Rosa Maria Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadecomo utilizá-lo acesse o link "conectividade social icp" na coluna "serviços on-line", no canto superior direito desta página, com o certificado digital icp já inserido em seu computador e, quando solicitado, informe a senha.
é muito importante que você acesse o guia de orientações ao usuário e saiba como utilizar todas as funcionalidades disponíveis. o novo canal conta com as mesmas transações já utilizadas no conectividade social e outras novas.
o conectividade social icp pode ser utilizado por empresas ou escritórios de contabilidade. no caso dos escritórios de contabilidade, leia com bastante atenção o capítulo "procuração eletrônica" das orientações ao usuário.
bom dia a todos.
por favor será que alguem poderia me ajudar? não estou conseguindo nem utilizar o cartão, não sei como entrar, onde entrar to completamente perdida...principalmente nessa parte que fala no texto acima que colei diretamente da caixa. para acessar o link...até aí tudo bem. com o certificado já inserido em seu computador. eu pergunto: que certificado é esse que tenho que inseriri em meu computador?? por favor me ajudem fico muito grata.
rosa