Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá Urlene!
Já me deparei com situação parecida. Pois bem, é de responsabilidade da recepção do órgão competente (atendente), conferir todos os dados constantes no requerimento do SD, caso haja incorreções neste, não sendo possível solucioná-las, deverá passar ao trabalhador quais são, para que o mesmo procure o escritório contábil da empresa ...Posteriormente volte ao órgão. Esse procedimento é o mínimo que o atendente poderá fazer, mas convenhamos que muitos deixam a desejar!
Peça ao trabalhador, munido de documentos, que ligue para Central de Relacionamento fone 0800 61 01 01 (dígito um ou quatro).
Obs: é importante que o trabalhador faça a ligação, poderá ter uma pessoa ao lado para orientá-lo caso precise. Quanto aos documentos (CTPS; CD; CPF e RG), provavelmente a pessoa que irá atendê-lo pedirá para que lhe passe algum número.
Espero que o trabalhador possa solucionar essa situação o mais prevê possível.
Tudo de bom!
Zilva