Olá, pessoal!
Estou com vários clientes, enfrentando a 10 dias o problema com a conectividade social, no envio de SEFIP e GRRF. Ele entra assina, insere, valida, na hora "H" de gerar o protocolo o serviço sai do ar, dá erro, dá mensagens aleatórias.... mas...o que menos acontece é de ter o protocolo de imediato. Aí entra e sai do navegador, por várias vezes para tentar efetuar o envio e validação do serviço correto. Até que por fim, depois de inúmeras, mas inúmeras mesmo as tentativas, ele consegue!!...finalmente consegue gerar o protocolo e baixar arquivo.
O sistema operacional Win10 Prof 64b. Estava funcionando normalmente até dia 14/10, quando começou a excessiva lentidão ou quedas deste serviço da CAIXA. E como a CAIXA tem o serviços atrelados os I.E.
Já foi trocado java 8.201, para 8.211, para 8.221, para 8.231. Já foi formatado e reformatado equipamentos para verificarmos isso. Foi editado todas as exceções no JAVA, também inserido informações no I.E.
Já foi testado no modo I.E Private. Enfim... as forças estão estigadas...
Está realmente aleatório o funcionamento deste serviço no site da Caixa. O triste é não ter um suporte coerente e objetivo...
Não há respostas ou procedimentos coerente.
Se alguém tiver algo que possa ajudar!!! Muitas coisas já resolvi usando este forum...que que por sinal é um excelente canal.
Fico no aguardo de termos alternativas para que esse serviço possa voltar funcionar! Ou que CAIXA possa regularizar esse serviço!