Michelle Lima Chaves de Castro
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeObrigada Ana Carolina, nas acho que o arquivo corrompeu,dai fiz como o Válerio falou.
Grata a todos pela ajuda!
respostas 662
acessos 211.701
Michelle Lima Chaves de Castro
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeObrigada Ana Carolina, nas acho que o arquivo corrompeu,dai fiz como o Válerio falou.
Grata a todos pela ajuda!
Lucasadriano
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeDepois de dois dias consegui reenviar pelo antigo Conectividade.
Alguem já conseguiu comunicar movimentações? tem que ser por aquele cmt.caixa.gov.br?
Gabriela Ferreira Rocha
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalFernando Soares da Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoLucas, eu consegui fazer um hoje pela manhã pelo ``Conexão Segura´´ (cmt.caixa.gov.br).
Agora tenho um outro caso, um cliente que abriu uma matricula CEI em seu nome, é uma obra de Construção Civil particular, registrou três empregados, e dia 30/07/2012 foi feito a rescisão por``Termino de Contrato de Experiencia´´, pois terminou a obra com 90 dias. O Cliente teve que gastar para fazer a Certificação Digital, pois é obrigatorio no caso dele, agora não consigo fazer a liberação do FGTS dos empregados. O pior é que caso os empregados forem até a CEF, os funcionários falam que a culpa é do escritório que não fez a liberação...
Caso a CEF não resolver o problema logo, vão ter que dar um jeito de liberar o FGTS em casos como esse que citei, pois quem tem direito a receber geralmente tem pressa.
Maria Larisse Araujo Torquato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEu nem acredito que depois de tanto tempo tentando consegui enviar uma GRRF,mas está muito lento,e passei praticamente o dia todo tentando,mas apesar de tudo acredito que eles devem estarem tentando solucionando,mesmo que aos poucos.
Jessika
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalNossa, é desanimador!! Não acessa de jeito nenhum.. consegui com mto custo enviar uma GRRF na hora do almoço, e agora não consigo fazer mais nada. =/
Vinicius da Silva Rodrigues Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGente, em relação aos JAVA... no Windows 7 não consigo fazer acesso no módulo Conexão Segura... Alguém sabe dizer se tenho q alterar alguma configuração antes de usar????
SOCORRO! rsrsrs
André de Souza Miranda
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
Aqui no Rio de Janeiro o sistema está capenga, mas já é possível enviar sem erros.
Rotson Uchoa Dias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)só conseguimos hoje pelo conectividade convencional
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde Michelle!
Vc conseguiu fazer o backup e depois de reinstalado o Sefip fez a restauração como orientado por Ana Carollina??
Valério, ela teve um problema e tinha de fazer o backup, reinstalar e depois restaurar o backup, já que já tinha enviado o Gfip.
Um abraço.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde Vinicius!!
Veja qual o erro na hora do acesso!!
Um abraço.
Rogerio Moreira Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados Colegas, aqui em Bragança Paulista-SP, consegui enviar 3 sefips pelo ICP aos trancos e barrancos. Quando saia fora da pagina, fechava todas as janelas e entrava novamente. Continuava do ponto em que parou. Mas falando sério: Esse governo não tem dó de nós mesmos.
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalJorge Luiz Alves Bezerra
Obrigado pela explicação do Pendrive para o Certificado AR. Muito bom!
Abraços!
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalO grande problema Jorge é que não mostra erro nenhum! ou ele simplesmente diz que a troca de chaves falhou ou não passa da tela da Conexão Segura, vc aperta o botão para fazer login e não passa!!!!
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosEntão Vinicius é devido o sistema estar fora do ar nesse momento.
Não tem erro, é vc ficar tentando, ontem consegui gerar e enviar pelo Conexão Segura 16 GRRF´s.
Tenha fé.
Um abraço.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde Ricardo!
Sempre à disposição!!
Um abraço.
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado!
Estamos com o departamento praticamente parado esperando esse sistema!!!
Giovani Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde
pessoal esse sistema esta me deixando estressado. Quando chega na hora de enviar, quando pede a senha. eu digito e dou ok porem não acontece nada não vai pra frente fica só ali tipo carregando. Dai tenho que fechar tudo e reiniciar o computador. Dai eu mando de novo e dá certo.
ja o ICP hoje a tarde não consegui mandar mais nenhum por la
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde Giovani!!
A utilização do Certificado "pri" está assim mesmo, ele fica "carregando" e depois trava.
tem de reiniciar o procedimento novamente que ele faz o envio.
O ICP continua inconsistente, desde ontem estou tentando registrar um certificado digital e ele carrega até um certo ponto e trava.
Um abraço.
Giovani Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioO jeito é ter paciência e muita por sinal.
Eloina Bomfim de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa noticia, já estou conseguindo acessar e enviar arquivos via ICP, acho que significa que o sistema já está estável. Aleluia! boa sorte a todos!
Rosane Pereira de Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosJorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde a todos,
Com muita lentidão consegui fazer o registro, outorgar procuração, e solicitar extrato pelo Conectividade ICP.
Espero que o sistema volte ao normal!!
Um abraço.
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente, quem não conseguir, tenta pela conectividade antiga, ou então por outro navegador...
Socorro Lira
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalOlá amigos, noticia BOOOOOA!!
Estive hoje na Caixa em busca de solução para nosso problema "envio de GFIP", a resposta que tive foi que a caixa LIBEROU o sistema convencional. Essa liberação é somente esse mês, e foi fundada no excesso de problemas e reclamações.
Margarete P. Cunha
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Vou protestar também!!!
Eu acho que a cef e o Governo estão sendo inconsequentes e agindo com descaso em relação a "nova" conectividade. Nós que trabalhamos nesse setor, não temos tempo para ver se eles acertam ou erram. Não podemos nos dar ao luxo de ver a caixa fazer tentativas em cima das nossas costas. Se não tem estrutura para aguentar o rojão, melhore a estrutura e faça testes com os funcionários de vocês mesmos, mas sujeitar a toda uma classe já explorada pelo Governo Federal, que são os contabilistas... Ah!!! Dá um tempo!!!
Hoje, somos pagos pelos empresários para trabalhar para o Governo, o que por si só já é desmotivante.
Colegas... Desculpa o desabafo. Boa noite.
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Isso mesmo Socorro, tem artigo aqui no Forum explicando o porque da volta do Conexão Segura, ajudou bastante...
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalDeve ser o fluxo de usuários que caiu. O serviço CNSICP está operando aqui no escritório. Acabei de fazer uma outorga. O ruim que tenho três gerenciadores (Charismathics, Safesign e Alladin) diferentes em minha máquina, e agora aparece um monte de opção para escolher o certo. Que tortura! Mas não invalida a alegria (momentânea?) de acessar esse portal um tanto falido. Felicidades a todos que contribuíram em ajudas para obtermos saídas a essa parafernalha ridícula da CEF.
Douglas R. dos Santos Alvim
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMichelle Lima Chaves de Castro
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa noite Jorge!
Olha quando tentei fazer o backup travou e dai não abriu mais o SEFIP, quando tentei dava uma mensagem q o banco de dados estava inutilizado, reinstale o SEFIP.
Reinstalei e fiz como o Valerio disse.
Como eu já havia enviado o arquivo e todos os relatórios estavam impressos, apenas gerei as guias anexando o arquivo xml (protocolo)dai deu certo.
Só não consegui restaurar no SEFIP o movimento q eu havia enviado hj.
Mas deu tudo certo no final.
Obrigada a todos pela ajuda!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade