x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 168

acessos 117.733

Aplicativos Gratuitos

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 16:27

Boa tarde, Adair Freitas de Farias


[/code]Postada:Segunda-Feira, 22 de setembro de 2014 às 17:07:16
Mensagem Editada por Flavio Vicente em 22/09/2014 17:08:14
Boa tarde, Michele Ferreira dos Santos

Uma opção que utilizo é pesquisar no site http://cosmos.bluesoft.com.br/ com o nome do produto ou o nome comercial do mesmo e consultar o ncm informado diretamente na tabela TIPI 2012, assim já tenho alguma informação ao pesquisar na tabela facilitando o acesso.

Atenciosamente![code]

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 17:28

Adair Freitas de Farias
Via de regra você deve utilizar o NCM fornecido no momento da aquisição do produto.
Quanto a classificação correta contadores não tem a capacidade técnica de faze-lo mais pode procurar empresas especializadas nisto pois a atribuição de NCM ou uso de NCM sugeridos por terceiros pode lhe causar penalidade uma vez que o ncm atribuído pode ou não classificado como isento, alíquota zero, e ou não e st
Uma empresa que realiza este trabalho para clientes que tem duvida durante o processo de fabricação e JH SITE

http://classificacaodemercadorias.com.br/


Marcos Rogerio

Marcos Rogerio

Bronze DIVISÃO 2, Account Manager
há 9 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 14:45

Já testaram o Arquivei ? Estou gostando bastante, ainda estou no período de teste, mas facilitou meu trabalho..Depois digam o que acharam.

Abraços

Account Manager e Auditor
Administrador de profissão, apaixonado por fotografia e cinema de coração.

"I always do a mental audit at the end of the week to make sure I'm balancing time between my career and my personal life."
Marco Antonio Rosa

Marco Antonio Rosa

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 2 dezembro 2014 | 12:06

Bom dia,

Gostaria de deixar aqui o link do meu programa desenvolvido para substituição do PGVAT da Secretaria da Fazenda de São Paulo.

Programa gratuito para lançamento de Notas Fiscais de Entradas, Saídas, Conhecimento de Transporte Eletrônico, com importação diretamente

no Porta da Nfe.

Programa em nuvem, sem a necessidade de baixar qualquer aplicativo.

Exclusivo para aproveitamento do Crédito do ICMS do produtor rural paulista.

Realiza a importação dos arquivos XMLs, só realiza o destaque do ICMS dos produtos cadastrados pelo usuário.

http://www.ecrednet.com.br

https://www.facebook.com/ecredrural

André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 16:10

Fabio Gomes de Souza ,

Muito bom o site, porem gostaria muito de ter um aplicativo para celulares onde possibilite opção de pesquisa de CFOP igualmente no site.

Atc,

Caio Vitor Portugal Lago
Articulista

Caio Vitor Portugal Lago

Articulista , Consultor(a)
há 9 anos Domingo | 29 março 2015 | 14:36

Boa tarde ,

É um sistema de livro caixa, desenvolvido especialmente para controlar saldo de caixa, receitas e despesas. Possui as seguintes funcionalidades: relatórios, consultas financeiras, ferramentas como por exemplo de importação, cadastros de centro de custo, histórico padrão, lançamentos de caixa e orçamentos financeiros.

O sofware é desenvolvido pela empresa ao qual trabalho Total Informatica e gratuito .

http://livrocaixagratis.com.br/#section-inicio

Caio Portugal
Consultor de SPED Fiscal e Contribuições
E-mail: [email protected]

"Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer". Steve Jobs
RENATO BARBOSA

Renato Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 21:36

Olá pessoal.

Encontrei um excelente aplicativo para Android, que serve para efetuar consultas de pessoa física e jurídica nas esferas Federal, Municipal e Estadual.

Tais como:

Situação CPF;
Situação restituição IR;
Consulta CNPJ, Sintegra, PGFN, CCM, CND's entre outros.

O aplicativo ainda conta com uma loja virtual com ótimos conteúdos sobre legislações.

Oculto0421ba73d.app" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">play.google.com

Contador_App

Divulguem!!!!

Abs.

Cel: (11) 987025342
Email: [email protected]
Visite nosso site: https://www.rbsorganizacao.xpg.com.br
Curta nossa fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/rbsorganizacao
São Bernardo do Campo - SP
fabiano

Fabiano

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 15:25

Boa tarde amigos me chamo Fabiano estou voltado com o GRUPO AZUR após algum tempo desenvolvendo nosso app.

http://www.grupoazur.com.br/PLATAFORMA_AZUR_NCM_LIVE/index/index.php
Consulta de benefícios fiscais de pis e cofins a três anos já conhecido.

http://www.grupoazur.com.br/servidor/index.php
um servidor para programa de terceiros desenvolvedores poderem pesquisar em nosso banco de dados 100% gratuito.

http://www.grupoazur.com.br/PLATAFORMA_AZUR_WINDOWS/index/index.php
Programas para Windows entre eles esta o controle de nota D1 voltado para pequenos estabelecimentos ele controla estoque e no final do mês gera um relatório par ao contador poder segregar o que e st o que e monofasico.

fabiano

Fabiano

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 16:36

GRUPOAZUR gostaria de anuncia o relançamento de seus sistema de consulta de ncm mobile para android

NCM_LIVE_ON_IMPOSTOS
para consulta online rápidas.

NCM_LIVE_OFF_IMPOSTOS e a versão off line para casos de emergência onde não a sinal de internet.

atenção o programa e voltado para contadores por este motivo não existe a busca pela descrição do NCM e sim só pelo código especifico, isto e para evitar que se busca pela descrição e se reclassifique o produto para que o mesmo tenha beneficio.

RENATO BARBOSA

Renato Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 8 anos Domingo | 26 abril 2015 | 18:47

Oculto0421ba73d.app" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Contador App (gratuito) na Play Store

Excelente para pesquisas, estudos e consultas públicas das pessoas físicas e jurídicas nas esferas Federal, Municipal e Estadual. Conta ainda com mais de 50 tipos de consultas e mais de 30 manuais em PDF para leitura.

É um aplicativo de orientação, consultas a órgãos públicos e ainda conta com manuais fiscais, contábeis, trabalhistas, vídeos e notícias com uma plataforma simples e dinâmica para contadores e não contadores.

A versão completa conta com todos acessos:

i. Agenda tributária;
ii. Certidões demais UF’s;
iii. Rescisão trabalhista;
iv. Perguntas a Receita Federal;
v. AIIM - Consulta;
vi. NCM e TIPI;
vii. CNAE – Consulta;
viii. Scaner QR Code;
ix. Vídeos;
x. Processos Federais;
xi. MEI – Formalização;
xii. Nota Fiscal Paulista;
xiii. Titulo de eleitor;
xiv. Consultoria personalizada;
xv. TV CRC e muito mais.


Através de um simples clique efetue as seguintes consultas para pessoa física ou jurídica:

i. Imposto de renda;
ii. CPF;
iii. CNPJ;
iv. Super Simples;
v. JUCESP;
vi. Processos Federais e Estaduais;
vii. IPVA;
viii. Certidões e/ou cadastros: Federais, Municipais, Estaduais e FGTS.
ix. Certidão Federal Pessoa física;
x. Consulta CNAE (código nacional de atividades econômicas);
xi. Processos Federais;
xii. Devedores PGFN;
xiii. Consulta auto de infração Estadual;
xiv. Consultoria personalizada.

Mais de 30 manuais disponíveis para download na versão completa:

i. PIS e COFINS – Não Cumulativo e Cumulativo;
ii. IRPJ e CSLL – Real, Presumido e Arbitrado;
iii. Simples Nacional;
iv. Manual STDA;
v. ISSQN – Retenções;
vi. ICMS – Substituição Tributária;
vii. ICMS – Normal;
viii. Roteiro GIA SP;
ix. Obrigações acessórias Estaduais e Federais: ECF, DCTF, EFD, SPED, SEFIP, CAGED, entre outros;
x. Manuais do EFD Contribuições e SPED Contábil e

Na versão gratuita ou paga solicite através do nosso e-mail – @Oculto - o manual com o assunto desejado e em até 24 horas tenha disponível em seu e-mail.

E ainda personalize sua consulta através do canal "Consultoria personalizada", onde você pode solicitar sua consulta personalizada de acordo com sua dúvida ou ainda pode solicitar manuais com temas ainda não publicados.

Todos os manuais estão disponíveis para downloads em PDF.


Assista também vídeos com seguintes Conselhos:

i. Fenacon;
ii. CRC e
iii. Ibracon.

Assista ainda a TV do CRC com excelentes estudos e divulgações da área contábil.

Cel: (11) 987025342
Email: [email protected]
Visite nosso site: https://www.rbsorganizacao.xpg.com.br
Curta nossa fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/rbsorganizacao
São Bernardo do Campo - SP
fabiano

Fabiano

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 maio 2015 | 14:45

Olá colegas de classe.
Já esta no ar nova versão NCM_LIVE 3.0 na próxima semana será liberado Manual.
A primeira versão tem suporte a CONTADOR e o CLIENTE CONTADOR.
Na próxima etapa será liberado o acesso a os desenvolvedores de TI para integração com seus sistemas.
O conceito do aplicativo e orientar e demonstrar a seus clientes a maneira correta de realizar a tributação nas entradas e saídas.
Oferecendo assim um passivo tributário menor para o mesmo.
O sistema será de todo Gratuito sendo permitido ao CONTADOR cobrar de seus clientes para liberar acesso e as empresas de TI a integração.
Depois de concluída as etapas iniciais será liberado aos contadores a possibilidade de validar seu SPED contribuições. De forma que o mesmo deve configurar como deseja tributar cada Natureza e cada NCM.
O aplicativo está disponível https://www.grupoazur.com.br menu NCM_LIVE 3.0



MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 08:30

Caio Vitor Portugal Lago

bom dia

o link da erro

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
fabiano

Fabiano

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 13 julho 2015 | 09:51

Bom dia colegas de classe me chamo fabiano de oliveira desenvolvi esta semana um aplicativo para Android que permite a partir do código e barras consultar benefícios fiscais todavia e necessário alimentar o banco de dados com os códigos de barra sendo assim solicito que os contadores que tiverem interesse de colaborar que enviem para o email @Oculto o registro 0200 dos sped ou importem diretamente no site em https://www.grupoazur.com.br ncm_live_3.0. o projeto e totalmente gratuito e tem como objetivo reunir vários códigos de barras e ncm com a finalidade de ajudar empresários e contadores na tributação.
play.google.com

Felipe Vargas

Felipe Vargas

Iniciante DIVISÃO 3, Desenvolvedor
há 8 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 13:53

[OBS.:Sou novo no site e peço desculpas se estiver postando em lugar errado. Agradeço puxões de orelha!]

Boa tarde senhoras e senhores do contabeis.com!

Sou novo neste site.
O que me trouxe aqui.
Me considero um bom programador e hoje tive dificuldade em criar e calcular uma NFe.
Ate onde sei nao existe nenhum manual, de como calcular do zero, uma NFe.

Tenho interesse em criar uma arvore tributaria para facilitar a vida de todos os usuarios deste site e sanar minhas duvidas ao mesmo tempo.
Sou bom em catalogar informações e criar materiais de apoio.

Esta arvore sera interativa e poderei gerar aplicativo com marca do site contabeis.com

Tudo que solicito eh parceria com um contador(a) que saiba como calcular uma Nota Fiscal do zero, partindo das classificações de:

-CLASSIFICACAO, ENQUADRAMENTO DA EMPRESA;
-TRIBUTOS POR ESTADO;
-CALCULO DOS PRODUTOS - TRIBUTOS POR NCM/CFOP;
-VALORES A RESTITUIR DE IMPOSTOS NESTA NOTA;
-CALCULO FINAL- CAMPO TOTALIZADORES DA NOTA FISCAL.


Acredito que voces irao gostar muito do meu conceito de "ARVORE INTERATIVA DE TRIBUTOS".
Se trata de transformar esta estrutura em arvore e permitir edicao.

[Aceito referencias de materiais sobre este assunto]

Interessados favor me contactar.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 14:13

Felipe Vargas

boa tarde


seja bem vindo

vc leu o manual do contribuinte,as normas técnicas e ato cotepe de que trata a nf-e?
acredito que esse material poderá te ajudar

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Felipe Vargas

Felipe Vargas

Iniciante DIVISÃO 3, Desenvolvedor
há 8 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 15:07

Michele Boa tarde!

Seria interessante voce me dar links dos documentos que cita! Nao sou contador!

Li muita informação sobre a NFe, mas os detalhes do calculo passo a passo não encontrei referencia.
Quase todo mundo apenas quer te ensinar a calcular ICMS e IPI, mas esse calculo para mim eh apenas o meio do assunto, nem começo, nem fim!

Admito que havia me esquecido do manual do contribuinte. Vou ler imediatamente.

Poderia fazer a gentileza de me dar links do que citou?

Grato por sua atenção.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 15:16

manual

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 15:19

não estou conseguindo postar o link
vou postar e vc copia e cola na sua aba de endereço,veja se esta informação pode ser útil.

www.nfe.fazenda.gov.br

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2015 | 10:47

Cara Vânia,

Nos dias atuais e com toda correria que nossa profissão requer, sua ideia é de grande valia e eu estou aproveitando tudo que é postado aqui. Parabéns!

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
José Alexandre Fagundes da Silva

José Alexandre Fagundes da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2015 | 10:47

Aplicativos Gratuitos no Google Play
"Preco Bruto" Calcula o preço bruto a cobrar considerando tributos informados;
"Simula Custo Simples Doméstica" simulador do cálculo da Guia Simples, contracheque e custo total da doméstica.
Grato pelo espaço.

Página 3 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.