiáveis está habilitado o download de arquivos e o aviso automático desabilitado.
Aida Buchaim
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
Alan
Sim esta nos sites confiáveis. Mas onde vejo se o donwloads esta habilitado e o aviso dsabilitado?
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoNa mesma aba dos sites confiáveis e restrito.
Selecione o "Sites Confiáveis" e depois clique em "Nível Personalizados".
Procure a seção de downloads, desabilite o aviso e habilite o download de arquivos.
Aida Buchaim
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoAlan, os downloads estão habilitados e não tem nada sobre avisos.
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoO aviso automátio está logo acima dos downloads.
E qual é a versão do Internet explorer, a verção do JAVA, o ceritificado foi emitido após 01/01/2012 na versão V2?
Aida Buchaim
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoVErsão do Inertent explorer é 9.0.8112.16421
Não a certificação foi emitida em 2011.
Desculpe o certificado que voce fala é o meu? Da empresa que estou tentado fazer foi este ano, a qual recebi outorga.
Se voce fala no aviso automático para controles ActiveX, este esta desabilitado.
Rubens Pereira
Aida, o protocolo você está conseguindo salvar?
Aida Buchaim
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoPois não estou conseguindo, quando abre a janela onde deveria aparecer, salvar, imprimir ou pdf dá uma mensagem que o windows deixou de funcionar.
lá na caixa de mensagens enviadas da empresa que me outorgou, aparece a mensagem, porém não consigo imprimir o protocolo.
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoTente executar o IE sem o complementos, no "Executar" digite:
iexplore.exe -extoff
Depois, nos itens enviados, tente salvar o protocolo.
Aida Buchaim
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoPerfeito Alan funcionou da forma que voce mandou fazer. Terei que sempre fazer desta forma?
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoIsso está ocorrendo devido a algum complemento/extensão do IE que você instalou.
Você pode desativar-lo, na aba "Programas" da "Opções da internet", clique em "Gerenciar complementos", no campo "Mostrar:" selecione "Complementos que foram utilizados pelo Internet Explore", e tente localizar o complemento que foi instalado recentemente.
Caso, não saiba qual foi, chame um técnico de informática.
Aida Buchaim
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoAlan, te agradeço a atenção. Voce me ajudou muito. Desculpe se te incomodei.
Abraço!
Rubens Pereira
Faça normalmente na opção "Comunicar Movimentação do trabalhador" do site conectividade no ICP ou convencinal, porém a primeira chave deve estar vencida e deve existir saldo na conta.
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Alan, grato pelas informações e sobre o prazo da validade da chave é de 30 dias, e se o funcionário já utilizou a 1ª chave automaticamente não será liberada uma 2ª
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia
A validade da chave para o trabalhador retirar o FGTS é de 45 dias. Entretanto após a movimentação, a CAIXA bloqueia a emissão de uma nova chave por um determinado período, acredito que seja 7 dias.
Segue uma cartilha sobre o site da conectividade.
http://downloads.caixa.gov.br/pj/_arquivos/conect_soc_emp_internet.pdf
Andre Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ana Guerra
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOlá pessoal,
Essa é a primeira vez que tento enviar um arquivo pelo icp, no caso grrf. Faço tudo certinho salvo o arquivo e na hora de localiza-lo para enviar pelo conectividade icp, cadê o arquivo? não aparece! No windows explorer ele está lá e no conectividade icp, não aparece! alguém pode me explicar que bruxaria é essa?!?!
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia
Ana, você está usando o Windows 7?
Se sim, para salvar o arquivo fora da pasta do "Usuário", você deve dar permissão de escrita para a pasta respectiva. Por exemplo a pasta "C:FGTS" no DOS digite:
Andre Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia!, recebi essa mensagem da Fenacon, sem alguem estiver tendo dificuldade de acesso devido a problemas técnicos no conectividadeicp de um print na tela e envie o e-mail pra fenacon.
[code]Conectividade social
Com vistas a obter dados para subsidiar reunião técnica com a Caixa Econômica Federal, a FENACON solicita àqueles que têm encontrado dificuldades técnicas com o portal da conectividade social que encaminhem e-mail para @Oculto.
O referido e-mail deve descrever, de forma resumida, a dificuldade encontrada, anexando cópia das telas contendo a mensagem de erro.
E-mails sem a respectiva tela serão desconsiderados.
fonte: FENACON
Ana Guerra
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal________ _________
Obrigada pela sugestão, mas acabei encontrando a resposta sozinha, já que nem o 0800 pode me orientar! Pra quem tiver a mesma dúvida, aí vai... Acontece que quando se salva o arquivo no programa GRRF, dizem para nomear o arquivo, mas não dizem para colocar a extensão .grf, quando tive essa idéia, aí sim consegui enxergar o arquivo pelo conectividade icp e resolvi o problema. Simples assim! Mas um estresse!!!
vlw.
Paloma Eugenia Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Paloma Eugenia Rocha Boa Noite;
Importe ou cadastre a empresa;
Abra um movo movimento, selecione a competencia que gostaria de enviar sem movimento;
Cód de recolhimento 115; Logo abaixo em Fato gerador, marque a opção "Ausencia de fato gerador (sem movimento)";
Marque o movimento da empresa, execute e proceda o envio do arquivo sefip;
Imprima o comprovante de envio do arquivo e os relatórios, e o relátorio em "ocorrencia", "ausencia do fato gerador" (acredito que seja este nome, estou sem o sefip no momento);
Este comprovante de ausencia, deve ser assinado pelo socio proprietario da empresa e arquivado junto com os demais relatórios impressos;
Abraços
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade