Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosDenise
No meu google chrome tbem da essa msg, vou ver se descubro alguma coisa, se eu arrumar aqui te aviso.
Agora o parte do empregador está dando como ocupado
respostas 662
acessos 211.668
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosDenise
No meu google chrome tbem da essa msg, vou ver se descubro alguma coisa, se eu arrumar aqui te aviso.
Agora o parte do empregador está dando como ocupado
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosObrigada Ellen.
Oi Bruno, tbem ainda estou tentando caso descobra algo tbem aviso por aqui.
Alvaro Antonio Domingues
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou sem acesso desde ontem!
Uso Windows 7 32bits e Acesso o CNS-ICP pelo Chrome, e apareceu a mensagem abaixo:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - CORBA TRANSACTION_ROLLEDBACK 9998 Maybe; nested exception is: org.omg.CORBA.TRANSACTION_ROLLEDBACK: vmcid: 0x2000 minor code: 1806 completed: Maybe
Alguém pode me ajudar?
Monica Borges Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalAlvaro o meu esta com o mesmo erro do seu, (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - CORBA TRANSACTION_ROLLEDBACK 9998 Maybe; nested exception is: org.omg.CORBA.TRANSACTION_ROLLEDBACK: vmcid: 0x2000 minor code: 1806 completed: Maybe.
Estou tentando ligar no 0800 da caixa desde ontem e só da ocupado... alguém pode ajudar???
Milton Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarTerça feira consegui abrir a pagina principal e depois nada....
Alvaro Antonio Domingues
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Para mim é um problema na Caixa Economica, que não esta preparada estruturalmente para suportar tantos usuarios conectados ao mesmo tempo, o que antes não existia!
Pois funcionava normalmente e de uma semana pra cá esta impossivel o acesso!
Vamos esperar que resolva!
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal recebi uma mensagem do pessoal da CAIXA, segue:
"Ellen:
A última notícia que temos é de que o PORTAL da Conectividade está em fase de adaptação para a nova sistemática a ser adotada até o final de junho/2012 e que não há previsão de liberação de acesso. Porém, em contato com outros contadores, ficamos sabendo que em alguns horários o sistema está com o acesso liberado. Qualquer nova informação será repassada a todos. OK?
Att.
JASWENDHASEN"
Jefferson Santos Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRealmente o conectividade não funciona mais... São raras as vezes que consigo acessar, até esse dias consegui o acesso pela manhã 07:00, agora nem isso mais eu consigo. Agora vou ter que tentar de madrugada !!
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAcabei de acessar tanto o ICP quanto o Conexao Segura
Tudo indo devagar, mas consegui gerar algumas chaves.
Nao sei até quando vai ficar assim.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Boa Tarde Pessoal;
No periodo da manha tambem estava com problemas;
Agora neste momento acabei de conseguir emitir um extrato via portal do empregador, conexão segura (chave .pri);
Base de Santa Catarina funcionando;
Abraços
Att
Milton Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarConsegui um acesso agora pelo mozilla, porem nao esta funcionando corretamente.
Alfrânio Sá Teles da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSou mais um a deixar aqui minha insatisfação com "conexao segura da Caixa" a alguns dias tendo problemas e conseguindo depois de muitas tentativas, mas agora as três dias não consigo nada.
Aguardando atualizações e melhorias.
Cristina Goulart Leandro
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosOi, estou desde ontem tentando acessar o conectividade tanto o ICP quanto a forma antiga e nada. Agora a tarde consegui o acesso pelo conectividade ICP para fazer uma comunicação. Só que hoje pela manhã também estava tentando fazer a comunicação e ficou processando mas não gerou a chave. Fui fazer agora e diz que a comunicação não pode ser feita pois já foi movimentada a conta! O que posso fazer?
E fui entrar novamente para fazer outra comunicação de outro funcionário e começou a aparecer o mesmo erro que o pessoal está comentando acima.
Outra pergunta, pelo CMT não estou tendo acesso ainda, diz que a chave não existe! Alguém me dizer o que pode ser?
Obrigada!
Vinicius Lima de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Sou mais um, nossa classe precisa fazer algo, somos os maiores auditores do governo e nao somos respeitados, nossos clientes acham que estamos de corpo mole. Até piadinha escutamos, mas tudo culpa desse governo, sem contar nosso Conselho que noa faz nada.
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPessoal, fiz a atualizãção do Windows como sugerido pela colega acima no endereço http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br e o ICP pelo Explorer está funcionando. Mesmo se o Windows não for original não tem problema atualizar. Pelo menos até agora não...
Pelo cmt.caixa portal antigo, está funcionando como o amigo falou também é uma opção mas está bem mais lento que o de costume.
E o chrome eu não consigo fazer funcionar desde ontem, quando entra no ambiente empregador e você tenta, por exemplo, tirar um extrato, ele dá uma mensagem de erro. Se alguém souber alguma configuração para ele... me avise.
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanoscristina, como vc falou ficou gerando a chave mais nao apareceu a chave. mas no sitema da caixa deve ter processado, isto já aconteceu comigo!! agora vc deve esperar para tentar tirar uma nova chave, que não vai ser exatamente hoje!
sobre o portal tanto o icp tanto o antigo, estão lentos e cheios de problemas mas com muitas tentativas da para finalizar o processo. haja paciência!
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosisabella, acredito que não funcionaou pq foi feita a atualização do windows, funcionou pq você deu sorte naquele horário.
conversei com o suporte de informatica da empresa e eles falaram que o site da caixa está em manutenção, que devemos aguardar para depois tomar providências.
então o negocio infelizmente é ficar nas tentativas e ter paciência no limite. em caso de homologação tentar pedir prazo para entregar a movimentação depois, deu certo comigo!
José Ricardo Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeCristina Goulart Leandro
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosObrigada Ellen! Parece que agora a coisa tá indo....mas tem que ter muita paciência mesmo!!!
Quanto a chave deste empregado tentarei fazer amanhã novamente para ver se gera..pior de tudo isso é que as pessoas não entendem pelo que sofremos aqui!!
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos,
conversei internamente com alguns conhecidos que tenho na CEF, a informação passada para eles são exatamente as que temos aqui fora.
Me disseram também, que estão tentando resolver até o fim desta tarde. Se vão realmente resolver, aí é outra história.
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOi Cristina,
quanto a chave gerada e não impressa vc pode informar outra data de desligamento e gerar de novo que funciona, tipo um dia anterior ou posterior, já tive esse problema diversas vezes e sempre funcionou.
Consegui acessar pelo antigo cmt hoje a tarde, pelo ICP nada...
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde Pessoal!
A informação que o escritório, onde trabalho, obteve da CEF (SUREG BU - BASE DE BAURU-SP) é que todas as agências da Caixa Econômica Federal estão autorizadas a emitirem os extratos e também liberarem a chave.
Espero que isso possa dar um alívio pra que está com urgência.
Att,
Geraldo
Cristina Goulart Leandro
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosOi Denise, mas não terá problema se eu informar uma data diferente que é o desligamento?
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosCristina,
nunca tive problema, creio que na caixa fique gravada a primeira data informada.
Hoje ainda tive que fazer isso, pois ontem a tarde consegui fazer a comunicação e travou antes de gerar a chave, hoje pela manhã depois de muito tentar consegui entrar e a comunicação estava gravada, informei uma nova data (1 dia posterior)e gerei a chave. Já fiz isso várias vezes e nunca deu problema no saque do FGTS. Talvez alguém conheça uma outra solução, mas essa foi a saída que encontrei.
Att..
Denise
Alfrânio Sá Teles da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePessoal, consegui o extrato e a movimentação de um cliente, mas ai precisei de outro e deu o mesmo erro de base indisponível, então a dica é "Paciência e persistência"
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosGeraldo
Eu tambem tenho essa informação de que eles podem liberar o FGTS mesmo sem a chave, o problema é a falta de vontade da atendente, pois é mais facil ela falar que a contabilidade tem que liberar do que ela abrir o processo para liberar o FGTS sem chave.
Denise
Nao aconselho a fazer essa mudança na data, pois a data da geração da chave deve ser a mesma da multa paga, e da rescisão pois é feita a conferencia na CEF.
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBruno...
Como falei nunca tive problema, já faço isso a bastante tempo, justamente porque o sindicato não homologa e a Caixa não libera o FGTS sem a chave. Reafirmo, não tem dado problema porque provavelmente para a caixa fique gravada a primeira data informada na comunicação.
Qual seria a outra solução para esse problema?
Att..
Denise
Alessandro Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosGeraldo, você disse que as Caixas estão obrigadas a emitirem o extrato? Você tem algum oficio sobre essa informação? Pois acabei de chagar da Caixa e não consegui nenhum extrato, mesmo explicando toda a situação para a Gerente, ela me disse que infelismente o poderia fazer foi passar o email do help desk.
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosDenise
Quando acontece isso eu costumo imprimir a tela onde está dizendo que já foi gerada a chave com a mesma informação. E funciona tambem. Esses sistemas sao tao estranhos que da pra fazer mta gambiarra que funciona.
Alessandro
Geralmente eu consigo os extratos levando a CTPS dos funcionarios, as vezes nao da pra levar a CTPS e mesmo assim consigo com o numero do PIS, acho que vc pegou uma pessoa mto rigorosa, pq de fato é uma informação que eles só podem passar ao dono da conta vinculada.
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosColegas...
passei a usar um not com o windows 7 e funciona perfeitamente bem, parece que o problema é esse... Que alivio...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade