x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 35

acessos 34.468

Erro Procuração Conectividade Social ICP

Gian  Fontana

Gian Fontana

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 17:51

Boa tarde, pessoal
Não consigo fazer a procuração no Conectividade Social ICP, pois no final aparece a mensagem: Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 098CNSVWP01-ERRO IDENT AMBIENT
Alguém sabe me dizer o que é isso? O que devo fazer?

Gian  Fontana

Gian Fontana

há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 08:41

Sim, ambos já acessaram e cadastraram no portal. É somente no final da procuração, quando é só aceitar e concluir que aparece este erro. Até lá, funciona tudo direitinho.

carlos oliveira

Carlos Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 10:18

Bom dia a todos, entrei em contato com a CAIXA e eles falaram que o setor de T.I. ja identificou o problema, o que eu questionei foi que a procuração deve ser feita até 30/06 e .... sabe como é com estas instabilidades.

Gian  Fontana

Gian Fontana

há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 11:39

Pessoal, entrei em contato com a caixa e me passaram a mesma informação que o Carlos Oliveira. A justificativa foi que já identificaram o problema e estão resolvendo e que é para tentar novamente mais tarde, pois neste momento o sistema estava fora.

Abraços

Att,

José Bonifácio

José Bonifácio

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 09:36

Bom dia pessoal!!!

Estou tentando concluir a procuração desde terça-feira (24/07/2012) e continua essa mensagem no final: "Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 098CNSVWP01-ERRO IDENT AMBIENT"

Governo exige uma coisa e não tem estrutura pra atender sua própria exigência.... é mole um negócio desse?!

Isso é Brasil!!!

"O SENHOR está comigo entre os que me ajudam" (Salmos 118:7)
Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 09:43

Bonifacio,

Verifique primeiro se quem vai passar e quem vai receber a procuração já estão cadastrados no sistema Conectivdade Social ICP, isto deve ser feito no primeiro acesso.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Robert dos Santos

Robert dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 09:59

Bom dia Edval,

também estou tentando fazer a procuração e o mesmo erro dos amigos acima está acontecendo, Ocorre erro na transação CISC : 098CNSVWP01-ERRO IDENT AMBIENT. No meu caso, minha empresa vai passar a procuração ao contador. Poderia me informar qual o procedimento para saber se quem vai receber a procuração está cadastrado no conectividade ICP? Obrigado!

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 10:05

Robert,

NO meu primeiro acesso com meu certificado o Conectividade Social ICP solicitou algumas informações e no segundo acesso já não mais solicitou, quando um cliente foi passar a procuração para min com o certificado dele também foi solicitadoa algumas informações só depois é que a procuração foi passada. Veja bem, no primeiro acesso o sistema vai axigir algumas informações e só depois é que o acesso é permitido.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Thiago Azizi

Thiago Azizi

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 11:42

Bom dia pessoal,

Consegui fazer uma procuração hj la pelas 8:30 e logo em seguida qndo fui fazer outro esse mesmo erro do pessoal ai começou e esta até agora.
Sistema da caixa é um lixo, impossivel trabalhar com ferramentas deste nivel.

Adriano Henrique Favaro Ucles

Adriano Henrique Favaro Ucles

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 19 novembro 2012 | 15:51

Pois bem senhores fiz a procuração, com todos os poderes ocorre que a opção para transmissão da SEFIP, não foi liberada, isso é normal?

Pois consigo acessar os serviços do cidadão, tirar extrato do FGTS, e somente a SEFIP, qualquer outro arquivo não me deixa enviar.

Att.

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 15:09

Ivan Pimentel, me parece que está geral pois eu também estou tentando fazer esse procedimento e não estou conseguindo. Pode ser uma instabilidade momentânea do sistema da CAIXA. Vamos aguardar pra ver...

Att,

Raone Souza
Ivan Pimentel

Ivan Pimentel

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 15:16

Boa tarde Raone "temporária" mesmo rsrsrs, por que já faz mais de um mês que estou tentando e nada, mas de qualquer forma obrigado, me sinto mais aliviado sabendo que o problema não está ocorrendo só comigo e nem só no meu Estado.

Forte Abraço,

Ivan Pimentel

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 15:23

Ivan Pimentel, então não é algo temporário.
Mestre, você já tentou o help do 0800 demorado da caixa? ererere

Pode ser alguma coisa na base de dados do seu estado ou região, porque aqui recentemente eu fiz o procedimento e passou.

Se não me engano o help lá é: 0800 726 0104.

Espero que de certo pra você amigo!

Att,

Raone Souza
Célia Oliveira

Célia Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 10:51

Bom dia a todos,

Estou iniciando no conectividade social, fui tentar fazer uma procuração, inseri o CPF, as funções e quando cliquei em continuar, apareceu a seguinte mensagem:

Impossível prosseguir. Não foi localizado registro do Outorgado a partir da inscrição informada. Informe outro tipo de inscrição (CNPJ/CEI/CPF/NIS) ou Solicite ao Outorgado que acesse o Portal Conectividade Social para efetivação do registro, se este ainda não tiver sido feito. (PROC-00
31)

Alguém pode me ajudar?

Célia Oliveira
Ivan Pimentel

Ivan Pimentel

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 11:17

Por nada, depende do modelo, da validade e se você já possui hardware para o mesmo, eles custam entre RS 130,00 e R$ 465,00, não se esqueça que quando o certificado vai ser usado para a conectividade por um autônomo (CPF) como outorgado, no ato da aquisição você deve especificar este fato para que o mesmo possua em suas caraterísticas de informações o CEI cadastrado, senão mesmo com o certificado você não irá conseguir outorgar procuração para o mesmo.
Qualquer dúvida a mais é só perguntar.

Espero ter ajudado, um forte abraço,

Ivan Pimentel.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade