Prezado Márcio, bom dia.
Sim é o que esta acontecendo. Eu gero o mês de lançamento mas aparece a guia da GPS para pagar.
Então fico preocupada em enviar o arquivo, por que, esta guia tem o código de barras diferente do código de barras das guias que eu paguei.
Mandando o arquivo dessa forma a própria receita irá encontrar o pagamento que fiz? Ou vou ter que enviar o comprovante pela conectividade?
Ou ainda, ter que pagar novamente?
De qualquer forma vou ter que pagar a multa, por não ter informado antes, não é mesmo?
Marcio, desculpe tantas perguntas, mas para mim é algo novo e acredito que algo simples, só um pouco de estudo, já consigo seguir em frente.
Muito obrigada, as vezes a gente não sabe quanto ajuda uma pessoa e você passou uma das respostas que estava precisando.
Prezada Maria Eliana, bom dia.
Não tenho funcionários. A GPS que recolho é para mim mesma.
Então a geração da guia pelo sistema e o cadastro, pesquisei por aqui e já consegui aprender, mas obrigada pelo esclarecimento, por que, ainda tinha duvidas quando o campo 1 ou 9. Mas estou vendo que tenho que usar a modalidade 1.
Prezada Sol, bom dia.
Não tenho funcionários, com mencionei, a GPS pago por causa do meu Pro-Labore.
Eu coloquei no cadastro a categoria 11 - diretores sem fgts...
Muito obrigada pela dica.
No geral, agradeço de coração a todos que estão respondendo, estava sem dormir, pensando como iria resolver isso. Se tiverem mais dicas, por favor, terei o maior prazer em ler.
Obrigada a todos, Cristina.